Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Relato de B&C - Putting it on the work!


Posts Recomendados

17 minutos atrás, lucasbsilva9 disse:

 

 

Hack Squat nunca mais... Nunca mais.

Péssimo, ainda mais pra mim que tenho lombar fraca.

 

Justamente, ele dá uma falsa sensação de segurança porque a "lombar fica apoiada".

 

No geral, evito qualquer exercício com movimentos não naturais. Detesto fazer agachamento com a barra guiada, por exemplo. É óbvio que no agachamento livre (no movimento natural) a barra não se mantém numa linha a 90° do chão.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Em 02/10/2020 em 09:54, lucasbsilva9 disse:

 

Hack Squat nunca mais... Nunca mais.

Péssimo, ainda mais pra mim que tenho lombar fraca.

eu tenho usado  nesse ciclo de treinos, mas as almofadas dele apertam as costuras de minhas camisas e fico com marcas nos ombros

tenho um pouco de trauma com hack pq uma vez, acho que em 2009 o 2010, estava fazendo na academia e ele não aguentou a carga que coloquei nele e quebrou no meio do treino.... velho, milagre não ter machucado, mas vou te falar, não passava wifi de tanto que tranquei

larguei ele lá desmontado e fui fazer extensora - e só notei isso quando tava indo pra casa kkkkkkkk

 

 

fortaleça sua lombar, faz falta pra construir fisico e faz mais falta ainda na vida

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 minutos atrás, Power_tr00 disse:

eu tenho usado  nesse ciclo de treinos, mas as almofadas dele apertam as costuras de minhas camisas e fico com marcas nos ombros

tenho um pouco de trauma com hack pq uma vez, acho que em 2009 o 2010, estava fazendo na academia e ele não aguentou a carga que coloquei nele e quebrou no meio do treino.... velho, milagre não ter machucado, mas vou te falar, não passava wifi de tanto que tranquei

larguei ele lá desmontado e fui fazer extensora - e só notei isso quando tava indo pra casa kkkkkkkk

 

 

fortaleça sua lombar, faz falta pra construir fisico e faz mais falta ainda na vida

 

 

salve gigante

 

confesso que andei matando uns treinos de lombar, mas depois desse "sinal", não vou mais matar não... preciso fortalecer urgente!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 minutos atrás, Power_tr00 disse:

eu tenho usado  nesse ciclo de treinos, mas as almofadas dele apertam as costuras de minhas camisas e fico com marcas nos ombros

tenho um pouco de trauma com hack pq uma vez, acho que em 2009 o 2010, estava fazendo na academia e ele não aguentou a carga que coloquei nele e quebrou no meio do treino.... velho, milagre não ter machucado, mas vou te falar, não passava wifi de tanto que tranquei

larguei ele lá desmontado e fui fazer extensora - e só notei isso quando tava indo pra casa kkkkkkkk

 

 

fortaleça sua lombar, faz falta pra construir fisico e faz mais falta ainda na vida

Humilde ele gente fala que é a almofada que aperta não os 200 e todos kilos que deve colocar kkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, yCARE- disse:

chegou a achar algum relato sobre o uso ? não vi mais nada naquele tópico.

 

Não, nem uma alma viva pra ajudar, esses vadio rsrs

Mas MBD tá usando e me relatou efeitos muito bons para uma dosagem de 10mg dia, comprei o mesmo que o dele, então acredito que vai dar bom.

 

Agora em cruise é me preparar pro próximo blast, quero pegar mais pesado kkk...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

59 minutos atrás, yCARE- disse:

Quando entramos em cruise aguardamos ansiosamente pra começar o blast kk já tem idéia de protocolos?

 

Exatamente kkkkk Eu estava ansioso pra entrar em cruise pra dar uma "descansada" e dar um espaçamento maior entre as aplicações (seg e quinta agora)... Também para melhorar perfil lipídico que tá lá no chão (por isso a cardarine) agora já estou ansioso pro próximo blast kk

 

próximos protocolos não tenho muita ideia de dosagens, mas provavelmente será DECA (dessa vez n vou usar NPP) e enantato... Talvez um oral pré treino (me passa um oral pré treino marcelo)

acredito que nada que ultrapasse 1g (não q eu fosse me importar)

kkkkkkk a ideia é ficar umas 6 semanas em cruise, então provavelmente mês q vem já tenho o protocolo 100% fechado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...