Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Relato de B&C - Putting it on the work!


Posts Recomendados

Publicidade

56 minutos atrás, Power_tr00 disse:

Aliás

Tô curioso com a bold

Vai relatando que vou lendo

 

Pode deixar.

 

Até agora, um pouco mais de vascularização, assim como o apetite está um pouco melhor, mas não é lá grandes coisas.

Como voltei a treinar normalmente em academias não faz nem uma semana, não sei dizer exatamente se houve ganhos de força.

A estrategia de treino atual está bem diferente do que era de costume (menos descanso, BPM mais altos), caso fosse igual (mais descanso, BPM "médios"), eu conseguiria notar melhor as diferenças.

 

Lembrando que faz apenas quatro semanas que estou utilizando, sendo a bold uma droga de ação bem lenta.

 

Eu costumava comer 3600~4000 calorias. Atualmente estou ingerindo 3150 mais ou menos.

Macros estão (arredondando) 230 proteínas, 450 carbos, 50 gorduras.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

47 minutos atrás, lucasbsilva9 disse:

 

Eu costumava comer 3600~4000 calorias. Atualmente estou ingerindo 3150 mais ou menos.

Macros estão (arredondando) 230 proteínas, 450 carbos, 50 gorduras.

Saudaddsssss, atualmente n tô comendo nem 2200 ? 

Tenho notado um aumento de vascularização tb mano, até pq a pele tem afinado bastante, mas nada bizarro (ou comparando com trembotreta)

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

55 minutos atrás, _brunno_ disse:

Saudaddsssss, atualmente n tô comendo nem 2200 ? 

Tenho notado um aumento de vascularização tb mano, até pq a pele tem afinado bastante, mas nada bizarro (ou comparando com trembotreta)

 

 

Então mano, eu não tenho apetite pra nada, queria eu estar no seu lugar comendo 2200...

Ingerir 4000 calorias é muito complicado pra mim, vontade de vomitar no final de cada refeição é grande.

 

3150 está razoável, to conseguindo comer bem, ter força para os treinos também.

 

Vascularização eu notei um pouco sim, mas acredito que para você ver os efeitos da bold mesmo, só lá a partir da 8ª semana, acredito eu.

Ainda mais em doses tranquilas (300mg) por semana.

 

Nunca usei trembolona, tava afinzão de usar, mas agora não sei como vai ser, to fazendo só o que o MBD passa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

20 minutos atrás, lucasbsilva9 disse:

 

Então mano, eu não tenho apetite pra nada, queria eu estar no seu lugar comendo 2200...

Ingerir 4000 calorias é muito complicado pra mim, vontade de vomitar no final de cada refeição é grande.

 

3150 está razoável, to conseguindo comer bem, ter força para os treinos também.

 

Vascularização eu notei um pouco sim, mas acredito que para você ver os efeitos da bold mesmo, só lá a partir da 8ª semana, acredito eu.

Ainda mais em doses tranquilas (300mg) por semana.

 

Nunca usei trembolona, tava afinzão de usar, mas agora não sei como vai ser, to fazendo só o que o MBD passa.

Boto fé irmão, tenho certeza que vai dar bom isso aí. Vai atualizando aqui que tô de olho.

 

Noixxz

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 25/04/2020 em 18:58, yCARE- disse:

não acaba nunca kk

 

falta só a terceira parte, aí já era, não aguento mais ter que ficar cuidando! kkk

Em 25/04/2020 em 19:26, BO97 disse:

Vai manter essa Boldenona até quando?

 

Até o MBD falar pra tirar. Acredito que vá mais uns dois meses, mas não tenho certeza. Tá nas mãos do mestre kk 

 

Em 25/04/2020 em 19:37, Kaku disse:

Boua FMA 

 

meu anime favorito, único que assisti duas vezes cada, o fma original e o brotherhood... pena que não cuidei mt bem dessa tatuagem, e ela ficou meio falhada.

 

segue acompanhando, tem bastante coisa pra acontecer, valeu!

 

Update 26/04/2020:

 

Antecipando o update de amanhã, já que me sobrou tempo hoje...

 

Bati meu menor peso em 15 dias no sábado... 91,6. O volume muscular vem se mantendo, esse o é ponto mais relevante. Por mais que eu esteja perdendo peso, continuo me vendo "grande" no espelho.

Estou menos retido, a qualidade muscular está começando a dar as caras e veias aparentemente mais "grossas", mas ainda é muito cedo pra falar com propriedade.

 

Sábado então foi minha refeição lixo, ao invés de adicionar além de todas as outras refeições, optei por trocar, a fim de manter a qualidade da dieta e conseguir dar uma "fugida programada".

 

Acordei hoje com 92,7 por causa da ref lixo no dia anterior.

 

Final de semana não consigo tomar tanta água; tenho mais hábito no serviço, então foi em torno de 1,5L cada dia do find. No trabalho eu bebo 4L em média.

 

Treinos bastante intensos, pouco descanso, bpm fica bem alto... Treinei 7 dias seguidos, portanto, segunda-feira é meu dia off.

 

Vou atualizar as fotos daqui mais ou menos uns 15 dias, acredito que até lá as mudanças serão mais significativas.

 

Por ora é isso, valeu galera!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 96LBS mudou o título para Relato de B&C - Putting it on the work!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...