Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Relato de B&C - Putting it on the work!


Posts Recomendados

Em 22/04/2020 em 19:37, lucasbsilva9 disse:

Breve atualizada nas fotos do shape atual:

 

hkx5lNN.jpg

 

5BiIVGM.jpg

 

 

TATTOO IN PROGRESS

Deu uma trincada em Lucas,tá evoluindo bem,ABS tá dando as caras,tá ficando alto!Boaa

Editado por Visitante
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Update 30/04/2020:

 

Para evitar com que o relato caia no limpo, vou dar uma relatada geral aqui.

 

Treinos estão intensos, pouco descanso, ando suando muito.

 

Apesar de eu ter dormido super bem na noite de ontem (de acordo com o smartwatch; 3 horas de sono profundo) e ter acordado disposto, no decorrer do dia passei a me sentir bastante cansado, exausto.

Essa situação de coronavírus está me estressando bastante; fecha comércio, abre comércio, fecha academia, abre academia... Pouco serviço, clientes novos não estão entrando, processos (ações judiciais) todas paralizadas... Tive uma redução de 25% da carga horária (e 25% do salário).


Tenho uma meta que é treinar 10 dias seguidos sem descansar, estou no quarto dia e já estou podre x) 

A meta é pessoal, não foi-me recomendado fazer isso. Caso eu me sinta muito cansado, é para eu tirar dia off.

 

Para dar uma moral, vou mandar uma cafeína, 210mg.

 

Peso segue em torno de 91,5kg. Desceu 1,5kg, mas mantive todo o volume. Me sinto maior do que antes até.

 

Protocolo e drogas continuam o mesmo, sem mistérios, doses não muito altas, 300/300. 

 

Em suma, a vida pessoal e interpessoal está complicada e incerta, relacionamento que acabei de reatar, portanto está numa fase de mudanças para ambos, ela está para ser demitida... Faculdade a distância não é pra mim, e continuam cobrando o valor de aula presencial, apesar dos protestos e abaixo assinados (é instituição privada).

Contas para pagar, começar a se virar com menos, enfim... A situação da maioria do povo brasileiro nesse momento. Vejo que não posso reclamar (apesar de já estar fazendo isso), ainda tenho uma vida muito boa e regada de privilégios em comparação a muitas pessoas em situações extremas por aí.

 

O negócio é não deixar a petéca cair rsrsrs

 

Abraços a todos. E para quem estiver passando por algo parecido; tamos juntos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

15 horas atrás, lucasbsilva9 disse:

Update 30/04/2020:

 

Para evitar com que o relato caia no limpo, vou dar uma relatada geral aqui.

 

Treinos estão intensos, pouco descanso, ando suando muito.

 

Apesar de eu ter dormido super bem na noite de ontem (de acordo com o smartwatch; 3 horas de sono profundo) e ter acordado disposto, no decorrer do dia passei a me sentir bastante cansado, exausto.

Essa situação de coronavírus está me estressando bastante; fecha comércio, abre comércio, fecha academia, abre academia... Pouco serviço, clientes novos não estão entrando, processos (ações judiciais) todas paralizadas... Tive uma redução de 25% da carga horária (e 25% do salário).


Tenho uma meta que é treinar 10 dias seguidos sem descansar, estou no quarto dia e já estou podre x) 

A meta é pessoal, não foi-me recomendado fazer isso. Caso eu me sinta muito cansado, é para eu tirar dia off.

 

Para dar uma moral, vou mandar uma cafeína, 210mg.

 

Peso segue em torno de 91,5kg. Desceu 1,5kg, mas mantive todo o volume. Me sinto maior do que antes até.

 

Protocolo e drogas continuam o mesmo, sem mistérios, doses não muito altas, 300/300. 

 

Em suma, a vida pessoal e interpessoal está complicada e incerta, relacionamento que acabei de reatar, portanto está numa fase de mudanças para ambos, ela está para ser demitida... Faculdade a distância não é pra mim, e continuam cobrando o valor de aula presencial, apesar dos protestos e abaixo assinados (é instituição privada).

Contas para pagar, começar a se virar com menos, enfim... A situação da maioria do povo brasileiro nesse momento. Vejo que não posso reclamar (apesar de já estar fazendo isso), ainda tenho uma vida muito boa e regada de privilégios em comparação a muitas pessoas em situações extremas por aí.

 

O negócio é não deixar a petéca cair rsrsrs

 

Abraços a todos. E para quem estiver passando por algo parecido; tamos juntos

Mantenha atitude positiva

Aproveite o tempo livre forçado para fazer algo legal por você.

 

Estou em férias forçadas a partir de segunda. Vou aproveitar pra meter um aej pela manhã.

 

Faculdade presencial cobrando preço de a distância é foda. Totalmente passivo de uma judicialização marota.

Mas espere outra pessoa puxar isso. Melhor se for o Grêmio, dce ou DA da faculdade

 

 

 

Período escroto esse

 

Tava planejando talvez no segundo semestre meter um soro do supersoldado pra esquentar as coisas e agora nem mesmo ir comprando as parada pra guardar e usar no futuro me parece promissor.

 

Quando tudo reabrir e tiver engatado ritmo de novo reavalio isso

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 01/05/2020 em 07:53, Power_tr00 disse:

Mantenha atitude positiva

Aproveite o tempo livre forçado para fazer algo legal por você.

 

Estou em férias forçadas a partir de segunda. Vou aproveitar pra meter um aej pela manhã.

 

Faculdade presencial cobrando preço de a distância é foda. Totalmente passivo de uma judicialização marota.

Mas espere outra pessoa puxar isso. Melhor se for o Grêmio, dce ou DA da faculdade

 

 

 

Período escroto esse

 

Tava planejando talvez no segundo semestre meter um soro do supersoldado pra esquentar as coisas e agora nem mesmo ir comprando as parada pra guardar e usar no futuro me parece promissor.

 

Quando tudo reabrir e tiver engatado ritmo de novo reavalio isso

 

 

Estou tentando me manter positivo; a situação é complicada mesmo, e a bold, para ajudar, tem um efeito redutor do GABA, que acaba deixando quem utiliza "um pouco mais depressivo". Porém, hoje tive uma conversa com minha chefe, as incertezas sobre a permanência no serviço foram sanadas. Um problema a menos.

 

No que diz respeito às aula EAD; a Universidade move muito a cidade... Inclusive dispõe de seu espaço com leitos para infectados pelo COVID-19, faz doações ao Município entre outras coisas. Além disso, prefeitos e reitores da universidade são como cu e calça... O Poder Judiciário (local) por ser uma cidade pequena, todos são conhecidos do Poder Executivo (local).

Portanto, a sentença sairia mais ou menos assim: "considerando a situação peculiar em tempos de pandemia, observando as doações, auxílios, disponibilização do espaço privado e leitos da Universidade para utilização do Município, de outro lado, da forma que as aulas a distância envolvem a "presença" virtual do professor, além da elaboração das tarefas semanais por parte do mesmo, entendo que a instituição faz jus ao permanecer cobrando o valor integral da mensalidade, por não se enquadrar na real MODALIDADE EAD, a qual dispõe de métodos diferentes e flexíveis de aprendizado."

Foi mais ou menos isso que o reitor deu a entender em uma coletiva.

 

Agora, tiu cogitar utilizar os danone, rapaz... Iria faltar peso pra você levantar kkk Já tens um nível absurdo sem o uso de qualquer "boost".

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, lucasbsilva9 disse:

 

 

Estou tentando me manter positivo; a situação é complicada mesmo, e a bold, para ajudar, tem um efeito redutor do GABA, que acaba deixando quem utiliza "um pouco mais depressivo". Porém, hoje tive uma conversa com minha chefe, as incertezas sobre a permanência no serviço foram sanadas. Um problema a menos.

 

No que diz respeito às aula EAD; a Universidade move muito a cidade... Inclusive dispõe de seu espaço com leitos para infectados pelo COVID-19, faz doações ao Município entre outras coisas. Além disso, prefeitos e reitores da universidade são como cu e calça... O Poder Judiciário (local) por ser uma cidade pequena, todos são conhecidos do Poder Executivo (local).

Portanto, a sentença sairia mais ou menos assim: "considerando a situação peculiar em tempos de pandemia, observando as doações, auxílios, disponibilização do espaço privado e leitos da Universidade para utilização do Município, de outro lado, da forma que as aulas a distância envolvem a "presença" virtual do professor, além da elaboração das tarefas semanais por parte do mesmo, entendo que a instituição faz jus ao permanecer cobrando o valor integral da mensalidade, por não se enquadrar na real MODALIDADE EAD, a qual dispõe de métodos diferentes e flexíveis de aprendizado."

Foi mais ou menos isso que o reitor deu a entender em uma coletiva.

 

Agora, tiu cogitar utilizar os danone, rapaz... Iria faltar peso pra você levantar kkk Já tens um nível absurdo sem o uso de qualquer "boost".

 

Problemas a menos sempre são coisa boa

 

Se não dá pra resolver o bagulho da faculdade, dá aquela raça fudida nos estudos que vai dar bão

 

Nós últimos 5 anos eu voltei a estudar latim, que havia aprendido na adolescência com meu avô. Agora consigo diferenciar latim clássico de latim eclesiástico pelo som.

 

Amigo meu me mandou foto de um livro antigo grego que um amigo dele havia traduzido do grego e do nada lembrei do grego que estudei lá pra 2004 05

Conhecimento não ocupa espaço.

 

Quanto aos veneno.

Tava na vibe de fazer um testes. Pra dar um up na força depois de anos fazendo tudo natural.

 

Talvez ano que vem eu consiga. Na verdade andei relendo uns treco antigo que tinha anotado na década passada.. ou retrasada, sobre uns protocolos que pra muita gente aqui no fórum não chega nem a ser TRT.

 

Mas que segundo o Fred do treino pesado, que escreveu essas bagaças, ele havia testado nele e com amigos e dava super certo especialmente em nego mais velho e calejado de aço.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Power_tr00 disse:

Nós últimos 5 anos eu voltei a estudar latim, que havia aprendido na adolescência com meu avô. Agora consigo diferenciar latim clássico de latim eclesiástico pelo som.

 

Amigo meu me mandou foto de um livro antigo grego que um amigo dele havia traduzido do grego e do nada lembrei do grego que estudei lá pra 2004 05

Conhecimento não ocupa espaço.

 

Preciso parar de procrastinar e buscar adquirir conhecimento fora da minha área.

Eu passo o dia lendo jurisprudência, leis, artigos voltados ao estudo do direito.... Nada fora disso, sinto muita falta, mas minha visão está sempre cansada, é complicado.

Usamos muitos termos em latim, é uma língua foda demais!! Sempre que tenho a oportunidade de utilizar latim nas minhas peças processuais, eu não deixo passar rsrsrssr

 

1 hora atrás, Power_tr00 disse:

Quanto aos veneno.

Tava na vibe de fazer um testes. Pra dar um up na força depois de anos fazendo tudo natural.

 

Talvez ano que vem eu consiga. Na verdade andei relendo uns treco antigo que tinha anotado na década passada.. ou retrasada, sobre uns protocolos que pra muita gente aqui no fórum não chega nem a ser TRT.

 

Mas que segundo o Fred do treino pesado, que escreveu essas bagaças, ele havia testado nele e com amigos e dava super certo especialmente em nego mais velho e calejado de aço.

 

Eu sou um cara novo, mas nos últimos 6~7 anos vim estudando sobre hormônios, treinos, dieta, um pouco de biologia entre outras coisas relacionados ao corpo.

 

http://urominas.com/correlacao-da-testosterona-total-com-idade-psa-e-peso-da-prostata/ 

 

É fato de que a testosterona a partir de certa idade passa a cair em média de 1% ao ano, logo, o TRT é uma opção completamente viável.

Se eu já não fizesse o uso, e tivesse a noção sobre o assunto que tenho hoje, com certeza faria o uso com o avançar da idade.

 

Com certeza, se você busca MAIS rendimento (por que você já é um cavalo), melhora na qualidade de vida (mais vigor, disposição etc - não que você não tenha, pois aparentemente você já vive e se sente muito bem), a TRT é algo a se pensar... se você está em 100% agora, não é nada mal subir para 120% ;) 

 

A testosterona não se resume somente à benefícios voltados à estética. Isso, claro, você sabe.

 

O dia que começar a utilizar - se começar - gostaria muito acompanhar a evolução!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Vikingg disse:

Olha o povo de Roma ai, interessante, porém não é a melhor das raças. Hohoho!

 

Brincadeiras à parte, isso que você faz é um cruise? Por que Boldenona? Estou em TRT também.

 

A bold vem sendo utilizada mais como uma droga anti-catabólica do que propriamente anabólica nesse plano (assim eu vejo). Dosagens de 300mg por semana apenas para aproveitar melhor as proteínas e ter ganhos mais secos/sólidos, mesmo que pequenos, por que meus treinos estão bem mais intensos e os cardios mais longos (aí entra o cortisol - por isso digo anti-catabólica), sendo que meu superávit é só de 200 calorias... Alguns dias, dependendo da intensidade, posso ficar até em leve déficit calórico, pois não faço nenhuma alteração na dieta, é 3150 calorias e pronto.

Como ela é uma droga de ação bem lenta, e o processo de recomp também é lento (não dura menos do que 3 ou 4 meses) vale a pena fazer o uso dela.

 

É uma droga que aromatiza pouco, os colaterais são tranquilos de controlar. É mais ou menos isso.

 

Diria que estou em um meio termo entre o Blast e o Cruise.

 

29 minutos atrás, VND_138 disse:

Seguindo. 

 

Segue acompanhando, esse ano tem!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 96LBS mudou o título para Relato de B&C - Putting it on the work!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...