Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Guimers - An egolifter trying to beat the logbook


Guimers

Posts Recomendados

Em 26/09/2023 em 13:56, mzampieri disse:

pretende ficar quantos dias off?? 

Inicialmente não teria dias off. Só deload na segunda e na quarta, pra voltar sexta ou sabado.
Como faltei ontem, achei que hoje eu ia estar bala já, mas to meio ruim, então amanha faço um treino de deload conforme planejado, sexta eu vejo como estou. 
Se eu estiver bem eu já quebro tudo, senao faço deload tbm e volto no sabado. 
 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Em 25/09/2023 em 08:28, Guimers disse:

Bom dia

Após a sensação de quase morte na sexta, no sabado acordei bem e disposto, segue o treino:
 

Upper 2

Supino Inclinado - 5x104kgs + 8x94kgs - +1kg/+1rep & 1kg - Muito bom.

Pendlay Row - 7x120kgs + 9x115kgs - +3reps - Resolvi testar 120kgs e saiu lindo, 125kgs era o peso correto.
Remada Curvada Pausada - 12x125kgs - +2reps - Subir pra 130kgs.

Crucifixo Inclinado -  2x8x34kgs - +2reps.
Remada Cavalinho Unilateral - 9x70kgs + 7x75kgs - +5kgs/+10kgs - Proxima semana, 75kgs será o topset.
Remada Alta - 7+4+4+3x80kgs - Testando Myo reps.
Supino Fechado - 8x100kgs + 10x90kgs - +6kgs/+1rep - Top, passando dos 100kgs aqui.
Triceps Corda Unilateral - 8x30.5kgs + 9x26.5kgs - +2kgs/+2kgs - Top.
Rosca Alternada - 9/9x24kgs - +1rep.
Rosca Martelo - 8x26kgs.
Panturrilha Em Pé Unilateral com Halter - 7+4+4+2x34kgs - Top.

Considerações:

Treino muito bom, ainda mais depois de um lower 2 horrivel, fiquei bem satisfeito com o progresso aqui.
Tem 2 barras na academia que servem pra pendlay, uma delas é emborrachada e outra esta no aço, usei essa do aço e dai peguei o magnesio na mochila e resolvi testar, fiz as duas series com hook grip e magnesio, sem straps. 
Tambem implementei a bulldog grip nos supinos, senti uma diferença boa, apesar de ser meio ruim de fazer.
 

  Mostrar conteúdo oculto

 

 


No sabado consegui enfrentar com o sucesso o calor, mas domingo foi uma guerra kkk me atacou a rinite e tive que tomar remedio, fiquei um lixo completo.
Então optarei por começar o deload essa semana.
Inicialmente farei apenas 2 treinos mais leves, o de hoje que é lower 1 e o de quarta que é upper 1, farei 1 workset de 8 reps com +-2/3 na reserva.
Se sexta eu estiver bem eu volto e ja inicio a pancadaria com lower 2, senão eu descanso tbm e volto firme no proximo sabado.
A ideia é a melhorar o estresse dessa semana tentando controlar o estresse no trabalho e dissipando a fadiga ao longo dos dias.

É isso, valeu e boa semana.

Excelente pendlay. Essa pegada hook me parece difícil de usar gostou dela ?

Vida pessoal impacta muito nos treinos... deload seria uma boa alternativa pra tirar um pouco a pressão q está passando. Vai dar tudo certo confia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 26/09/2023 em 14:00, Guimers disse:

Inicialmente não teria dias off. Só deload na segunda e na quarta, pra voltar sexta ou sabado.
Como faltei ontem, achei que hoje eu ia estar bala já, mas to meio ruim, então amanha faço um treino de deload conforme planejado, sexta eu vejo como estou. 
Se eu estiver bem eu já quebro tudo, senao faço deload tbm e volto no sabado. 
 

Acho q uns dia off vai te dar um gás tremendo até mais q o próprio deload, vai voltar totalmente descansado e com sangue nos olhos. Melhoras tmj

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 26/09/2023 em 16:35, arkham disse:

Excelente pendlay. Essa pegada hook me parece difícil de usar gostou dela ?

Vida pessoal impacta muito nos treinos... deload seria uma boa alternativa pra tirar um pouco a pressão q está passando. Vai dar tudo certo confia.

 

Em 26/09/2023 em 15:50, HeiseN_ disse:

Melhoras irmão, se cuida!

A real é que eu ja to de saco cheio e to com vontade de mandar um supino pesado KKKKKKKKKKK

Se amanha eu chegar na academia e sentir que o dia ta propicio, não hesitarei em puxar uma topset do supino #fodase, se ela progredir eu continuo macetando o treino, se não tiver evolução eu aborto e continuo o deload KKKKK.

O monstro sagrado @t2ds que só usa hook, eu tentei algumas vezes e não gostei. Mas ultimamente tenho feito bastante nos aquecimentos e feeders e to começando a me adaptar. Magnesio tambem faz diferença.
Duro que das 2 barras da academia, só 1 da pra fazer a hook, a outra que tem é emborrachada e não tem recartilho 😕 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 26/09/2023 em 16:45, Guimers disse:

Se amanha eu chegar na academia e sentir que o dia ta propicio, não hesitarei em puxar uma topset do supino #fodase

Assino em baixo.

Em 26/09/2023 em 16:45, Guimers disse:

Mas ultimamente tenho feito bastante nos aquecimentos e feeders e to começando a me adaptar

Praticar é o caminho.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 26/09/2023 em 16:45, Guimers disse:

Se amanha eu chegar na academia e sentir que o dia ta propicio, não hesitarei em puxar uma topset do supino #fodase, se ela progredir eu continuo macetando o treino, se não tiver evolução eu aborto e continuo o deload KKKKK.

fuck yyeah

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 28/09/2023 em 13:51, Guimers disse:

Bom dia

Ansiedade e afobação referente ao trabalho amenizou bastante depois que iniciei a terapia e fiz umas entregas.
Estou bem mais calmo mas ainda ando sonhando com o trampo KK.
Fiquei resfriado domingo, seg e terça, e ontem acordei bem melhor.
Estava morrendo de vontade de fazer um supinão pesado, não resisti a tentação e taquei o pau no treino KKKK, segue:
 

Upper 1
Supino Reto - 5x114kgs + 8x104kgs - +1rep - Ainda não consegui uma estabilização boa do peso, mas ainda progredi 1 rep.

Puxador Articulado Unilateral - 9x80kgs + 10x75kgs - +1rep.

Desenvolvimento Sentado - 8,75x38kgs + 10x34kgs - +0,75rep/+1rep - Quase fechei a 9° rep da topset, faltou pouco KKK, no backoff progredi tbm.
Remada Peito Apoiado Unilateral - 9x37,5kgs + 12x32,5kgs - +1rep/+1rep.

Elevação Lateral - 12+4+4+4+4x18kgs - Só tinha 18kgs disponivel.
Rosca Alternada - 9/8x24kgs.
Triceps Frances Unilateral - 8/10x20kgs - +3reps.
Rosca Martelo - 9x26kgs - +1rep.
Panturrilha em Pé Unilateral - 7+4+4+4x95kgs - +4reps, buscar +1 set de 4 reps antes de progredir.

Consegui aproveitar muito o treino, sinto que meus triceps estão realmente progredindo bem.

A noite, dormi absurdamente bem.

Hoje fiz uma medição da braçaria aqui e deu 42,1cm ❤️ 
O mais bacana é que tem muito espaço ainda pra eu progredir e evoluir, amigo meu natty que tem um shape insano faz close grip bench press com 110kgs pra 9 reps e rosca alternada com 28kgs, ta com uns 43 de braço +-.
O que quero dizer com isso? Minhas cargas estão longe dessas, e se ele faz é possivel eu fazer tambem, a esperança é que quando eu chegar nessas cargas esteja com a braçaria insana tambem!

Hoje é descanso e amanha é lower 2, caso chegue amanha e eu esteja cansado e sem pique pra treinar, vou relevar e fazer levinho.

Valeu!

 

Gostei do 42,1cm haha vc ta na faixa de peso de 86kg? eu to por ai tb e meu biceps ta com 42 e ums quebrados

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 28/09/2023 em 15:03, Dougwar disse:

Gostei do 42,1cm haha vc ta na faixa de peso de 86kg? eu to por ai tb e meu biceps ta com 42 e ums quebrados

Estou com 88,2
Mas voce ta com 42 seco, eu não nem perto da sua condição.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...