Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Rashid28

Membro
  • Total de itens

    136
  • Registro em

  • Última visita

1 Seguidor

Sobre Rashid28

  • Data de Nascimento 10/30/1992

Profile Information

  • Objetivo
    Ganho de massa muscular
  • Localização
    Salvador, Bahia
  • Peso
    115
  • Altura
    1,98
  • Idade
    31

Últimos Visitantes

257 visualizações

Conquistas de Rashid28

Cientista Marombeiro

Cientista Marombeiro (7/14)

  • Membro Dedicado Raro
  • Positivista
  • Conversador
  • Marinheiro de primeira viagem
  • Ajudante

Medalhas Recentes

64

Reputação

  1. Faz um bullking decente, subindo o peso de forma controlada. Consolida os ganhos (seu corpo precisa se adaptar) A partir daí faz um cutting à longo prazo reduzindo calorias aos poucos. Aprenda a curtir o processo.
  2. Cálculo de IMC é defasado, não leva em conta diversos fatores. Pra quem treina então, não tem serventia. Seria mais interessante medir o seu BF.
  3. Me senti um lixo agora, com 4 anos de treino e fazendo 7 reps com ~120kg.
  4. Hemogenim + esse superávit calórico com essa relação altura x peso = Muita retenção. Digo isso pq tenho 1,98 e 112kg e consumo quantidade semelhante de calorias em manutenção (13~14% de bf). Tem algo errado nessas calorias aí... Perguntar sobre segurar ganhos com 75kg e essa altura chega a ser vergonhoso.
  5. Não né man!? A não ser que tenha sido uma hemorragia...
  6. Filhão,meus treino duram em média 1h 30min e faço 30min de cardio tsd (treino 5x/sem com um dia de descanso no meio) Catabolismo vai muito além do que vc imagina ,não é algo tão fácil de ser atingido e ainda tem o fato de que vc pode estar superestimando seu treino. Faça seu cardio todos os dias (ou sempre que puder) e compense esse gasto energético ingerindo mais comida, seu coração e metabolismo agradecem.
  7. Usar bomba sem saber treinar e fazer dieta é perder tempo e jogar dinheiro fora. Ninguém com 1 mês de treino domina esses 2 fundamentos.
  8. Bomba só funciona pra quem sabe fazer dieta e treina pesado. Vc ainda tem muito o que aprender, prova disso é o pouco desenvolvimento do seu físico. Invista em conhecimento ,daqui a uns anos vc pensa em anabolizantes.
  9. Provavelmente pq vc aumentou o volume e/ou a intensidade de treino, devido a redução de frequência. É bem provável que essas dores diminuam,faz parte do processo de adaptação. Creio que em no máximo 1 mês as dores normalizem, quando mudei meu treino de PPL para ABCDE tbm sofri bastante com isso.
  10. Não sei o que é pior: - Acreditar em 6kg de MM em 1 mês. - Acreditar nesses parametros de Endomorfo ,Mesomorfo e Ectomorfo. Não tô criticando a evolução do cara ,foi muito boa. Mas acho que ele não tinha físico e nem conhecimento suficiente pra usar bomba. (Nota-se pelo fato dele não saber que Deposteron é testo,ou seja, nem no google pesquisou.) Não acho responsável sugerir o uso 500mg de testo/week ,já é uma dose que pode trazer inúmeros colaterais que,se vierem,ele não saberá lidar. Aguardo apedrejamentos...
  11. Exato, vc vai treinar as duas porções em ambos os treinos,porém em um treino vc prioriza exercícios que recrutam mais quadríceps e no outro posteriores de coxa.
  12. Se vc for intermediário mesmo,dá pra colocar mais volume aí (exceto membros inferiores),1 serie a mais em cada exercicio ou +1 exercicio seria o suficiente. Quanto ao treino de membros inferiores,achei bem volumoso,é bem difícil manter uma boa intensidade com tanto exercício.É um treino que se bem feito exige muito do nosso corpo. Sugiro colocar um dia focando em quadríceps e outro focando em posteriores de coxa e glúteos.
  13. Ué,é so ver quanto tu come nas refeições sólidas e o restante das calorias colocar em 1 ou 2 shakes. Só acho que isso é bem pouca comida pra ter necessidade disso,mas vc pode fazer somente 4 refeições (3 solidas + 1 shake) ou até 3.
  14. 1ml para cada 15 dias?tem certeza? Se for isso,é quase dose de TRT! No minimo 1ml/semana,porém,pelas expectativas que vc tá colocando recomendaria 2ml/sem (~500mg).
  15. Tem um pré treino melhor: Ódio. Se olha no espelho durante um tempo e pensa que ser frango é uma escolha.😅
×
×
  • Criar Novo...