Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Europa Pro - O que você achou?


Visitante

Posts Recomendados

Publicidade

Em 15/08/2021 em 13:08, PiiN23 disse:

Brasil chegando com peso no Olympia... nos próximos teremos um vencedor, temos grandes chances.....  bem falado, ele é bem novo mesmo, tem muito chão pela frente, e ja esta em um nivel excelente ....

 

 

Com certeza, torço muito para isso, incrível como homens fortes semi nus flexionando os músculos virou meu segundo esporte favorito. 

 

Ramon é diferenciado, ver ele do lado do Cbum vai ser do krl.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 16/08/2021 em 19:37, Zyzzfodase disse:

Ramon mostrando o resultado de low dose de SARMS + fazer ponto zero do sardinha

Natural ainda (1ml de testo no ct é natty, quem discordar morra) + Pré treino + Creatina e beta alanina.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 15/08/2021 em 12:06, WhiteMonster disse:

Ramon é brabo demais mesmo, mas ainda sim acho que Zancanelli > Ramon

Zancanelli já vem trabalhando com um bom suporte antes do Ramon.

E inclusive ele já tinha estreado no Pro ,e após não conseguir a classificação,ele fez um excelente trabalho com o Pacholok visando melhorar pontos fracos e assim garantiu a vaga.

Se o Ramon fizer o mesmo com um bom treinador,ano que vem ele estará mais absurdo ainda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 16/08/2021 em 19:33, MadrugaDentista disse:

Cara, Ramon é foda mas a gente tem que ter pé no chão né. Europa pro não tá nem entre os 5 campeonatos mais fortes e a classic tá recheada de gente boa.

 

Se ele trabalhar certinho, não se machucar, talvez em 3-5 anos tenha alguma chance no Olympia 

Vou nesse prazo também, ele eh muito novo, tem tempo pra por as coisas no lugar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Achei justo o resultado da classic. E não foi um campeonato fraco, teve outros muito mais fracos KKK

Na open eu achei justo, ja o roelly parecia estar bem na bad KKKKK.

Falar de olympia é outra coisa, pro ramon chegar no topo tem que atravessar muitos nomes, MAS só de estar lá ja é um começo.

Acho que faltou contrair mais os quads e puxar o sartorio, mas ja ta otimo.

As meninas e a mens eu não acompanhei.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante Gabriel062
Em 16/08/2021 em 19:43, Jonesss disse:

Natural ainda (1ml de testo no ct é natty, quem discordar morra) + Pré treino + Creatina e beta alanina.

1ml de testo por semana em quem treina pesado e faz dieta 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ramon me impressionou, principalmente porque posou MUITO BEM, isso é um otimo sinal. Em alguns poucos anos com certeza ele estará já figurando top 3 olimpia, mas sinceramente, não vejo ninguém pra ganhar do CBUM se ele mantiver o mesmo nível, aquele cara é de outro mundo, pqp.

Editado por jhou25
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...