Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Relato de B&C - Putting it on the work!


Posts Recomendados

Publicidade

Update 25/05/2020:

 

Comecei com o HCG há uns dias... Os bago que tavam duas bola de gude já deram um sinal de vida, estão um pouco maiores, de acordo com a patroa.

A estética do saco tá melhor kkkkkkkk foda...

 

Sentindo uma leve coceira no mamilo, mas acho que é por que eu tiro com gilete os cabelo em volta do mamilo, pq só cresce ali e no resto do peito quase nada, fica muito esquisito.

De qualquer forma, tomando IA e tamox tá tudo safe.

 

Dei uma lixada de umas 3 mil calorias na última ref do domingo (era pra ser só até 1000 calorias kkk xD), comi sushi até o cú fazer bico, hoje tô mais retido que caixa d'água. Dale molho shoyo.

 

Hoje tenho massagem de liberação miofascial, então vai me faltar tempo pra treinar... Depois venho relatar como foi a experiência. Será minha primeira vez.

 

Vou aumentar testo de 250mg para 300mg também.

 

É isso.

Peace!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

18 horas atrás, lucasbsilva9 disse:

Sentindo uma leve coceira no mamilo, mas acho que é por que eu tiro com gilete os cabelo em volta do mamilo, pq só cresce ali e no resto do peito quase nada, fica muito esquisito.

num show de minha banda em 2006 conheci um doidão que queimava estes pelinhos com isqueiro

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Update 26/05/2020:

 

Vou tentar ser o menos doente possível na minha explicação.

 

Fiz ontem a massagem com liberação miofascial manual.

Cara... Negócio é bom demais. Pra minha sorte, a massagista ainda era gata e super educada/simpática, o que deixou ainda melhor kkk

Lógico que não fiz piadas nem falei nada que a deixasse desconfortável. Deve ser corriqueira a tentativa dos caras darem em cima dela nessas horas.

 

Cada minuto foi muito bem aproveitado, tava no céu kkkkkk, até mesmo nas horas que doíam os "pontos gatilho".

Eu estava com muitas contraturas musculares nos tríceps, foi sinistro para desmanchar. Doeu bastante.

 

Cheguei à conclusão que: quem namora/casa com uma massagista/fisioterapeuta é um indivíduo SORTUDO do caralho.

 

Quem tiver condições de fazer uma sessão de miofascial, faça logo. Me arrependi de não ter feito antes.

 

--

 

Sexta-feira vou ter que ir naquela caralha de laboratório coletar sangue de novo, até segunda ou terça tenho os resultados da testosterona.

 

Boa semana a todos.

Paz!

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, lucasbsilva9 disse:

Update 26/05/2020:

 

Vou tentar ser o menos doente possível na minha explicação.

 

Fiz ontem a massagem com liberação miofascial manual.

Cara... Negócio é bom demais. Pra minha sorte, a massagista ainda era gata e super educada/simpática, o que deixou ainda melhor kkk

Lógico que não fiz piadas nem falei nada que a deixasse desconfortável. Deve ser corriqueira a tentativa dos caras darem em cima dela nessas horas.

 

Cada minuto foi muito bem aproveitado, tava no céu kkkkkk, até mesmo nas horas que doíam os "pontos gatilho".

Eu estava com muitas contraturas musculares nos tríceps, foi sinistro para desmanchar. Doeu bastante.

 

Cheguei à conclusão que: quem namora/casa com uma massagista/fisioterapeuta é um indivíduo SORTUDO do caralho.

 

Quem tiver condições de fazer uma sessão de miofascial, faça logo. Me arrependi de não ter feito antes.

 

--

 

Sexta-feira vou ter que ir naquela caralha de laboratório coletar sangue de novo, até segunda ou terça tenho os resultados da testosterona.

 

Boa semana a todos.

Paz!

 

ah, as piadas de tiozão que me passam pela cabeça agora...

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

17 minutos atrás, lucasbsilva9 disse:

Update 26/05/2020:

 

Vou tentar ser o menos doente possível na minha explicação.

 

Fiz ontem a massagem com liberação miofascial manual.

Cara... Negócio é bom demais. Pra minha sorte, a massagista ainda era gata e super educada/simpática, o que deixou ainda melhor kkk

Lógico que não fiz piadas nem falei nada que a deixasse desconfortável. Deve ser corriqueira a tentativa dos caras darem em cima dela nessas horas.

 

Cada minuto foi muito bem aproveitado, tava no céu kkkkkk, até mesmo nas horas que doíam os "pontos gatilho".

Eu estava com muitas contraturas musculares nos tríceps, foi sinistro para desmanchar. Doeu bastante.

 

Cheguei à conclusão que: quem namora/casa com uma massagista/fisioterapeuta é um indivíduo SORTUDO do caralho.

 

Quem tiver condições de fazer uma sessão de miofascial, faça logo. Me arrependi de não ter feito antes.

 

--

 

Sexta-feira vou ter que ir naquela caralha de laboratório coletar sangue de novo, até segunda ou terça tenho os resultados da testosterona.

 

Boa semana a todos.

Paz!

 

happy end massage

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

21 minutos atrás, Power_tr00 disse:

ah, as piadas de tiozão que me passam pela cabeça agora...

 

 

 

5 minutos atrás, Power_tr00 disse:

happy end massage

 

vai te acostumando q com o passar da idade as piadas de tiuzão começam a sair e vc perde o controle kkkkkkkkkkkkkk safado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, lucasbsilva9 disse:

 

 

vai te acostumando q com o passar da idade as piadas de tiuzão começam a sair e vc perde o controle kkkkkkkkkkkkkk safado

cada natal em família é um esforço pra não fazer a piada do pavê

 

mas já estou fluente em sacanear estagiário

 

tive um que no cafezinho estava falando de investimentos e talz, como juntava grana

daí soltei " é verdade, dizem por aí que ele já está todo feliz com dois pau na poupança"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Update 28/05/2020:

 

Breve atualizada do shape.

Bem mais encaixado, nada surpreendente comparado a grande maioria aqui, mas o BF baixou bastante sem que eu perdesse volume.

É só o começo.

 

https://imgur.com/iK1Ybp0

 

Quero ver a hora que eu começar um protocolo mais pesado ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 96LBS mudou o título para Relato de B&C - Putting it on the work!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...