Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Relato de B&C - Putting it on the work!


Posts Recomendados

1 hora atrás, lucasbsilva9 disse:

Update 11/05/2020:

 

Bom, 3/4 da tatuagem finalizada, falta só preencher uns espaços que ficaram "vazios/sobrando", dar uma revitalizada em uma tatuagem que já tinha antes dessa e pronto, mas já posso postar aqui, como prometido. @yCARE-

https://imgur.com/JuTOLPK

https://imgur.com/pH6e02S

https://imgur.com/5fmbuAf (uma foto do shape atual com a tattoo)

 

Andamento do protocolo.

Eu tinha feito a alteração para o propionato, aplicando TSD... Não sinto dores ao me aplicar, mas ra-pa-ze-a-da... é uma MERDA!

Quando tô naqueles dias cansadão, deito na cama pra dormir, aí to quase pegando no sono e lembro "putz, esqueci de aplicar"... Aí tenho que levantar ir lá fazer todo procedimento, higienizar e tal. Isso, pois, uma aplicação não feita de 

 

Consegui um Lander top, de qualidade, estarei fazendo novamente a transição para o enantato, então... Passo a me aplicar segunda, quarta e sexta, mas ainda vai uma semana aplicando tsd o propio junto até o enan empilhar.

 

Aumentamos os macros da dieta, umas 300 calorias, pois eu estava sentindo muita fome.

 

Treinos continuam em casa, mas com boa intensidade e volume (140 a 160 bpm ou mais), exercícios básicos e cardio pegado na escada kk (cravado a 160 bpm ou mais) durante 15~20 minutos.

 

Mandei manipular um multi-vitaminico só com as coisas mais importantes que teriam em um opti-men, sem aquelas frescuras de chá-verde, dosagens ínfimas de taurina, carnitina, etc...

Saiu 98 reais 90 doses... Vit C manipulei capsulas de 500mg... To tomando 2x ao dia e tá me dando uma mijadeira, diferente daquela outra efervescente de 1g que eu tomava em jejum no inicio do dia.

Esse laboratório de manipulação ganhou minha confiança, realmente os produtos tem qualidade.

Dormi super mal, acordei 3x para ir no banheiro, e saíam litros d'água kkk

 

Não consegui seguir a dieta muito bem nesses últimos quatro dias, dei umas deslizadas nos macros, principalmente no dia das mães que comemos churrasco, e na sexta-feira comi sushi à noite com a namorada e a mãe dela (comemoração de umas realizações pessoas minhas na minha área de trabalho).

 

É isso fellas, boa semana a todos...

se é iluminati manu?kk

 

parte do anti braço achei muito da hora, to para fazer algo do gênero mas com mudança o bolso apertou hard... 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

7 minutos atrás, projetohuck2 disse:

se é iluminati manu?kk

 

parte do anti braço achei muito da hora, to para fazer algo do gênero mas com mudança o bolso apertou hard... 

 

 

kkkkkk

eu só acho dahora a história do período iluminista, e o clássico dizer em latim "sapere aude"

 

mas o importante em escolher a tattoo foi ter gostado da arte em si juntamente de seu significado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, lucasbsilva9 disse:

 

kkkkkk

eu só acho dahora a história do período iluminista, e o clássico dizer em latim "sapere aude"

 

mas o importante em escolher a tattoo foi ter gostado da arte em si juntamente de seu significado.

Sim, também acho  massa demais.

dps anexo a arte da qual eu quero fazer, preguiça de procurar agora kk

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, lucasbsilva9 disse:

Quando tô naqueles dias cansadão, deito na cama pra dormir, aí to quase pegando no sono e lembro "putz, esqueci de aplicar"... Aí tenho que levantar ir lá fazer todo procedimento, higienizar e tal. Isso, pois, uma aplicação não feita de 

 

Consegui um Lander top, de qualidade, estarei fazendo novamente a transição para o enantato, então... Passo a me aplicar segunda, quarta e sexta, mas ainda vai uma semana aplicando tsd o propio junto até o enan empilhar.

 

Esse laboratório de manipulação ganhou minha confiança,


- Eu costumo aplicar no início do dia, sendo uma das primeiras coisas que faço no dia. Ou antes ou depois dO AEJ. Deixar pra aplicar de noite sempre bate uma preguiça mesmo hahaha

 

- Algum motivo especial de ter usado Prop? 
 

- Qual farmácia é?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

58 minutos atrás, VND_138 disse:


- Eu costumo aplicar no início do dia, sendo uma das primeiras coisas que faço no dia. Ou antes ou depois dO AEJ. Deixar pra aplicar de noite sempre bate uma preguiça mesmo hahaha

 

- Algum motivo especial de ter usado Prop? 
 

- Qual farmácia é?

 

 

De manhã eu acordo numa lezeira braba kkkkkkk Não sei se conseguiria criar o hábito de aplicar dessa forma

 

O propionato eu usei somente para testar mesmo, ouvi falar muito bem dos "ganhos secos", menos retenção, etc... Ocorre que não notei muita diferença, essas questões dependem muito mais da dieta ao meu ver.

 

A farmácia é a REVITALEVE, não sei se é conhecida ou grande no Brasil, mas todos meus manipulados serão de lá agora.

Editado por lucasbsilva9
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 11/05/2020 em 10:01, lucasbsilva9 disse:

Bom, 3/4 da tatuagem finalizada, falta só preencher uns espaços que ficaram "vazios/sobrando", dar uma revitalizada em uma tatuagem que já tinha antes dessa e pronto, mas já posso postar aqui, como prometido. @yCARE-

https://imgur.com/JuTOLPK

https://imgur.com/pH6e02S

https://imgur.com/5fmbuAf (uma foto do shape atual com a tattoo)

mano ficou irada, parabéns pelo trampo, agora a vontade de fechar o braço só aumenta kk, 

 

no mais fez uma boa escolha trocar o lab, Lander é vida pra quem não tem contato com chef's bateu no app e já era.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Update 13/05/2020:

 

Saíram os resultados de alguns exames:

 

E2 = 41,8 pg/dl | REF 27 a 52 pg/dl

Progesterona = 0,22 ng/dl | REF inferior a 0,05 a 0,15 ng/dl

Creatinina = 1,6mg/dl | REF 0,6 a 1,4mg/dl

Colesterol total = 168 mg/dl | REF inferior a 190

HDL = 38 mg/dl | REF superior 35 mg/dl

LDL = dra. esqueceu de solicitar ¬¬

Triglicerídeos = 75mg/dl | REF inferior a 175mg/dl em jejum

TGO = 36 U/L | REF inferior a 35 U/L

TGP = 35 U/L | REF inferior a 41 U/L

Fosfatase Alcalina = 59 U/L | REF entre 40 ~ 129 U/L

Gama GT = 17 U/L A| REF inferior 55 U/L

Bilirrubina Direta = 0,2 mg/dl | REF inferior a 0,4 mg/dl

Bilirrubina Indireta = 0,3 mg/dl | REF inferior a 1,0 mg/dl

CPK = 395 U/L | REF inferior a 171 (treinos tão menos fofos já kkk)

HEMOGRAMA ESTÁ OK.

 

Falta ainda DHT, Prolactina, Testo total, livre SHBG e mais uns aí...

 

Tudo nos conformes (=

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, lucasbsilva9 disse:

E2 = 41,8 pg/dl | REF 27 a 52 pg/dl

CPK = 395 U/L | REF inferior a 171 (treinos tão menos fofos já kkk)

Cheguei agora, to perdido nas informações antigas, quanto anastrozol você toma pra manter ele nessa media?

 

De resto ta tudo dhr e da inflamação não tem como fugir ne kkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

32 minutos atrás, Theranoth disse:

Cheguei agora, to perdido nas informações antigas, quanto anastrozol você toma pra manter ele nessa media?

 

De resto ta tudo dhr e da inflamação não tem como fugir ne kkk

 

Agora tô tomando 0,25mg 2ds1dn... Varia de acordo com as doses... Vai subir um pouco, aí vou tomar 0,25mg tsd.

 

Pois é, esse CPK aí é pra aumentar mais ainda kkk 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 96LBS mudou o título para Relato de B&C - Putting it on the work!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...