Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Magrelino

Membro
  • Total de itens

    96
  • Registro em

  • Última visita

Profile Information

  • Peso
    91 bf11%
  • Altura
    1.71

Últimos Visitantes

2146 visualizações

Conquistas de Magrelino

  1. dei a dica pra ele começa com doses mais baixas esta no final da minha postagem e não to aqui pra discutir com você se se intitula coach, estou dando a dica pra ele do que eu faço e ele faz o corpo dele o que quiser e com a idade que quiser.
  2. ja tomei bujao vencido e to vivo até pq lab underground inventa qualquer data e vencimento jovem
  3. nobre fella, eu gosto desses 3 hormonios e uso todos de farmacia de manipulação/farmacia, é o feijão com arroz e funciona muito bem quem ta comentando que ta errado ai é um merda e não sabe bosta nenhuma. só uma coisa não é cruise para secar, você ira secar com a dieta ok ? outra coisa eu faria umas 16 semanas para ganhos brutos e jogaria o hemogenin no comeco para dar o start como front-load blz, se der pra jogar o blast todo pode jogar. vamos as respostas: Minhas perguntas: 1º No cruise qual me recomendam, deposteron ou continuar com durateston? tanto faz, eu uso deposteron pois pego na farmacia 2º só o anastrozol durante o cruise esta bom ou preciso de algo a mais? eu não uso anastrozol nem no blast nem no cruise(não tenho nenhum problema com ginecomastia) 3º qual dosagem do anastrozol me recomendam durante o cruise? eu não uso 4º Nao se usa IA(anastrozol, tamox, clomid,…) em blast, somente em cruise, certo? cara da uma olhadinha no que o romulo jogaib fala sobre isso no youtube 5º comecei um ciclo errado q continha somente hemogenin, estava indo pra quarta semana mas parei de tomar hj e ja vou dar inicio nesse novo ciclo daqui 8 dias(segunda-feira) e continuar com o hemo na 6º semana do blast ate a 10°, tem problema interromper uso de hemo e começar esse blast? não tem problema. 6º Alguma sugestão ou dicas? você é muito novo e muito frango, esse protocolo vai te dar bons resultados SE E SOMENTE SE, 1) voce treinar pesado e progredir nas cargas 2) comer adequadamente muito arroz e frango 3) descansar adequadamente voce cresce fora da academia (depois de ter se fudido la dentro) ultima dica eu faria um pouco diferente, como você é novo eu usaria doses mais baixas no primeiro blast depois aumentava um pouco no proximo e assim por diante, menos é mais o importante é se manter hormonizado sempre nunca parar! abraços!
  4. 2-3 anos de treino com 67 kgse 18% de bf é o seu rabo, vai mentir na puta q te pariu. não vo da dica pra mentiroso
  5. ninguem tem bola de cristal ok? eu ja usei tudo isso junto com mto mais coisa e não tive problemas
  6. todos os da bula, dose x tempo de uso x resposta do corpo aos colaterais, algumas pessoas com pouco tem muito dos colaterais, algumas não, no uso de longo tempo o interessante é fazer check-up dos exames de sangue, prostata, figado, coração e etc, esta tudo na bula da deca e da deposteron basta ler. Não basta fazer check-up só quando vier os colaterais alguns colaterais são assintomaticos mas previsiveis em exames, por isso um médico acompanhando é sempre bem vindo e custo baixo Valeu
  7. cara minha opniao, quando treinei pro taf fiz uma dieta de 1300 kcal. meu treino era 10km nos dias impares e treino intervalado nos dias pares. fazia tambem nataçao 1 hora solto, além de barra fixa flexao e abdominal todo dia. eu emagreci mto, só q eu sofri mto pq ficava mto fraco dava mta tontura. eu nao faria dessa forma novamente. como o amigo disse para vc ter um bom rendimento precisa de no minimo uma dieta normocalorica para aguentar os treinos que são exaustivos, pois ajudam na melhora da performace cardiovascular melhorando seu condicionamento ele diminui seu percentual de gordura e consequentemente o peso corporal.
  8. lembro de ter lido que covid causa impotência em algumas pessoas, joga tadalafila 20 mg ve se resolve
  9. oq considera um "bom impacto" ? testo+deca sempre da bom, basico e funciona
  10. quando vc usa uma injeção com aplicação intramuscular profunda a medicação se deposita profundamente no tecido muscular
  11. não é isso, é pq eles usam agulha de 30x7 e introduzem toda a agulha no musculo além de usar o spot correto conforme é ensinado nos cursos de tecnico de enfermagem. agora bodybuilder aplica com agulha menor e em varios spots que ngm jamais imaginaria por isso tomam precaução.
  12. sim infelizmente ele se foi por culpa desse covid-19, muito triste essa noticia ele era um cara incrível
  13. gostei do resultado estou mto feliz pelo Ramon e pela Julia, quanto mais brasileiros no olympia melhor
×
×
  • Criar Novo...