Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Relato de B&C - Putting it on the work!


Posts Recomendados

Em 02/04/2020 em 13:22, lucasbsilva9 disse:

 

kkkkkkkkkkkkkk também achei que não fosse natural... meu amigo tava dizendo que dava pra chegar nesse shape natural.

 

eu tô treinando peita e costas choradinho em casa... peso tá se mantendo bem.

 

treinar perna com peso do corpo é uma bosta, aí to pulando esse treino kkk

essa semana entro na 08, ai vou ver se faço uns agachamento e panturrilha kkk

mas é foda kkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Update 06/04/2020:

 

Bom galera, como vocês puderam acompanhar durante o relato, passei por alguns imprevistos durante o ciclo (falta de libido), fiz o corte da deca, mas depois do corte, vi que a falta de libido era problema emocional.

Me relacionando novamente com minha ex namorada, vejo que está tudo normal, passou essa nóia e libido.

 

Enfim, foram aumento e diminuições, acréscimos e decréscimos de drogas (diminui deca, diminui testo, aumenta testo, adiciona stano), tudo isso em prol de um objetivo: chegar no shape que eu almejo.

 

Enfim, depois de 07 anos de treino, fazendo tudo por conta... Chegou a hora de ter alguém pra me acompanhar e me tirar desse platô.

 

Agora o mano @MBD estará me consultando nessa jornada, e espero poder relatar uma boa evolução aqui no fórum, daquelas que dá gosto de ver.

 

Sem protocolos, dieta, treinos ainda, por conta do covid-19, mas a acadêmia tende a retornar dia 15 aqui na cidade, então acredito que até lá, já começo com tudo.

 

Peso em jejum atual: 94kg

Libido: Melhor do que nunca na minha vida inteira. Tenho certeza disso. Qualidade das ereções estão lindamente TOPS, sem tadala, sem nada. Acho que o staninho deu aquela ajudada, mas já foi recomendada deixar guardado por enquanto, então estou fazendo o corte dessa droga.

 

Boa semana a todos, fiquem em casa! (=

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa brother! Marcelo manja demais e sempre me ajuda com minhas dúvidas mais insanas kk, um dia pretendo fechar consultoria com ele também, por enquanto essa vida de estagiário não ajuda muito financeiramente, quando voltar quero ver você 1000% no foco e motivado, pra cima.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, yCARE- disse:

Boa brother! Marcelo manja demais e sempre me ajuda com minhas dúvidas mais insanas kk, um dia pretendo fechar consultoria com ele também, por enquanto essa vida de estagiário não ajuda muito financeiramente, quando voltar quero ver você 1000% no foco e motivado, pra cima.

 

Vamo que vamo, irmão! 

 

Motivado pode ter certeza que já estou. Só aguardando abrir a academia; previsão dia 15 aqui. Não sei!!!!

De qualquer forma, tá sendo bolado o plano ainda, vamos vendo x)

 

Euforia lá no teto kkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Update 10/04/2020:

 

Fala rapaziada,

 

Dar um leve update aqui no tópico, para não deixar morrer.

 

Não treinei peito e pernas nessa quarentena (na verdade, uma vez, bem no início), apenas costas, bíceps e abdomen. 

 

Amanhã eu juro (para eu mesmo) que vou fazer treino de peito, voltado para flexões com mochila nas costas.

 

Bom, observou-se que eu tenho pouca dorsal, e que meu abdomen está bem dilatado, principalmente os músculos superiores, pois não estão segurando direito as costelas.

Vou focar bastante em melhorar isso.

 

O peito perdeu bastante volume aparentemente, sem treinar.

 

A dieta está naquelas, tô batendo as calorias e as proteínas, as gorduras estão ficando mais altas e os carbos mais baixos, por causa de um lixo e outro que acabo comendo no tédio.

 

Peso em jejum: 93kg

Atualizações (fotos) do shape atual:

 

FKWLgjo.jpg

HQiPvIl.jpg

Fe7A5Hw.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, yCARE- disse:

brother a tatto no ante-braço ficou irada kk, tem uma foto dela mais de perto ? 

 

 

Calma pae!! HAHAHA 

 

É só 1/3 dela, quando tiver pronta eu posto foto completa. 

Agora ela tá meio zoada, com bepantol, aquelas casquinhas de praxe saindo.

Dia 21/04 tem a segunda parte!

 

Brigadão pelo elogio... É bom saber que ficou legal algo que vou levar pro resto da vida, né!? hahaha

 

Valeu!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, lucasbsilva9 disse:

Calma pae!! HAHAHA 

 

É só 1/3 dela, quando tiver pronta eu posto foto completa. 

Agora ela tá meio zoada, com bepantol, aquelas casquinhas de praxe saindo.

Dia 21/04 tem a segunda parte!

 

Brigadão pelo elogio... É bom saber que ficou legal algo que vou levar pro resto da vida, né!? hahaha

 

Valeu!!

é que pelo que parece já está bem completa kk,  é então fazer tatto tem que ser algo bem planejado mesmo ir na emoção ás vezes pode se arrepender, mas pelo que dá pra ver vai ficar insana 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala Lucas blz man?Tava lendo as páginas aqui deste tópico e vi que vc pegou anabol subdosado da Gold Labs,parece que deu 1050ng de testo né?Tô em dúvida pq chegou aqui pra mim esses dias,comprei 3 bujão de cipio e 1 enan da gold Labs e pelo que vi o contato é firmeza, até cheguei a validar o QR code e deu original,no seu caso vc fez a validação?A Deca também era da gold?Pq se for pode ter certeza que é óleo puro sua testo com aquela dosagem que tava tomando era pra bater 5k fácil

 

Tá treinando nessa quarentena mano?kkkk tá osso aqui viu...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 96LBS mudou o título para Relato de B&C - Putting it on the work!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...