Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Quanto tempo levar pro corpo aparece resultados dos treinos


Devison.Horcoff
Ir para solução Solucionado por ghzinn ,

Posts Recomendados

Olá marombeiros queria tira uma dúvida pra quem já esta, a muito tempo neste estilo de vida bom comecei a treinar a 1 mês estou tentando melhorar minha Saúde porque antes eu sentia muita dor no coração porque não fazia uma atividade física bom agora eu faço eu tenho 1,75 de altura e peso 68,80 é queria sabe quanto tempo eu vou está com resultados no corpo eu só me alimento com boas comidas e eu acho que posso me alimentar de tudo 🤣 até porque eu sou muito ruim de ganhar peso por favor me ajudem..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Em 19/08/2023 em 11:31, Devison.Horcoff disse:

Olá marombeiros queria tira uma dúvida pra quem já esta, a muito tempo neste estilo de vida bom comecei a treinar a 1 mês estou tentando melhorar minha Saúde porque antes eu sentia muita dor no coração porque não fazia uma atividade física bom agora eu faço eu tenho 1,75 de altura e peso 68,80 é queria sabe quanto tempo eu vou está com resultados no corpo eu só me alimento com boas comidas e eu acho que posso me alimentar de tudo 🤣 até porque eu sou muito ruim de ganhar peso por favor me ajudem..

 

12 semanas. 

Considerando que está fazendo uma dieta com superávit calórico e que supre a demanda de proteínas do treinamento.

 

Se pese e tire fotos a cada 15 dias. (sempre no mesmo horário e com a mesma luz)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Solução
Em 19/08/2023 em 11:42, AAndrade disse:

Coração não dói, se o "Coração doer", provavelmente era infarto, e duvido que seja seu caso... 98% das vezes são gases.

Pra alguém magro igual vc, 3 meses já muda bastante, fazendo tudo certo

Pera, essa dor no ''peito/coração'' geralmente é gases? Tava sentido essas dores por uns 2 dias semana passada e tinha ficado um pouco preocupado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 19/08/2023 em 14:10, Gabriel meneghin disse:

Pera, essa dor no ''peito/coração'' geralmente é gases? Tava sentido essas dores por uns 2 dias semana passada e tinha ficado um pouco preocupado

Depende do contexto mano... no caso do autor do post, o cara tem 23 anos, é magro... falar em dor no coração é forçar demais... Quando o coração "dói" vc vai saber que azedou... Já presenciei princípio de infarto ao vivo, a pessoa se contorce de dor, precisa ser atendida as pressas... e outra, sempre vem acompanhado de dormência ou formigamentos constantes erradiando o lado esquerdo do tronco... Por isso, geralmente são gases, pq gases dá uma pressão no tórax, não é coração...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 meses depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...