Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diario powerbuilding/cutting em casa


Azyzz Br Remastered

Posts Recomendados

Publicidade

Em 11/08/2021 em 09:32, t2ds disse:

Cara, sabe que eu já li em outros lugares uma galera que treina relatando um número alto de lesões após o COVID. Mesmo em coisas simples. Olha essa análise que saiu

 

https://www.nature.com/articles/s41598-021-95565-8

 

41598-2021-95565-Fig2-HTML.jpg

 

 

E a galera fica com medo de tomar uma agulhada da vacina.

 

 

 

 

Eu me considero muito azarado na vida, mas ao menos esse vírus eu não peguei. Na minha família quem pegou, ninguém também ficou ruim, uns poucos que pegaram só tiveram sintomas leves. 

Aí eu vejo algumas famílias em que pai, mãe, filho etc todos adoecem. Esse vírus é foda demais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante Gabriel062
Em 11/08/2021 em 11:24, Zyzzfodase disse:

Eu me considero muito azarado na vida, mas ao menos esse vírus eu não peguei. Na minha família quem pegou, ninguém também ficou ruim, uns poucos que pegaram só tiveram sintomas leves. 

Aí eu vejo algumas famílias em que pai, mãe, filho etc todos adoecem. Esse vírus é foda demais.

Só é azarado quem n tem fé em deus fella

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 11/08/2021 em 10:24, t2ds disse:

Se tiver condição procura ajuda, se não me engano tem umas terapias/exercícios pra recuperar a capacidade do pulmão.

 

A fisio vai ser os treinos progressivos mesmo , eventualmente da bom

 

Em 11/08/2021 em 11:24, Zyzzfodase disse:

Eu me considero muito azarado na vida, mas ao menos esse vírus eu não peguei. Na minha família quem pegou, ninguém também ficou ruim, uns poucos que pegaram só tiveram sintomas leves. 

Aí eu vejo algumas famílias em que pai, mãe, filho etc todos adoecem. Esse vírus é foda demais.

E foda eu sou bem grato de ninguém aqui ter morrido , a real é que no geral minha família é muito consciente mas um tio meu que mora com a gente nem vacina tomou ainda e foi ele que passou pra geral , minha tia tem comorbidade pkct e foi a que ficou pior desmaiou e pa , mas no fim deu tudo certo e nem de oxigênio ela precisou , a primeira vez que eu peguei foi quando o bagulho tava doido la pra meados de abril e eu fui em uma ubs , a vibe do lugar era a pior possível a galera da recepção com cara de assustado , velhinha convulsionando no meio da galera , gente sendo empurrada as pressas na cadeira de rodas pra receber oxigenio e etc , as enfermeiras exaustas pkct e por incrível que pareça foram super gente boa/educadas e alto astral , quem mais se fudeu nesse role foi enfermeira/infermeiro/funcionarios normais de hospital tipo limpeza , muita gente dessa galera deixou filho , perdeu familiar pro zezinho negacionista n tomar vacina depois ir la ser atendido , mas ninguém se coloca no lugar de um enfermeiro que pegou covid e passou pro filho ou pra mãe ou pro mardio e acabaram indo a obito , deve rolar um trauma fudido de um familiar morrer por causa do seu trabalho , tirando o tanto de órfão de profissionais da saúde e até de gente normal , fudeu com muita gente dum jeito q n tem como recuperar e além disso economicamente foram varias decisões merdas que levaram a isso , então nem pro mais canalha valeu a pena , só se deu bem mesmo quem é super rico tipo bilhonario/milhonario de verdade da pra ganhar muito dinheiro

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A primeira coisa que pensei quando começou lotar tudo é o olhar das mil jardas. Quem é da área de saúde vai sair todo atrapalhado da cabeça.

 

"O termo “Olhar de mil jardas” foi concebido na Primeira Guerra Mundial e designa os rostos dos soldados cansados da guerra. Popularizado na Segunda Guerra, esse termo nomeia a capacidade que esses olhares realmente parecem ter, a capacidade de enxergar algo que está muito, mas muito distante. Os olhos mantem uma posição fixa quando o olhar está focando em algo razoavelmente próximo, mas quando não focam em nada, os olhos se comportam como se estivesse olhando para algo muito, muito distante. É descrito como um olhar sem foco, atordoado, visto em rostos de quem sofreu uma severa angustia psicológica e estar lidando com esse problema dissociando o evento e os seus “participantes”."

Editado por t2ds
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acordei com uma dor bem leve no joelho ta quase zero , amanhã eu volto mas vou mudar como faço o treino de pernas.

Em 11/08/2021 em 21:15, t2ds disse:

A primeira coisa que pensei quando começou lotar tudo é o olhar das mil jardas. Quem é da área de saúde vai sair todo atrapalhado da cabeça.

 

"O termo “Olhar de mil jardas” foi concebido na Primeira Guerra Mundial e designa os rostos dos soldados cansados da guerra. Popularizado na Segunda Guerra, esse termo nomeia a capacidade que esses olhares realmente parecem ter, a capacidade de enxergar algo que está muito, mas muito distante. Os olhos mantem uma posição fixa quando o olhar está focando em algo razoavelmente próximo, mas quando não focam em nada, os olhos se comportam como se estivesse olhando para algo muito, muito distante. É descrito como um olhar sem foco, atordoado, visto em rostos de quem sofreu uma severa angustia psicológica e estar lidando com esse problema dissociando o evento e os seus “participantes”."

Descreveu bem cara tava bem pesado mesmo nessa época a realidade dessa galera , hoje em dia com a vacinação e tal deu uma acalmada finalmente e isso que o pessoal do governo segurou bastante informação , aqui na minha cidade tinha vários postinhos que transformaram em utis com leitos pra covid e minha cidade tem hospital escola e uma area da saúde muito forte mesmo , é rio preto/barretos a região aqui

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não da pra postergar para sempre também , então hoje fiz posterior o joelho tá bem melhor , hoje vou fazer dietinha sem errar e tomar bastante agua 

Squat bw de aquecimento
Stiff 4x10 34 kilos , proxima vez vou fazer 12 ai aumento pra 36

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 13/08/2021 em 06:37, Azyzz Br Remastered disse:

Não da pra postergar para sempre também , então hoje fiz posterior o joelho tá bem melhor , hoje vou fazer dietinha sem errar e tomar bastante agua 

Squat bw de aquecimento
Stiff 4x10 34 kilos , proxima vez vou fazer 12 ai aumento pra 36

 

Cuida desse joelho.

 

Ainda tá treinando em casa?

Uma das poucas vantagens de extensora e flexora é cuidar de joelho merda

Os meus eram assim até fortalecer na academia quando voltei a treinar em 2006

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 13/08/2021 em 07:24, Power_tr00 disse:

Cuida desse joelho.

 

Ainda tá treinando em casa?

Uma das poucas vantagens de extensora e flexora é cuidar de joelho merda

Os meus eram assim até fortalecer na academia quando voltei a treinar em 2006

Só em casa mesmo pelo menos nos próximos 1-2 meses , mas vai dar bom só continuar batendo sem pensar muito , vou diminuir a carga em tudo e aquecer bem antes de treinar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 13/08/2021 em 07:26, Azyzz Br Remastered disse:

Só em casa mesmo pelo menos nos próximos 1-2 meses , mas vai dar bom só continuar batendo sem pensar muito , vou diminuir a carga em tudo e aquecer bem antes de treinar

Isso ajuda.

Negócio é aquecer bem

Com calma.

Seu joelho agora é Elba 89 a álcool no inverno da serra gaúcha.

 Vai aquecer com cuidado.

Se tiver joelheira use. As de farmácia não dão suporte, mas ajudam a manter quente a articulação

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...