Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Sidvini

Membro
  • Total de itens

    16
  • Registro em

  • Última visita

Profile Information

  • Objetivo
    Ganho de massa muscular
  • Peso
    91
  • Altura
    179
  • Idade
    26

Últimos Visitantes

136 visualizações

Conquistas de Sidvini

  1. Tô bem com o meu Shape, tô me achando bonito, tô transando com a gostosa da academia q qualquer um de vocês ia querer estar no meu lugar, as roupas tão coladas no corpo, tô bem.. e é isso.. tô vendo evolução, sei q tem retenção mas quem é que não tem retenção né? Mulherada tá elogiando, tô feliz com meu shape e tá tudo certo.. bons treinos a todos
  2. A real é q... O tópico é de dúvida, aí eu posto uma dúvida e aparece uns cara pra tirar sarro e gastar onda.. no final essa pessoa não ajudou em porra nenhuma e ainda acha que é "o fodao"... Quando alguém posta uma dúvida ao invés de a pessoa q tem mais experiencia ajudar (que é o que o blog hipertrofia.org faz e ate recomendo o blog acho muito bacana), o fulano vem falar bosta e gastar onda.. No final quem fica manchada é a página do hipertrofia porque algumas maçãs podres realmente apodrecem o cesto... Então mano.. se tu não tem a intenção de ajudar, não vem gastar onda com o esforço alheio... Imagina se na escola o professor ficasse se gabando e zoando o aluno ao invés de ajudar, se ele iria estar ensinando alguma coisa de verdade... Pense nisso... Agradeço a quem respondeu sem querer pagar de fodao...
  3. ah sempre vai ter quem vai falar mal.. Se eu to feliz com meu peso foda se mano.. To casado com a gostosa da academia, to fudendo todo dia, a camisa ta colada no corpo, e é isso...
  4. Ganhei 8kg com 1 mês e meio de ciclo de testo blend, aplicando 2 ml por semana no total... To pesando 92kg, vascularização ainda ta boa e to conseguindo treinar bem demais... Ainda vou fazer mais 1 mês e meio de ciclo.. tentar bater os 100kg.. Depois faço um cutting e volto a ter o abs definido.. Deixa o cardio pra depois.. q se foda, vou fazer é o bulking.. Treinando 5-6x na semana mesmo, raramente fiz o cardio.. essa porra n deu certo.. Enfim.. valeu, final do ciclo posto foto pra fazer o comparativo, pra ver se adiantou alguma coisa... Pelo menos agora até as blusas tamanho G tao coladas no corpo.. E as veias continuam vascularizadas... Hormonio é vida, da nem vontade de parar.
  5. então o cardio depois do treino não interfere no catabolismo, não tem problema eu fazer um treino hiit na bike depois de treinar pesado e sentir meu corpo cansado sem energia?
  6. meus treinos são pesados, se eu for fazer cardio com o corpo já esgotado de energia, de onde o corpo vai tirar energia pro cardio? não vou estar catabolizando?
  7. meus treino duram mais de 1 hora e 10... se eu for fazer mais 30 minutos de cardio (treino hiit na bike) meu corpo vai tirar energia de onde? dos musculos né não?
  8. Antes na epoca que meu bf tava baixo eu fazia cardio de manhã e treinava musculação a noite... Porém agora eu trabalho de 8 as 19 e o unico tempo que tenho pra ir pra academia é a noite... O lance é incluir o cardio nos meus treinos, por isso o (dia não)... Se eu fizer cardio depois do treino de musculação vou gerar muito estresse no meu corpo e catabolizar fazendo o corpo ir puxar energia/nutrientes dos musculos pra fazer o cardio... enfim... nesse caso da inclusão do cardio nos meus treinos, é melhor eu fazer o cardio depois do treino e continuar treinando 6x e fazendo cardio 3x ou treinar dia sim dia não e no dia não fazer o cardio...??
  9. não é preguiça, o que eu quero é reduzir o nivel de gordura do meu corpo e também aumentar a massa corporal... Por isso a pergunta, se eu treinar 3 vezes por semana, teoricamente vou dar mais descanso pro meu corpo, economizar calorias e crescer mais... E se eu fizer cardio no (dia Não) vou acelerar meu metabolismo e queimar gordura.... o corpo não vai parar de crescer musculo por eu fazer cardio...
  10. E se no (dia não) da escala de treino (dia sim dia não), eu fizer aerobicos? por exemplo uma bicicleta... tentar perder um pouco de gordura durante esse processo desse ciclo... Será que da certo? Esse era meu shape ano passado: https://photos.app.goo.gl/yL42czUgs8xamyJz6 ai comecei a namorar e engordei um pouco e depois de 1 ano tive covid/gripe/covid/gripe, ai depois de ficar sem treinar/remedios meu shape ficou assim: https://photos.app.goo.gl/HiPqwup2jRqKgwcGA essa foto acima é de 2 semanas atrás... ai ontem tirei uma foto e meu shape agora ta assim: https://photos.app.goo.gl/pdkYbvUKdqznHE2u9 E to pensando em fazer cardio no dia não, e continuar treinando pesado no dia sim. Pra no final do ciclo eu não estar com muita gordura.... a ideia seria alcançar um nivel de bf entre 11-14%.... Ficar fazendo ciclo, me furando 2 vezes por semana, pra no final ficar com uma capa de gordura grande, retenção e parecer q tenho musculos ai nao da.... Por isso quero combinar treino com cardio, treinar dia sim dia não, pra no final do ciclo estar com um shape limpo e maior do que eu tava antes..
  11. Digo no quesito de treinar e deixar o corpo se recuperar... Eu treino a 7 anos e meus treinos são de alta intensidade... sempre com carga máxima.... Faço dieta o dia inteiro... Comecei o ciclo tem 2 semanas e ja tenho percebi aumento da massa, veias mais aparentes, e diminuição da gordura... Treino abc 2x, trabalho e treino 6x por semana Por isso tenho essa duvida, se eu treinar dia sim dia não, tecnicamente vou dar mais repouso pro meu corpo, e logo vou gastar menos calorias e crescer mais, correto? Mesmo que eu economize 300-500kcal, economia é economia e vou crescer mais, certo?
  12. Se eu treinar dia sim dia não enquanto ciclo (testo blend 250 - propionato 50, enantato 100 e cipionato 100), vou crescer mais? Digo isso no sentido de ter mais descanso, então vou gastar menos calorias e teoricamente enquanto gasto menos calorias, vou crescer mais... Isso faz sentido? E se faz sentido, vale mais a pena continuar meu treino ABC ou fazer um fullbody? 26 anos, 7 anos de musculação, 84kg, 1,79 de altura....
  13. blend de testo e dura são praticamente a mesma coisa né? o blend que tem aqui é (cipionato 100mg+ enantato 100mg+ propionato 50mg) 10ml 250mg. e a dura é sustan dura 250mg. Qual vale mais a pena? o blend tem cipionato que retem\aromatiza mais por ter vida longa né e a dura como funciona o mix? será que tem a mesma quantidade do blend?
  14. usei trembo e testo quando eu tinha 21 anos, durante 2 meses, com aplicações 2 vezes na semana de cada uma. tive bons ganhos mas por causa do quanto trembo mexe com psicologico acabei abandonando a academia depois que ja tava com o shape legal... definido e com 86kg... uns 10% de bf.. depois de uns 6 meses voltei a treinar e fiquei uns 2 anos treinando e mandei 10ml de stan fracionado, mas novamente mexeu com o psicologico e larguei mão... ai ano passado que é a foto de quando eu tava definido foi a epoca que eu pedalava de manhã 3x na semana e treinava musculação a noite, e usei 1ml de blend de testo q meu pai tomava e senti um "boost" na minha definição muscular... a 2 meses atrás meu shape tava legal mas peguei uma gripe que acabou com a minha garganta e fiquei 1 mes e meio sem treinar... nesse tempo abusei da alimentação e tomei alguns remedios com corticoide e acabei retendo e ganhando gordura... Voltei a treinar semana passada. a 2 meses atrás eu pegava 55kg de cada lado no levantamento terra, 40kg de cada lado no agachamento, barra de 45kg no desenvolvimento, 30kg no supino (peitoral meio fraco). E ai fiquei sem treinar mas voltei semana passada... Sei do meu potencial mas sei também que meu limite natural é 39cm de braço e quero passar disso porém com definição... Sei também que é meio controverso querer crescer e definir, mas sei do potencial da testo e sei que aliado a uma ótima dieta e dedicação eu consigo alcançar... Por isso quero fazer um ciclo só de testo, pra não exagerar no psicologico, melhorar meus ganhos e queimar gordura porque sei que isso acontece.. Então, o que me recomendam... blend de testo ou dura? sei que dura é um mix, mas queria saber qual retem menos e qual vou ter mais ganhos.. Estou pensando no blend de testo, 2ml por semana... sei que os 2 são mix de testosteronas, mas na opiniao de vocês, qual vale mais a pena?
  15. foto do shape atualmente é a que to com mais gordura (caso apareçam as duas fotos) https://photos.app.goo.gl/NetdFeasMaSaLjUv9 foto do shape a 1 ano atrás (definido) https://photos.app.goo.gl/1RgL5v7ky9riDuDA7
×
×
  • Criar Novo...