Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

alexandre-mbm

Membro
  • Total de itens

    13
  • Registro em

  • Última visita

Profile Information

  • Idade
    38

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Conquistas de alexandre-mbm

  1. Como você organiza isso? O que é o seu cardio? @Dougwar, o que você chama de estagnar?
  2. O que eu não entendi das contribuições é que eu já vejo uma dieta limpa. A não ser que o problema fosse apenas a lactose. Mas só vai se mostrar no outro dia? Aliás, a uva não é baixo FODMAP. Só que ela já está no jantar.
  3. Quais são as "doenças" que podem explicar você passar quase o dia todo com "ar comprimido" (gases) fazendo arrotos e canseira (volume)? Informação importante: a pessoa afetada está sedentária, abusando da comida, com IMC = 30. Por óbvio, se um exercício físico é iniciado, dispara um gatilho para uma sessão de arrotos que dura quase horas. Os gases tem lugar mesmo em dias sem gula.
  4. @ale calvo, explique ai. Fonte: nav.dasa.com.br
  5. Na Internet isso não existe. São conceitos apenas para LANs. A maioria de nós está atrás de mascaramento de IP.
  6. De onde surgiram essas "prescrições"? Eu nunca tinha ouvido falar delas.
  7. O que é isso? Quais seriam os livros? @Aristoi, vejo sua resposta acima. São livros em outro idioma. Tem dica em português?
  8. Que tipo de treino? Que foco? Partindo de que estágio? Com que dedicação? Algumas investidas podem ser tão mal calibradas que você simplesmente NUNCA vai ver resultados.
  9. Li tudo. Demorou um pouquinho para ficar claro tratar-se de flatulências. Quanto ao sistema estar lento, a dica de sempre é ingerir fibras. Meu interesse no tópico surge de que eu tenho uma séria dificuldade com arrotos. Parece que vivo com ar comprimido no estômago. Nem preciso exagerar na comida. Após alguma digestão, já fico "na pressão". Cansa! E se eu faço algum exercício, é disparado um gatilho, os arrotos começam. Quem observa ou ouve a coisa, tem nojo, mas é mal de saúde, não é má educação. São minutos de tosqueira. Com certeza algo não está certo. Chamou minha atenção a mensagem sobre microbiota ruim. Meses atrás eu até tomei uma cultura de farmácia, devido a um diagnóstico médico com outros sintomas associados. Não sei precisar se estive melhor. Nem me lembro do causo. O que sei é eu preciso me reabilitar: fechar a boca, entrar em forma, perder peso. Por enquanto esses "gases superiores" tem sido verdadeiros grilhões. Preciso me livrar deles o quanto antes!
×
×
  • Criar Novo...