Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Tenho 15 anos e acho meu pênis relativamente fino comparado ao pênis adulto


Koong

Posts Recomendados

Publicidade

10 minutos atrás, Koong disse:

Eai ele cresce ainda?

Entenda que não há nada que se possa fazer. Se cresce ou não, você não tem controle sobre isso. Não há remédio. Não há tratamento. Não importa se tem 12, 13, 15, 50 anos. Não há nada que você possa fazer para interferir no tamanho da sua bigola.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, Torf disse:

Entenda que não há nada que se possa fazer. Se cresce ou não, você não tem controle sobre isso. Não há remédio. Não há tratamento. Não importa se tem 12, 13, 15, 50 anos. Não há nada que você possa fazer para interferir no tamanho da sua bigola.

Na verdade sim. Pelo que vi enquanto na puberdade se fizer uma espécie de tratamento com testosterona acompanhado do médico ele cresce mais. O mais importante, quando voce tinha 15 anos media o mesmo que voce tem hoje? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Koong disse:

Na verdade sim. Pelo que vi enquanto na puberdade se fizer uma espécie de tratamento com testosterona acompanhado do médico ele cresce mais. O mais importante, quando voce tinha 15 anos media o mesmo que voce tem hoje? 

Eu sei lá. Não ficava reparando no tamanho. Não ficava comparando.

 

E quanto ao tratamento, creio que ele é válido até cerca os 10 anos de idade. Com o consentimento dos pais, óbvio. E em caso de micropênis. Médico não vai sair receitando hormônio pra gente que tem pinto normal mas sonha ter uma piroca do tamanho da do jumento.

 

Mas, enfim, é sua vida. É seu corpo. Se você é tão fissurado em pênis, vá atrás de fazer o seu crescer. No banheiro da escola peça pra ficar comparando com o dos seus amigos. Mostra pro seu pai, tio, primos e pede pra ver os deles. Dedique sua vida ao seu pênis e ao pênis da galera.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 E você fala em fechamento das epífises, o tratamento deve ser o mais precoce possível, pois não se pode usar hormônio quando a criança já estiver na puberdade porque pode acontecer calcificação óssea mais rápida, e a criança não crescer tanto quanto deveria por fechamento precoce das epífises ósseas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

16 minutos atrás, Torf disse:

Eu sei lá. Não ficava reparando no tamanho. Não ficava comparando.

 

E quanto ao tratamento, creio que ele é válido até cerca os 10 anos de idade. Com o consentimento dos pais, óbvio. E em caso de micropênis. Médico não vai sair receitando hormônio pra gente que tem pinto normal mas sonha ter uma piroca do tamanho da do jumento.

 

Mas, enfim, é sua vida. É seu corpo. Se você é tão fissurado em pênis, vá atrás de fazer o seu crescer. No banheiro da escola peça pra ficar comparando com o dos seus amigos. Mostra pro seu pai, tio, primos e pede pra ver os deles. Dedique sua vida ao seu pênis e ao pênis da galera.

No momento eu só quero que ele engrosse. Talvez crescer sim mas engrossar é mais importante. Eu sei que 17 está bom mas tem que engrossar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11 minutos atrás, Koong disse:

No momento eu só quero que ele engrosse. Talvez crescer sim mas engrossar é mais importante. Eu sei que 17 está bom mas tem que engrossar

E se não engrossar? O que você pretende fazer?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Torf disse:

E se não engrossar? O que você pretende fazer?

Jelq ou outra técnica. não custa muito tentar, tem seus riscos mas eu faço acompanhando pelo urologista. 

31 minutos atrás, cjkaua disse:

N/a tópico.

 

Vou ter que me expor aqui para entrar na vibe:

- Tenho 5cm de comprimento ereto;

- Tenho 25cm de circunferência ereto;

 

Imbatível.

Simplesmente... IMBATÍVEL.

Aí sim hein. Quando tinha 15 anos era menor?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...