Ir para conteúdo
Fórum Hipertrofia
  • Cadastre-se
Clique aqui
Entre para seguir isso  
Sabrine crystal

O que voce acha de homens héteros que namoram com mulheres trans e o oposto?

Avalie este tópico:

Posts Recomendados

Nao tenho nenhum preconceito contra trans mas sinceramente nao namoraria e nem casaria com uma mulher trans, eu prefiro uma mulher que nasceu mulher. Acho estranho um homem hétero(ou que se diz hétero) namorar e até mesmo ter relação sexual com uma transexual afinal de contas com tanta mulher "de verdade" solteira e desempedida por aí por que o cara iria querer um "travesti operado"?

 

Eu até concordo quando uns caras falam que a vantagem da mulher trans é que ela é estéril e obviamente nao pode engravidar, isso é verdade mas mesmo assim nao iria querer, mas ia querer uma mulher estéril como por exemplo uma mulher que tem a Síndrome de Morris.

 

O contrário também acho bizarro: Uma mulher hétero querer um homem trans mesmo que o cara nao tenha penis. Nada contra é só minha opiniao. O sexo é impossivel já que o "homem" nao tem penis.

 

Voces concordam com o meu raciocínio?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Conteúdo continua após a publicidade.

5 horas atrás, Sabrine crystal disse:

Acho estranho um homem hétero(ou que se diz hétero) namorar e até mesmo ter relação sexual com uma transexual afinal de contas com tanta mulher "de verdade" solteira e desempedida por aí por que o cara iria querer um "travesti operado"?

Talvez você esteja pensando somente no lado sexual e estético, no lado onde você só enxerga a beleza e o padrão.
Talvez você tenha esquecido de um termo chamado "felicidade". Se um ser é feliz estando na companhia de outro, e ambos buscam se relacionar, e compartilharem essa felicidade um com o outro, acabou aí. Ninguém pode se meter, falar nada e criticar.

 

O ser humano julga e condena o que pra ele é "diferente". E muitos aqui vão querer falar, mas quando julgam um atleta que se enche de hormonio, se pinta e pousa quase pelado pra um publico, muitos se mordem, né? Como eu disse, a sociedade vai julgar o que é "estranho", "diferente".

O importante é a felicidade. Se te faz feliz, acabou.

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

No interior não existe essas coisas de mulher trans não. Coisa de grandes centros. Eu acho que cada um deve fazer o que bem entender da sua vida. Esse lance de ser estéril, é estranho casar com alguém só por ser estéril, basta fazer uma laqueadura, enfim. Acho que tem umas definições sexuais estranhas no mundo. Mas nada pode mudar isso.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho que cada um tem que tomar conta da sua própria vida - se não é algo que te afete diretamente. 

 

Um relacionamento saudável é muito mais do que o ato sexual. E diria até que a grande maioria das pessoas nunca passou por um relacionamento saudável tendo em vista o grande número de traições e divórcios. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
15 horas atrás, Zkx973 disse:

Mas espera aí, não é o autor do tópico o maluco que gosta de homens com teta e mulher alta e forte? Não é você um trans com essa foto de perfil ô carai?

 

Esse sujeito ai msm haha

 

Cara estranho com essas perguntas...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Depois da pergunta sobre namorar mulheres altas e mais fortes ( o que já contraria a parte da biologica HUMANA), vem esse tipo de pergunta sobre trans...

Tentando responder o assunto da maneira mais cética possivel, tem dois pontos essa questão: de um lado a galera acha normal um homem hetero ter desejo sobre a trans porque ela se parece uma "mulher" como qualquer outra e o homem por instinto se atrai pelo que vê, é psicologico isso. Do outro lado temos a biologia onde é bem claro: um homem não vai se tornar mulher com hormonios e mutilação da genital, o psicologico do trans faz ele se sentir uma mulher mas é até utópico ele querer que as outras pessoas que não pensam igual a ele sintam ele como mulher.

 

Na minha opinião, homens que se relacionam com trans não podem ser considerados heteros pois a trans é uma falsa sensação de sexo oposto, ou seja, na real ele sente atração pelo mesmo sexo se ele apresentar caracteristicas femininas o que torna ele homossexual. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Entre para seguir isso  

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...