Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Tenho 15 anos e acho meu pênis relativamente fino comparado ao pênis adulto


Koong

Posts Recomendados

Publicidade

11 horas atrás, Koong disse:

Do tamanho do meu irmão no caso, a lógica é meu pênis ser do mesmo tamanho do dele . E o dele é bem maior e grosso que o meu.

Fica se comparando não,cada um tem sua particularidade

  

11 horas atrás, Bruuninho disse:

Porra nem fala kkkk eu com 15 ou tava trancado no quarto jogando ragnarok ou tava num sol de 40º jogando bola e correndo atrás de pipa, que saudade disso pqp. Nós da década de 90 vivemos o finalzinho de uma infância verdadeira que hoje já não existe mais.

Concordo,hoje em dia virou uma geração modinha,sem preconceitos,queria ter participado da antiga KKKKK

  

10 horas atrás, Koong disse:

Por isso eu coloquei no off topic, né? Poderiam responder se quando tinham 15 anos era do mesmo tamanho que voces tem hoje. 

O meu deve ter nem 3 centímetros e estou tranquilo KKKKKK

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

24 minutos atrás, Gouveia Fitnessh disse:

Irmão se controla,arrisca ganhar um filho nessa idade não...

Pelo menos se tiver ele para um pouco de manjar "cassete" e tem que focar em um bem maior, fica safe mano, teu pirulitinho é normal

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, ccrmatheus disse:

Pelo menos se tiver ele para um pouco de manjar "cassete" e tem que focar em um bem maior, fica safe mano, teu pirulitinho é normal

Não entendi o início,e quando cheguei no final parecia que estava no início... 🤦‍♂️

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Gouveia Fitnessh disse:

Não entendi o início,e quando cheguei no final parecia que estava no início... 🤦‍♂️

É por que esse comentário foi complexo demais para seu entendimento, comecei te respondendo e terminei respondendo o autor do tópico

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 horas atrás, Koong disse:

Vou perguntar pro endócrino, fiz uns exames. Eu vejo sem querer

 

É a melhor coisa que você faz... entra na consulta e começa a acariciar o passarinho ainda dentro da gaiola, quando ver que ele tá "esperto" você abaixa a calça e pede a opinião da médica, tenho certeza que ela vai fazer o possível pra te ajudar.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 horas atrás, tmz disse:

 

É a melhor coisa que você faz... entra na consulta e começa a acariciar o passarinho ainda dentro da gaiola, quando ver que ele tá "esperto" você abaixa a calça e pede a opinião da médica, tenho certeza que ela vai fazer o possível pra te ajudar.

 

 

Kkkkkkkk, vou só perguntar pra ela, não vou mostrar. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

21 horas atrás, Koong disse:

Tenho 15 anos e acho meu pênis relativamente fino comparado ao pênis adulto, ele vai engrossar ainda? E crescer? 

17 cm de comprimento e 14cm de circunferência na base do pênis. Principalmente a cabeça dele não é do mesmo tamanho do pênis adulto. Já Tenho uma consulta com endócrino vou falar disso pra ela (posso falar pra ela sobre isso? No caso era melhor ela ver o penis para ter uma ideia, devo ir no urologista também?). Muito obrigado a quem responder. vou fazer 16 anos em abril. O do meu irmão é bem maior que o meu (ele tem 26 anos) e mais grosso.

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Aposto q esse post foi de zuera

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...