Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Europa Pro - O que você achou?


Visitante

Posts Recomendados

Publicidade

Cara, eu vendo e pensando: caralho, tá faltando braço pro gorila. Seu lá, na minha percepção ele ficou devendo muito ali.

Já o Ramon tem total condição de Olímpia, mais um ano ou 2 trabalhando ele vai ficar muito foda, moleque novo pra kct, tem muito potencial.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 15/08/2021 em 12:33, Vitgtw disse:

Cara, eu vendo e pensando: caralho, tá faltando braço pro gorila. Seu lá, na minha percepção ele ficou devendo muito ali.

Já o Ramon tem total condição de Olímpia, mais um ano ou 2 trabalhando ele vai ficar muito foda, moleque novo pra kct, tem muito potencial.

Concordo totalmente, gorila não tinha shape competitivo, talvez agora ele acorde e faça uma preparação decente, o cara tinha uma puta equipe pra ajudar e achou que sendo individualista e comendo pepino com aspargo ia pegar top 3?

 

Respeito o método dele, mas num plano competitivo não dá pra inventar.

 

Em relação ao Ramon tava muito bom, acredito que pode bem mais, o futuro dele é muito promissor.

 

Edvan já era esperado, ele vem sempre melhorando, mas não enxergo um shape top 3 nele, mas acredito que a hora dele vai chegar.

 

Alcione achei estranho, dava pra ter pego pelo menos um top 3.

 

No mais, fico feliz do esporte estar crescendo tanto no Brasil, e os nossos atletas representando o Brasil nos maiores palcos do mundo.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gostei da competição, bem dificil, tinha muita gente boa e bem.condicionada.... mas achei justo os árbitros, das meninas foi bem dificil, top 3 da Alcione merecia mesmo, mais tbm nao foi injusto, tava bem difícil 

 

Brasil chegando com peso no Olympia... nos próximos teremos um vencedor, temos grandes chances.....  bem falado, ele é bem novo mesmo, tem muito chão pela frente, e ja esta em um nivel excelente ....

 

 

Editado por PiiN23
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mano eu achei o ramom foda pkrlho , mas fiquei bem pessimista em relação ao olympia , o cbum pode ganhar mais 4 kilos se não me engano e o ramom subiu meio na tampa 😕 , cbum só perde pra ele mesmo com aquela doença auto imune dele ou pra lesão , no máximo aquele negão enorme oferece perigo a ele tirando doença/lesão ou talvez o chen keng

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, Ramon é foda mas a gente tem que ter pé no chão né. Europa pro não tá nem entre os 5 campeonatos mais fortes e a classic tá recheada de gente boa.

 

Se ele trabalhar certinho, não se machucar, talvez em 3-5 anos tenha alguma chance no Olympia 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...