Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Tenho 15 anos e acho meu pênis relativamente fino comparado ao pênis adulto


Koong

Posts Recomendados

1 minuto atrás, Koong disse:

Do tamanho do meu irmão no caso, a lógica é meu pênis ser do mesmo tamanho do dele . E o dele é bem maior e grosso que o meu.

Cara genética não tem como mensurar, igual amigo que tem pai de 1,95 a mãe de 1,85 e o cara tem 1,75 teoricamente era para ter 1,85 pra mais, como explicar ?, diz a lenda que pindola pode se desenvolver até os 21 anos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Benza Deus...

 

o que eu não entendo é o moleque vir fazer uma pergunta dessa num fórum de musculação. 
 

Procura fórum de piroca, caraí.

 

edit: quem gosta de pai grande e grosso é viado.

Editado por WesleySoares
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 minutos atrás, WesleySoares disse:

Benza Deus...

 

o que eu não entendo é o moleque vir fazer uma pergunta dessa num fórum de musculação. 
 

Procura fórum de piroca, caraí.

 

edit: quem gosta de pai grande e grosso é viado.

Por isso eu coloquei no off topic, né? Poderiam responder se quando tinham 15 anos era do mesmo tamanho que voces tem hoje. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 minutos atrás, Torf disse:

Maldito fuso horário! Perdi o início da discussão.

 

Talvez ele cresça, talvez não. É impossível afirmar.

 

Como conselho eu digo: pare de ficar sacando a rola dos outros!!!

 

Caramba, ficar manjando bigola de gente da família no banho??? Acho que o médico que você precisa é um psiquiatra. Ele vai ajudar a superar essa obcessão que você tem por pênis.

Vou perguntar pro endócrino, fiz uns exames. Eu vejo sem querer

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Queria um parecido com cogumelo?? Cabecona e o tronquinhi em baixo kkkmkk

 

E manow, 14 de circunferência nao é  fino assim nao.. e o tamanho ta na media brasileira... vcs dessa geracao tem a internet mais nao sabem pesquisar querem as coisas prontas faladas 

 

Desencana cara, mao liga pra isso, sr procuoa com coisas mais importantes, em evolução mental, fisica, espiritual, quw seja, nao deve ser saudável pensar em pênis tanto assim...

 

E uma coisa é certa, se vc nao ficar feliz consigo mesmo dificilmente fara alguem feliz, e cara, nós homens nao conseguimos segurar tanto tempo na hora se é  que vc me entende...

Se vc  fazer un oral legal na sua companheira,  duvido que ela vai se preocupar com isso, pq faz ela chegar ao climax primeiro so com sua boca ai depois pensa em fazer algo..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...