Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

DÚVIDAS MINHAS - O DIÁRIO


coveir0

Posts Recomendados

17 minutos atrás, baguncinha disse:

Ontem fui fazer o Stiff, conhecido também como Romanian Deadlift, e fiz 8 reps com 100kg no total. Fiz a execução perfeita, acompanhado com um profissional do meu lado para ver minha postura se estava certa e ele disse que sim. Mas depois de acordar eu comecei a sentir a coluna vertebral, especificamente um pouco acima da parte da lombar. Devo me preocupar? Fazer alongamentos? Diminuir o peso?

Pode ser sua grande dorsal que foi ativada,o stiff ativa tanto os isquiotibiais e inferiores quanto a grande dorsal e trapézio,por isso necessita de uma estratégia para em qual treino irá botar,costas ou inferiores

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

28 minutos atrás, baguncinha disse:

Ontem fui fazer o Stiff, conhecido também como Romanian Deadlift, e fiz 8 reps com 100kg no total. Fiz a execução perfeita, acompanhado com um profissional do meu lado para ver minha postura se estava certa e ele disse que sim. Mas depois de acordar eu comecei a sentir a coluna vertebral, especificamente um pouco acima da parte da lombar. Devo me preocupar? Fazer alongamentos? Diminuir o peso?

 

Se for só dor MUSCULAR, não há motivos pra preocupação. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sentindo muito as articulações do braço... Agora não sei se é o bíceps ou todo o braço... Vou diminuir o volume do bíceps pra ver se melhora... Parece que perdi o braço pós treino kkkk Também acho que o Pullover tá fudendo com minhas articulações.

Intensidade do treino está alta, aumentando os pesos muito depressa... Acho que as articulações não estão acompanhando... Se continuar assim vou deixar de aumentar os pesos ou tomar Deca rsrs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, baguncinha disse:

Sentindo muito as articulações do braço... Agora não sei se é o bíceps ou todo o braço... Vou diminuir o volume do bíceps pra ver se melhora... Parece que perdi o braço pós treino kkkk Também acho que o Pullover tá fudendo com minhas articulações.

Intensidade do treino está alta, aumentando os pesos muito depressa... Acho que as articulações não estão acompanhando... Se continuar assim vou deixar de aumentar os pesos ou tomar Deca rsrs

de duas uma, se você está aumentando os pesos muito depressa você provavelmente treinava muito fofo ou está falhando em alguma parte da execução tanto excêntrica como concêntrica, claro é sempre plausível aumento de 0,5kg~2kg mas acima disso de semana em semana algo não estava ou está certo, no mais se for pensar em usar decanoato de nandrolona ou fenilpropionato de nandrolona recomendo estudar bastante sobre esteroides. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, yCARE- disse:

de duas uma, se você está aumentando os pesos muito depressa você provavelmente treinava muito fofo ou está falhando em alguma parte da execução tanto excêntrica como concêntrica, claro é sempre plausível aumento de 0,5kg~2kg mas acima disso de semana em semana algo não estava ou está certo, no mais se for pensar em usar decanoato de nandrolona ou fenilpropionato de nandrolona recomendo estudar bastante sobre esteroides. 

Eu tava brincando sobre o uso da Deca, mas ela melhora as articulações pelo que ouvi.

Isso, eu treinava fofo. Mas agora, de um mês já, estou fazendo todos até a falha concentrica. Mas acho que deve ser o bíceps, já passou 3 horas e ele está um pouco duro. Mas não sinto nenhuma dor, não parece ser lesão. A dor que sinto é um pouquinho na região do cotovelo. Faço todos exercícios de forma correta, porém todos até a falha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, baguncinha disse:

Sentindo muito as articulações do braço... Agora não sei se é o bíceps ou todo o braço... Vou diminuir o volume do bíceps pra ver se melhora... Parece que perdi o braço pós treino kkkk Também acho que o Pullover tá fudendo com minhas articulações.

Intensidade do treino está alta, aumentando os pesos muito depressa... Acho que as articulações não estão acompanhando... Se continuar assim vou deixar de aumentar os pesos ou tomar Deca rsrs

 

Se são mesmo as articulações, não precisa diminuir volume, mas sim a carga.

Usar menos carga e mais volume vai, inclusive, ajudar a fortalecer as articulações.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 minutos atrás, Alex Ruiz disse:

 

Se são mesmo as articulações, não precisa diminuir volume, mas sim a carga.

Usar menos carga e mais volume vai, inclusive, ajudar a fortalecer as articulações.

Acho que vou fazer periodizações. Semanas com mais volume, outra com mais intensidade e outra regenerativa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...