Postado 6/02/2021 às 13:52 02/6, 2021 51 minutos atrás, Bruuninho disse: Dia hoje começou bem demais, acordei com joelho doendo, tomei meus pré treinos e quando fui ver deixei meus tênis tudo na chuva... /Topic Muita gente ainda acredita que fazer planos de médio a longo prazo é balela, mal sabem o poder que isso tem quando a gente materializa no pc ou num caderno. Quem vive um dia de cada vez são as moscas. Realmente, você disse tudo. Viver sem metas e sem planejamento é de uma burrice, e imaturidade tremenda.
Postado 6/02/2021 às 14:23 02/6, 2021 28 minutos atrás, Hiroto disse: Realmente, você disse tudo. Viver sem metas e sem planejamento é de uma burrice, e imaturidade tremenda. Real, você não pode ficar tão apegado ao futuro a ponto de esquecer seu presente, de viver o hoje saca? Porém, tem gente que diz, "só se vive hoje" ai vai, gasta pra caralho, faz merda, e no outro dia amanhece vivo, e ai? E as contas, e as responsabilidades, e a saúde? Tá ligado? Divido o mesmo pensamento que o seu, que temos que ter planos a médio e longo prazo (que não nos impeça de viver o hoje)...
Postado 6/02/2021 às 14:38 02/6, 2021 17 minutos atrás, ccrmatheus disse: Real, você não pode ficar tão apegado ao futuro a ponto de esquecer seu presente, de viver o hoje saca? Porém, tem gente que diz, "só se vive hoje" ai vai, gasta pra caralho, faz merda, e no outro dia amanhece vivo, e ai? E as contas, e as responsabilidades, e a saúde? Tá ligado? Divido o mesmo pensamento que o seu, que temos que ter planos a médio e longo prazo (que não nos impeça de viver o hoje)... Só pra completar matheus O ponto é Planeje coisas que você pode controlar. E esqueça tudo o que você não tem controle. Mas independente de qualquer coisa, faça hoje, agora.
Postado 6/02/2021 às 14:42 02/6, 2021 18 minutos atrás, ccrmatheus disse: Real, você não pode ficar tão apegado ao futuro a ponto de esquecer seu presente, de viver o hoje saca? Porém, tem gente que diz, "só se vive hoje" ai vai, gasta pra caralho, faz merda, e no outro dia amanhece vivo, e ai? E as contas, e as responsabilidades, e a saúde? Tá ligado? Divido o mesmo pensamento que o seu, que temos que ter planos a médio e longo prazo (que não nos impeça de viver o hoje)... Mas oque é viver o hoje?
Postado 6/02/2021 às 14:42 02/6, 2021 2 horas atrás, ccrmatheus disse: Parece ego ou exagero, porém isso é muito real, pegar carga (mesmo como tu citou ai, que é só questão da produção dos halteres), da uma sensação de dever cumprido tão grande.🤣🤣 🤣 Na real não curti quase fui treinar de novo na minha academia de sempre
Postado 6/02/2021 às 14:53 02/6, 2021 7 minutos atrás, Bruuninho disse: Mas oque é viver o hoje? provavelmente seja viver o momento em que tu esteja vivendo e tentar transformar o que estiver ruim, em algo bom. é muito difícil isso, porque envolve processo mental que já está consolidado há muito tempo, a pessoa já está desacreditada e se resignou. é necessário ter uma atividade que dê prazer, as pessoas não dão bola pra isso...mas as vezes o futebol do domingo ou tu sair pra andar de skate, bike ou sei lá eu, é uma maneira de não ficar confinado na pior prisão que existe: a mente, que carrega os maiores fardos da nossa vida.
Postado 6/02/2021 às 15:47 02/6, 2021 1 hora atrás, Bruuninho disse: Mas oque é viver o hoje? (PARA MIM) É lutar para conquistar, viver o hoje é trabalhar, batalhar, fazer o que tem que ser feito com disciplina, ser honesto, festejar e se alegrar sempre que puder. Se você faz isso, provavelmente vai se sentir bem sempre que possível e com certeza já está traçando o seu futuro de forma vivida.
Postado 7/02/2021 às 23:36 02/7, 2021 Autor Em 06/02/2021 em 09:19, projetohuck2 disse: Pow, ontem fui numa academia lado de casa para vê se mudava, a minha atual tenho que ir de moto ou carro... Mas o que me surpreendi é a diferença das anilhas de 10kg, nessa nova sem sacanagem ela pesava uns 8kg ou a minha atual que é muito mais que 10 kkk. Lembro que uma eu e o dono pesamos e deu entre 11 a quase 12kg.... fiz remada curvada com 50kg cada lado me sentindo huck kkk, rosca alternada com halteres de 20kg kkkk, resumindo vou ficar na academia antiga... É foda, na minha academia tem umas 3 barras diferentes pra supino e quando vou fazer nunca sei qual é qual kkkkkk, pego 50kg pensando que tô pegando 60kg
Postado 8/02/2021 às 00:49 02/8, 2021 Acho que sim. Não sei se estarei puxando ferro, mas exercícios físicos, com certeza. Não consigo me imaginar tendo uma vida sedentária...
Postado 8/02/2021 às 15:11 02/8, 2021 Em 04/02/2021 em 22:14, Thomas William disse: Hoje estive me perguntando, vocês irão fazer dieta, treinar, tomar hormônios... Pelo resto da sua vida? Quer dizer, eu não me imagino fazendo isso com 70 anos. Afinal, tomar hormônios é pela vida toda, mas, isso não é meio literal de mais? Ou será somente enquanto estiverem malhando, depois dos 50 foda-se? Hormônio nunca tomei, mas treinar queria levar pra vida toda. Tô indo há quase 5 meses sem faltar (só por lesões) e isso foi uma vitória pra mim. Espero ir o ano todo e ir por anos seguidos e depois pra vida. Hormônio só usaria depois de uns 30 ou 40 anos.
Postado 8/02/2021 às 15:21 02/8, 2021 Eu pretendo treinar a vida toda, mas não necessariamente no mesmo ritmo de hoje. A vida é incerta, pode ser que depois eu mude o pensamento, mude os gostos e pare, mas hoje eu penso em permanecer treinando o resto da vida.
Crie uma conta ou entre para comentar