Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Relato de B&C - Putting it on the work!


Posts Recomendados

Publicidade

1 hora atrás, projetohuck2 disse:

Inveja me corroí kkk.

aqui data é 31/05 se não alterar novamente foda.

conheço muitos donos de academia que já estão a beira da falência..

 

 

1 minuto atrás, joobond disse:

Aqui na minha cidade acabou a quarentena no dia 18/04. As academia voltaram voltam hoje, porém metade da capacidade e uso de máscara obrigatório

 

Tô feliz da vida, até em domingos está abrindo, mas com as mesmas restrições que grifei. Tô treinando 7x por semana, um dia off a cada sete, de acordo com o planejamento.

 

56 minutos atrás, BO97 disse:

O melhor é investir e comprar aparelhos para treinar em casa.

 

Eu me fodi feio nessa, dei azar (mas é um caso particular).

Aluguei umas $$ em anilhas e barras, depois descobri uma academia que tava em off, fui lá, paguei mais $$ pra treinar escondido, aí dois dias depois saiu notícia que as academias iriam abrir novamente. Tomei um prejuízo legal, dinheiro jogado fora. Mas faz parte.

 

Usei as anilhas (halteres montados) uns 3 dias, deu para fazer treinos excelentes... Dá para continuar tendo resultados mesmo em casa. A variação de exercícios é mais curta, mas é só aumentar o volume de treino... Se antes fazia 4 séries de supino com halteres, só passar a fazer 8 séries, por exemplo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, _brunno_ disse:

Boldzinha aliviando a dor da prop tiu? Akakakakaka.  Só macaco velho por aqui.  Bons treinos Bro!

 

A moral é que ajuda a aliviar mesmo, é só não ser tapado (como eu) e aplicar com o músculo estando contraído. Primeira vez que acontece isso comigo em 6 anos kkkk Dor cabulosa!

 

Dalee, valeu brother!

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gostaria de ver comparativa sobre uso com/sem Boldenona pra ver o impacto estético pelo uso..

 

Ou saber se o real motivo é causar maior volume de veicúlo para remediar a dor da testosterona que está utilizando..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 minutos atrás, BO97 disse:

Gostaria de ver comparativa sobre uso com/sem Boldenona pra ver o impacto estético pelo uso..

 

Ou saber se o real motivo é causar maior volume de veicúlo para remediar a dor da testosterona que está utilizando..

 

Posso fazer o teste de aplicar somente propionato para ver se sinto alguma diferença. Já que é meu primeiro contato com propi, vou conseguir diferenciar.

 

O real motivo de diminuir a dor eu não sei, mas muitos caras com quem conversei afirmaram diminuir a dor realmente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

26 minutos atrás, lucasbsilva9 disse:

 

A moral é que ajuda a aliviar mesmo, é só não ser tapado (como eu) e aplicar com o músculo estando contraído. Primeira vez que acontece isso comigo em 6 anos kkkk Dor cabulosa!

 

Dalee, valeu brother!

 

Pode pa. Tô no mesmo protocolo que vc(bold e testo) 350mg/week de cada um.

Editado por _brunno_
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, yCARE- disse:

usou qual agulha pra mandar no triceps ? to querendo aprender uns spots novos, o difícil é as primeiras aplicações que sempre saem meio "cagadas", no ombro ainda tenho receio mais já já começo com 0,5ml pra acostumar,

 

Foi agulha de insulina. Meu tríceps é bem amostra, então é de boa e aplicação continua sendo IM (apliquei na cabeça lateral do tríceps).

É só contrair o braço, achar o tríceps, aí relaxar e aplicar.

Realmente, no braço direito que fiz no dia seguinte, nao estou sentindo dor alguma.

Mas sim, o cara fica sujeito a essas cagadas que eu fiz ahuashuehusaehusasahu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 96LBS mudou o título para Relato de B&C - Putting it on the work!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...