Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Relato de B&C - Putting it on the work!


Posts Recomendados

Update:

 

Peso hoje: 99kg.

 

Peso permanece alto, como disse, posso estar segurando mais água, mas isso não parece ter afetado tanto a qualidade ou me deixado com aspecto full retido.

 

Tirei umas fotos ontem, tava me sentindo bem pra caramba...

 

k007OJD.jpg

 

Ombros tão melhorando, encaixando melhor no peitoral, inferiores não tão como gostaria, mas n chegam a ficar tão pra trás do resto, a famosa camadinha de gordura na região do abs, e por fim, os braços, que apesar de terem crescido, continuam um pouco pra trás...

 

Tem chão ainda pela frente... Acredito que consigo colocar um shape bom no final de um próximo blast... 

Tem que terminar esse, mandar um cruise, depois outro blast... e daí dar uma secada... Aí, acredito eu, que estarei com um shape que dê para manter e começar a me focar em outras coisas da vida... Afinal, "colocar o shape" não é algo que sai tão barato assim... Requer um certo "investimento" de tempo e dinheiro...

 

Por hoje é isso pessoal, SEXTOU!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Pelo q vc falou cerca de 1 semestre talvez um pouquinho mais e vc ja cnsg isso, depois so segue em cruise, só testo eh tranquilo bancar kkk 

Agora, lucasbsilva9 disse:

Requer um certo "investimento" de tempo e dinheiro...

Realmente, vo acaba minha moto em dezembro ano que vem vou desfazer um pouco de roupas e outros bens pra investir firme e tentar por o shape tbm

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 minutos atrás, lucasbsilva9 disse:

Update:

 

Peso hoje: 99kg.

 

Peso permanece alto, como disse, posso estar segurando mais água, mas isso não parece ter afetado tanto a qualidade ou me deixado com aspecto full retido.

 

Tirei umas fotos ontem, tava me sentindo bem pra caramba...

 

k007OJD.jpg

 

Ombros tão melhorando, encaixando melhor no peitoral, inferiores não tão como gostaria, mas n chegam a ficar tão pra trás do resto, a famosa camadinha de gordura na região do abs, e por fim, os braços, que apesar de terem crescido, continuam um pouco pra trás...

 

Tem chão ainda pela frente... Acredito que consigo colocar um shape bom no final de um próximo blast... 

Tem que terminar esse, mandar um cruise, depois outro blast... e daí dar uma secada... Aí, acredito eu, que estarei com um shape que dê para manter e começar a me focar em outras coisas da vida... Afinal, "colocar o shape" não é algo que sai tão barato assim... Requer um certo "investimento" de tempo e dinheiro...

 

Por hoje é isso pessoal, SEXTOU!

Boa

 

Segue o jogo

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 30/01/2020 em 14:27, lucasbsilva9 disse:

Opa guys,

 

Decidi começar a relatar meu ciclo que já está em andamento, já estou fechando o primeiro mês, mas tive uns problemas com testo subdosada, então mudei de fonte e estendi as semanas.

 

Peso Inicial: 87kg em jejum.

Peso atual: 90kg em jejum.

BF: Iniciei mês passado com 9,5% utilizando testo subdosada, mas passei a comer mais, então agora deve estar 11~12% (Acumulo quase só na barriga)

 

Idade: 23.

Altura: 183cm

 

Medidas aproximadas:

Torax: 108cm +-

Cintura: 82

Coxa: 62

Braços: 37 (ponto fraco - fraquíssimo)

Panturrilhas: 40

 

Meu inicio na musculação (foto): https://imgur.com/gH8gJRW 63kg

 

Objetivo: Ganho de massa e aumento de cargas.

 

Protocolo:

1-14 Enantato 500mg week

1~2 Deca 200mg week (a intenção inicial não era utilizar, pois estava com medo de alterações na PA)

2~14 Deca 600mg week

 

Protetores:

Anastrozol: 0,5mg ds2dn 

Cabergolina em mãos.

5L de água tsd

Exames

 

Dieta (Valores arredondados e sem informar quantidades):

1º Leite, Aveia, Whey = 1000 Kcal.

2º Arroz, Batata Inglesa, Frango + Sucrilhos e Leite = 1000 Kcal

3º Biscoito de Arroz, 2 Bananas = 400 Kcal (pré treino, gosto de treinar com a barriga mais "leve")

4º Arroz, Batata Inglesa, Frango = 600 Kcal

5º Leite, Aveia, Whey = 1000 Kcal

Total: 4000 KCAL

Macros: 550 Carbo / 220 Proteína / 102 Gorduras

 

Treino:

ABCDEF 

A Bíceps, 1 de Peito, Tríceps.

B Quadríceps

C 1 de Peito, Ombros.

D Costas, antebraços.

E Peito

F Posterior de Coxa

 

Fotos:

Só tenho uma por enquanto, à noite vou fazer uma sessão de fotos sensuais pra vocês, com iluminação melhor e outros ângulos.

https://imgur.com/QFDQi3L

-

https://imgur.com/m1WtFzj

https://imgur.com/LoCr4hw

https://imgur.com/T5SdfGm

https://imgur.com/4NjjPs8

 

Exames:

Tudo Ok!

Estradiol controlado, HDL e LDL bons (não tão bons quanto deveriam estar, mas aceitáveis).

https://imgur.com/I2yaTsn - E2 bom em comparação a testo, vou deixar subir um pouco mais já que a testo também vai aumentar.

https://imgur.com/0TOROkC - Testosterona Total baixa considerando que estava tomando 200mg/ml a cada 3 dias via subcutanea, mais ou menos 500mg/week... Claramente a testo é subdosada... Lab Advanced.

https://imgur.com/BJeLMHT - Testo livre mais SHBG.

 

 

Informações adicionais:

Iria fazer apenas uso de Testo (600mg), mas comecei a sentir umas dores nas articulações e então incluí deca para ver se aliviava (só 200mg).

Como não tive alterações de PA e os exames continuaram os mesmos, e aí nesses mesmos exames descobri que meus 600mg de testo estavam batendo somente 1050ng/dl.

Troquei de fonte, adquiri enantato e mais deca... O que resultou em um ciclo mais pesado como esse.

 

Eu faço acompanhamento com endócrino, ele me receita ampolas de deposteron, mas seria 1 ampola a cada 21 dias, o que fica totalmente inviável (é um endócrino meio conservador ainda), então eu estou guardando as caixas de deposteron e venho fazendo o uso de underground, achei que a testo estaria altíssima, porém tive essa surpresa... Futuramente vou usar essas caixas em um ciclo só de farma, para ver se dá diferença.

 

Relatos iniciais:

Agora, primeiro mês com 500mg de testo + 200mg de deca, senti um grande aumento de força, bastante mesmo, as cargas estão aumentado consideravelmente em apenas um mês, grande parte acredito que é ânimo de estar fazendo um ciclo com a saúde em dia, e por ter terminado o namoro, fato este que me deu um FUCKING BOOSTING pra treinar igual um cavalo adoidado.

 

Em resumo, tomei vergonha na cara e comecei aplicar progressão de carga.

 

Finalizando esse Blast, vou aguardar um mês, fazer uns exames e fazer um cutting... Estou estudando a possibilidade de usar somente OX 60mg tsd e Testo 300mg week, ou até mesmo low doses de trembo (mas isso é só uma ideia por enquanto).

 

Estou todos os dias on pelo fórum, mas vou relatar quando acontecer alguma mudança significativa e/ou para responder questionamentos.

 

Hoje é dia de shot... 250mg de Enan + 300mg de Deca, iniciando o mês 2 do protocolo.

 

É isso, abraços.

Meu objetivo é chegar no mesmo nível de conhecimento que você, pirei. Estou acompanhando, parabéns pelo shape!!!! Me motiva bastante ver que um dia posso chegar assim 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Update:

 

Peso 98,5kg

 

Rotina tá corrida, mas tô conseguindo manter o tempo dos treinos, cardio... Só estou matando alguns treinos de pantu. padrão, sou legitimo matador de treino de panturrilha

 

Eu estava com bastante oleosidade na pele, surgindo espinhas... Por isso, aumentei o Anastro.

Resolveu a oleosidade, espinhas, etc... Está praticamente limpo, posso dizer que uma melhora de 80%, sem forçar.

 

Ocorre que estou com dores articulares por todo o corpo... Tendões entre o peitoral e ombros... Nos epicôndilos e nas mãos. Joelho nunca me doeu, na última semana senti um leve desconforto.

Também tive uma certa queda na libido... De MUITO ALTO foi para apenas ALTA.

Talvez o aumento do anastro acabou diminuindo muito meu E2.

 

Meus ganhos de força estagnaram um pouco... Consegui aumentar só nos membros inferiores, mas custou uma certa dorzinha na lombar. Não sei, sinto que meu corpo está dizendo que tá na hora de parar.

Quando digo parar, seria entrar em cruise, fazer uns treinos mais curtos de hipertrofia e dar uma limpada no shape, apesar de não ter sujado quase nada nesse blast.

 

Além disso, eu estava com dores de cabeça muito fortes que duraram por 4~5 dias, tomei algumas aspirinas pra aliviar, mas logo voltava. Notei que as dores de cabeça eram mais fortes no FDS, pois no FDS eu tomo 1/3 de água que eu tomo no serviço... sou muito vadio pra levantar do sofá e tomar água em casa.

Removi a Oxan de segunda-feira até quarta. Para dar um descanso e ver se é o motivo das dores.

Hoje (terça) não senti dor de cabeça alguma.

 

Enfim, eu ainda tenho duas semanas +- até começarem as provas, então vou vendo o que consigo segurar até lá.

 

Vou postar mais algumas fotos... Como estou postando com bastante frequência, sei que os resultados são pouco notórios... Mas vai de qualquer forma:

br0tj9I.jpg

FTiCKUP.jpg

 

É isso. Boa semana a todos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

55 minutos atrás, lucasbsilva9 disse:

Update:

 

Peso 98,5kg

 

Rotina tá corrida, mas tô conseguindo manter o tempo dos treinos, cardio... Só estou matando alguns treinos de pantu. padrão, sou legitimo matador de treino de panturrilha

 

Eu estava com bastante oleosidade na pele, surgindo espinhas... Por isso, aumentei o Anastro.

Resolveu a oleosidade, espinhas, etc... Está praticamente limpo, posso dizer que uma melhora de 80%, sem forçar.

 

Ocorre que estou com dores articulares por todo o corpo... Tendões entre o peitoral e ombros... Nos epicôndilos e nas mãos. Joelho nunca me doeu, na última semana senti um leve desconforto.

Também tive uma certa queda na libido... De MUITO ALTO foi para apenas ALTA.

Talvez o aumento do anastro acabou diminuindo muito meu E2.

 

Meus ganhos de força estagnaram um pouco... Consegui aumentar só nos membros inferiores, mas custou uma certa dorzinha na lombar. Não sei, sinto que meu corpo está dizendo que tá na hora de parar.

Quando digo parar, seria entrar em cruise, fazer uns treinos mais curtos de hipertrofia e dar uma limpada no shape, apesar de não ter sujado quase nada nesse blast.

 

Além disso, eu estava com dores de cabeça muito fortes que duraram por 4~5 dias, tomei algumas aspirinas pra aliviar, mas logo voltava. Notei que as dores de cabeça eram mais fortes no FDS, pois no FDS eu tomo 1/3 de água que eu tomo no serviço... sou muito vadio pra levantar do sofá e tomar água em casa.

Removi a Oxan de segunda-feira até quarta. Para dar um descanso e ver se é o motivo das dores.

Hoje (terça) não senti dor de cabeça alguma.

 

Enfim, eu ainda tenho duas semanas +- até começarem as provas, então vou vendo o que consigo segurar até lá.

 

Vou postar mais algumas fotos... Como estou postando com bastante frequência, sei que os resultados são pouco notórios... Mas vai de qualquer forma:

br0tj9I.jpg

FTiCKUP.jpg

 

É isso. Boa semana a todos.

Ta top o shape mano, ta mandando quanto de anastrozol?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, victorbram disse:

Ta top o shape mano, ta mandando quanto de anastrozol?

 

Opa, valeu!

 

Tô mandando 0,5mg dsdn no momento.

Eu sempre aromatizei além da conta, tenho vários exames aqui com E2 estourando sem uso de IA.

 

Mas, aparentemente, tenho aromatizado menos e 0,5mg dsdn tem se mostrado uma dose um pouco alta, mesmo com a quantidade de drogas que tô usando (>1g).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

17 minutos atrás, projetohuck2 disse:

Não sei pq tampar cara se já mostrou varias vezes, bixa maldita ....

 

shape ta vindo em pae....

 

Deu para ver que o peitoral encheu bem

 

 

Salve cú de caça piça

Digo, boa tarde amigão

 

Eu tampei só pq eu tava com cara de débil mental, um olho aberto e outro quase piscando kkkk

 

E do lado eu tampo pra n dar problema na academia onde eu treino

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...