Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Tenho 15 anos e acho meu pênis relativamente fino comparado ao pênis adulto


Koong

Posts Recomendados

2 minutos atrás, projetohuck2 disse:

Leandro twin foi falar do  fórum no YouTube começa aparecer esses atrocidades.

 

 

Vai estudar fazer algo da vida, para de ficar manjando rola alheia karalhp 

Eu sabia que ia ter esses caras falando para procura outra coisa para fazer. Por que comentou aqui então? Nao sabe responder normal?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Agora parando de sacanagem.

 

O problema é sendo normal ou não, não ter como mudar isso, urologista não vai lhe fornecer uma droga ou igual maluco postou esses dias exercício para fortalecer a pindola.

Você está muito novo para ficar bitolado numa parada dessas, a penetração é das últimas coisas que dão prazer a mulher.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, EvertonSn97 disse:

15 anos eu ainda brincava de gude, chuta lata, esconde esconde kkk

Porra nem fala kkkk eu com 15 ou tava trancado no quarto jogando ragnarok ou tava num sol de 40º jogando bola e correndo atrás de pipa, que saudade disso pqp. Nós da década de 90 vivemos o finalzinho de uma infância verdadeira que hoje já não existe mais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 minutos atrás, projetohuck2 disse:

Agora parando de sacanagem.

 

O problema é sendo normal ou não, não ter como mudar isso, urologista não vai lhe fornecer uma droga ou igual maluco postou esses dias exercício para fortalecer a pindola.

Você está muito novo para ficar bitolado numa parada dessas, a penetração é das últimas coisas que dão prazer a mulher.

Mas ele vai crescer ainda? A logica é ser do tamanho dele quando eu atingir a idade adulta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...