Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Relato de B&C - Putting it on the work!


Posts Recomendados

Update:

 

Físico ganhando volume.  Cargas aumentando.

 

Vou fechar 2 meses de protocolo no dia 14. Nesse meio tempo, na minha opinião, tive mais ganhos de força, do que mudanças radicais no físico. Isso me deixa muito feliz, pois é uma etapa pela qual preciso passar para mais pra frente poder fazer treinos voltados à hipertrofia podendo utilizar de cargas mais altas para faixa de 8~12 reps.

 

Carga 10 reps inicio do protocolo: 10 reps para 60kg no supino, 70kg no agachamento.

Carga atual: 10 reps para 90kg no supino, 100kg no agachamento.

(sem contar peso da barra)

 

Esse aumento de força se estendeu para todos os demais exercícios.

 

Vou deixar uma foto só por que nesse dia eu estava me sentindo imenso kkkk

rTTGSRA.jpg

 

Colaterais até então:

1) Libido alta demais. Nunca achei que fosse se tornar um problema, mas tá foda, namorada tá reclamando, passo o dia todo na maldade. Pareço cachorro louco não consigo pensar em outra coisa, só fico de boa quando to assistindo uma série ou comendo kkk

 

2) Espinhas. Continua sendo um problema, elas são bem pequenas e espalhadas, mal chega dar pra ver nas fotos.

 

É isso então. Boa semana a todos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

1 minuto atrás, lucasbsilva9 disse:

Update:

 

Físico ganhando volume.  Cargas aumentando.

 

Vou fechar 2 meses de protocolo no dia 14. Nesse meio tempo, na minha opinião, tive mais ganhos de força, do que mudanças radicais no físico. Isso me deixa muito feliz, pois é uma etapa pela qual preciso passar para mais pra frente poder fazer treinos voltados à hipertrofia podendo utilizar de cargas mais altas para faixa de 8~12 reps.

 

Carga 10 reps inicio do protocolo: 10 reps para 60kg no supino, 70kg no agachamento.

Carga atual: 10 reps para 90kg no supino, 100kg no agachamento.

 

Esse aumento de força se estendeu para todos os demais exercícios.

 

Vou deixar uma foto só por que nesse dia eu estava me sentindo imenso kkkk

Q7tIjJe.jpg

 

Colaterais até então:

1) Libido alta demais. Nunca achei que fosse se tornar um problema, mas tá foda, namorada tá reclamando, passo o dia todo na maldade. Pareço cachorro louco não consigo pensar em outra coisa, só fico de boa quando to assistindo uma série ou comendo kkk

 

2) Espinhas. Continua sendo um problema, elas são bem pequenas e espalhadas, mal chega dar pra ver nas fotos.

 

É isso então. Boa semana a todos.

Mano, tu é foda!!!

 

Evolucao constante e absurda! Um dia por curiosidade pega fotos iniciais e compara com o agora, tu vai te apavorar com o quanto tu evoluiu.

 

Pra cima deles sempre, que esse é só o começo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

13 minutos atrás, MadrugaDentista disse:

Mano, tu é foda!!!

 

Evolucao constante e absurda! Um dia por curiosidade pega fotos iniciais e compara com o agora, tu vai te apavorar com o quanto tu evoluiu.

 

Pra cima deles sempre, que esse é só o começo

 

Sempre bom um feedback teu, gigante!

 

Tamo junto... MBDzera no comando, só sucesso! hahahaha

 

No final do protocolo vou comparar fotos e medidas, esperar um pouco para eu não me relaxar e me "dar por contente/satisfeito" com o que conquistei até agora kkk

 

Grande abraço irmão, tamo só aquecendo!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Update:

 

Salve rapaziada... Só atualizando pra não deixar o tópico parado.

 

Mandem salvo pô pai que eu bati os 40cm de braço frio. Tamo chegando.

 

Uma foto BEEEM casual pra dar aquele cheque no braço:

https://imgur.com/AbLnFQO

 

Vamo simbora... A princípio mais 33 dias de protocolo pela frente.

Se os ganhos estiverem bons ainda, vou segurar + umas semanas, até que estagnar de fato, podendo ultrapassar 12 semanas.

 

Hoje vou meter treino de braços e medir com o pump e contraído, vamos ver...

Me motiva muito ver esse grupamento crescendo, considerando que é (ou era) de longe meu ponto mais fraco.

 

 

Se Deus quiser (na verdade, se minha namorada quiser - afinal, ela é quase uma deusa pra mim) hoje ou amanhã vamos encomendar uma pizza gigante, pra no dia seguinte mandar um treino de PEITCHOLA violento!

 

Boa semana pra todo mundo aí rapeize, tamo junto!

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

18 minutos atrás, lucasbsilva9 disse:

Update:

 

Salve rapaziada... Só atualizando pra não deixar o tópico parado.

 

Mandem salvo pô pai que eu bati os 40cm de braço frio. Tamo chegando.

 

Uma foto BEEEM casual pra dar aquele cheque no braço:

https://imgur.com/AbLnFQO

 

Vamo simbora... A princípio mais 33 dias de protocolo pela frente.

Se os ganhos estiverem bons ainda, vou segurar + umas semanas, até que estagnar de fato, podendo ultrapassar 12 semanas.

 

Hoje vou meter treino de braços e medir com o pump e contraído, vamos ver...

Me motiva muito ver esse grupamento crescendo, considerando que é (ou era) de longe meu ponto mais fraco.

 

 

Se Deus quiser (na verdade, se minha namorada quiser - afinal, ela é quase uma deusa pra mim) hoje ou amanhã vamos encomendar uma pizza gigante, pra no dia seguinte mandar um treino de PEITCHOLA violento!

 

Boa semana pra todo mundo aí rapeize, tamo junto!

 

Da um like pq tenho uma blusa parecida com essa kkk, uso para treino de peito e deltoide fica um aspecto legal quando está no pump das ombreira :X

 

AC

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 11/09/2020 em 13:11, lucasbsilva9 disse:

Mandem salvo pô pai que eu bati os 40cm de braço frio. Tamo chegando.

 

Uma foto BEEEM casual pra dar aquele cheque no braço:

https://imgur.com/AbLnFQO

lembro até de um tópico seu das antiga perguntando e abordando sobre estratégia etc para treino de braço, parabéns irmão, sempre evoluindo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 01/09/2020 em 08:28, lucasbsilva9 disse:

Update:

 

Bom, não estou dando tanta atenção ao tópico, pois a rotina é a mesma de sempre.

 

Terminei o deload, e mandei um treino pesadão já na segunda-feira, depois de um lixo no domingo.

 

Resultado: estava me sentindo bem mais seco, e bem mais forte depois desse recovery.

 

Já vou atualizar com algumas fotos (eu estou de cara, pois as fotos não ilustram muito a realidade, e como estou crescendo "seco", os ganhos não ficam tão visíveis).

 

Não me pesei hoje, então tô sem esse dado, mas acredito que em torno de 94~95kg.

 

EuSYuUI.jpg

LCe7eRS.jpg

1tyQF6x.jpg

 

Nem preciso dizer que dorsal está uma bosta, baita ponto fraco. Praticamente iniciei ela do zero, então mesmo que aí esteja ruim... Era bem pior.

Sem foto de membros inferiores, pois treinei com leg por baixo da bermuda... Frio da porra que tá fazendo aqui.

 

Colaterais até agora: Espinhas... Está começando a me incomodar já... Uma e outra só estão aparentes, mas crescem diversas bem pequenas em várias regiões do corpo e está difícil de controlar com sabonete. 

DHT deve estar nas alturas.

 

É isso galera, valeu!

Mano, tenho muita vontade de fechar o braço tb. Sua tattoo ficou insana. Qual foi o tatuador ? Quero ter mais umas referências nesse estilo. (Sei que não tem nada a ver  com o tema, mas não dava pra te mandar dm kkk)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 12/09/2020 em 20:03, yCARE- disse:

lembro até de um tópico seu das antiga perguntando e abordando sobre estratégia etc para treino de braço, parabéns irmão, sempre evoluindo.

 

hahahaha daleee! graças a deus essas belezinhas estão crescendo... ainda falta bastante pra se tornar proporcional, mas evolução é evolução, mesmo que lenta.

 

20 horas atrás, FelipeFnsc disse:

Mano, tenho muita vontade de fechar o braço tb. Sua tattoo ficou insana. Qual foi o tatuador ? Quero ter mais umas referências nesse estilo. (Sei que não tem nada a ver  com o tema, mas não dava pra te mandar dm kkk)

 

fiz com o melhor tatuador que tem aqui na região https://www.instagram.com/raizes_tattoo/, já os desenhos foram baseados nas tattos desse cara aqui https://www.instagram.com/dmitriy.tkach/ combinadas com algumas que encontrei no pinterest

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Update:

 

Vamos lá.

 

Hoje fecho exatas 8 semanas de protocolo.

 

Peso hoje pela manhã 96kg (já já explico).

 

Único colateral forte até então: Pele muito oleosa, aumento das espinhas na região do peitoral e deltoides.

Por isso, aumentei a dose de IA para 0,5mg dsdn (antes 0,25mg dsdn).

 

Outra coisa são as DMT's que estão demorando pra ir embora.

Praticamente só paro de sentir dor um dia ou no mesmo dia que vou treinar novamente o músculo.

Não sei exatamente se é por que estou pegando muito pesado nos treinos (chego a passar mal muitas vezes ao fazer cardio no final) ou alguma coisa prejudicando minha recuperação muscular... Não sei, também não passei isso ainda pro couti. É algo que notei de fato nos últimos dois dias, três dias...

 

Aderência à dieta esse final de semana foi um DESASTRE.

Resolvi fazer minha REF lixo sexta à noite para fazer uma programação diferente com a namorada.

Sábado então me lembrei do aniversário do meu afilhado... Pois bem, lá tinha cerveja e muita comida... Tomei um copo de cerveja e me empanturrei com os salgadinhos e docinhos... Vou dar a desculpa de que fiz isso pra não ficar chato com os parente xD

 

Domingo... Domingo, por ocasião, era o aniversário da minha sogra... Ela pagou uma janta recheada a muito sushi... Eu como amante dessas belezuras... Me empanturrei novamente.

 

Com certeza, essa foi a pior semana de todas do protocolo... Comi muita porcaria e tomei pouco água.

 

Resultado: acordei com 96,4kg hoje pela manhã... Maior peso até então.

Utilizando a roupa do serviço (coisa pouca, uma jaqueta, jeans, etc), me pesei após o meio dia, balança bateu 100KG. xD

 

Em compensação, o treino de domingo foi insano... Peitoral.

Finalmente passei de 114kg da 1RM que estava trancado faziam 3 semanas... Consegui mandar 120kg e ainda sobrou um pouco.

 

De outro lado... As 5 séries anteriores antes da 1RM estão sendo executadas com bem mais facilidade, então é progresso.

 

Sem fotos do shape, por que tá uma caca. 

A fim de me redimir, farei REF lixo novamente só daqui 14 dias. 

 

É isso. Abraços!

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 96LBS mudou o título para Relato de B&C - Putting it on the work!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...