Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Relato de B&C - Putting it on the work!


Posts Recomendados

8 horas atrás, Rebolin disse:

Fala Lucas blz man?Tava lendo as páginas aqui deste tópico e vi que vc pegou anabol subdosado da Gold Labs,parece que deu 1050ng de testo né?Tô em dúvida pq chegou aqui pra mim esses dias,comprei 3 bujão de cipio e 1 enan da gold Labs e pelo que vi o contato é firmeza, até cheguei a validar o QR code e deu original,no seu caso vc fez a validação?A Deca também era da gold?Pq se for pode ter certeza que é óleo puro sua testo com aquela dosagem que tava tomando era pra bater 5k fácil

 

Tá treinando nessa quarentena mano?kkkk tá osso aqui viu...

 

Opa, serenidade pura?

 

Bom irmão, aparentemente o meu contato Gold é bem conhecido. Não sei se os PRÓPRIOS produtos da Gold são subdosados. Independente da fonte, só vai saber fazendo exames para conferir.

 

Todos meus produtos bateram com o QR code do rótulo, então, a princípio, eram produtos "originais".

A Deca também era gold amigo, e o exame bateu 1050ng/dl com o uso da Deca, o que torna a testo mais subdosada ainda.

 

Quanto aos treinos, consegui 60kg em anilhas, mais duas barrinhas de 5kg cada; dá para fazer MUITA coisa com isso, então mantenho treinando em casa, fazendo mais séries do mesmo exercício, mas com bastante volume, por exemplo: 8 séries de barra fixa + 8 séries de remada unilateral (dorsais), ou 8 séries de supino com halteres + 8 séries de fly com halteres.

Biceps, tríceps, tudo da para treinar, até mesmo pernas; inferiores pelo menos manter eu consigo.

É bem provável que eu volte para academia com mais condicionamento do que tinha antes, pois agora estou dando mais foco aos cardios kkkk

 

MBD já me passou todo planejamento, não vai dar pra começar 100% ainda por que as academias continuam fechadas aqui, achei que ia abrir (só achei), mas a dieta e o que der para fazer de variações dos treinos que ele me passou; eu vou fazendo.

 

Por enquanto é isso, sem muitas novidades devido a essa pandemia fodida.

 

Abs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

1 hora atrás, lucasbsilva9 disse:

 

Opa, serenidade pura?

 

Bom irmão, aparentemente o meu contato Gold é bem conhecido. Não sei se os PRÓPRIOS produtos da Gold são subdosados. Independente da fonte, só vai saber fazendo exames para conferir.

 

Todos meus produtos bateram com o QR code do rótulo, então, a princípio, eram produtos "originais".

A Deca também era gold amigo, e o exame bateu 1050ng/dl com o uso da Deca, o que torna a testo mais subdosada ainda.

 

Quanto aos treinos, consegui 60kg em anilhas, mais duas barrinhas de 5kg cada; dá para fazer MUITA coisa com isso, então mantenho treinando em casa, fazendo mais séries do mesmo exercício, mas com bastante volume, por exemplo: 8 séries de barra fixa + 8 séries de remada unilateral (dorsais), ou 8 séries de supino com halteres + 8 séries de fly com halteres.

Biceps, tríceps, tudo da para treinar, até mesmo pernas; inferiores pelo menos manter eu consigo.

É bem provável que eu volte para academia com mais condicionamento do que tinha antes, pois agora estou dando mais foco aos cardios kkkk

 

MBD já me passou todo planejamento, não vai dar pra começar 100% ainda por que as academias continuam fechadas aqui, achei que ia abrir (só achei), mas a dieta e o que der para fazer de variações dos treinos que ele me passou; eu vou fazendo.

 

Por enquanto é isso, sem muitas novidades devido a essa pandemia fodida.

 

Abs.

Gold Labs tá pegando uma fama ruim ultimamente msm

Top demais os pesos,tenho só anilha e halteres aqui em casa kkkk

Mbd é foda man,nem sabia que ele dava consultoria não,ele já é macaco velho aqui no fórum rsrsrs... 

Tô acompanhando aqui,abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Update 16/04/2020:

 

Consegui uma academia para treinar em "off".

Portanto, já comecei a seguir o planejamento, mas não vai dar 100%, por que faltam alguns exercícios que eu teria que fazer, já que o cara deslocou os aparelhos da academia para a garagem, então não deu para levar tudo. De todo jeito, a hipertrofia vai acontecer.

 

Dieta: estou em recomp; leve superávit, coisa de 200 kcal.

 

Protocolo: to mandando uma dose relativamente baixa de propionato tsd, e bold uma dose baixa tb, junto com o propi, tsd.

 

Treino: abcd sequencial

 

Peso atual: 92,8 em jejum.

 

Observações: PROPIONATO DÓI PRA CARALHO! (pelo menos no início)

 

Segue o plano!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 15/04/2020 em 08:14, lucasbsilva9 disse:

 

Opa, serenidade pura?

 

Bom irmão, aparentemente o meu contato Gold é bem conhecido. Não sei se os PRÓPRIOS produtos da Gold são subdosados. Independente da fonte, só vai saber fazendo exames para conferir.

 

Todos meus produtos bateram com o QR code do rótulo, então, a princípio, eram produtos "originais".

A Deca também era gold amigo, e o exame bateu 1050ng/dl com o uso da Deca, o que torna a testo mais subdosada ainda.

 

Quanto aos treinos, consegui 60kg em anilhas, mais duas barrinhas de 5kg cada; dá para fazer MUITA coisa com isso, então mantenho treinando em casa, fazendo mais séries do mesmo exercício, mas com bastante volume, por exemplo: 8 séries de barra fixa + 8 séries de remada unilateral (dorsais), ou 8 séries de supino com halteres + 8 séries de fly com halteres.

Biceps, tríceps, tudo da para treinar, até mesmo pernas; inferiores pelo menos manter eu consigo.

É bem provável que eu volte para academia com mais condicionamento do que tinha antes, pois agora estou dando mais foco aos cardios kkkk

 

MBD já me passou todo planejamento, não vai dar pra começar 100% ainda por que as academias continuam fechadas aqui, achei que ia abrir (só achei), mas a dieta e o que der para fazer de variações dos treinos que ele me passou; eu vou fazendo.

 

Por enquanto é isso, sem muitas novidades devido a essa pandemia fodida.

 

Abs.

Tinha um barra com 20kg no total fiz nas duas primeiras semanas e depois larguei de mão kk foda....

até semana passada não tinha muita alteração no shape, mas nesta segunda feira meldelz, parece que fumei uma tonelada de crack, o peito quase entrou para dentro kk.

em SC está desde 17 de março em quarentena .-.

Editado por projetohuck2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 horas atrás, yCARE- disse:

também consegui uma gym em "off" pra mandar um treino, não estava mais aguentando ficar em casa kk,

 

ta usando os ae's de qual lab agora ? shotando propi tsd em qual dosagem ? 

 

pra cima.

 

 

Aqui abriram as academias com hora marcada, ainda bem.

Tô treinando normalmente.

 

O Lab atual é Extreme Labs, indicação de um conhecido (lab pequeno, mas aparentemente de muita qualidade)... dos fármacos que eu citei, to usando 300mg de cada, divido em aplicações tsd.

 

Dale meu mano, esse ano a expectativa é grande.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Update 20/04/2020:

 

Agora, sob nova direção, a meta não é mais peso (chegar aos 100kg) rsrsrs...

Processo de recomp, tentar queimar uns bacon e ganhar uma massa.

 

Treinos estão bem intensos, pouco descanso, bem diferente do que habitualmente. Até mesmo a divisão e a ordem dos exercícios.

 

Fiz uma aplicação de propionato no tríceps com ele um pouco contraído (músculo era virgem ainda) o que resultou (resulta ainda) numa dor desgraçada, tá difícil de movimentar o braço.

Fiz um treino de peito e tríceps mesmo com a dor, acabou que piorou um pouco, mas sem estresse.

Minha preocupação é que até amanhã esteja menos dolorido, pois vou fazer o restante da tatuagem bem nessa área... Então sigo utilizando hirudoid, passando um gelinho, mas sem medicar anti-inflamatórios.

 

Hoje o treino seria de dorsais + bíceps, mas como ao contrair o braço o tríceps dói, vou treinar pernas e deixar dorsal para terça-feira.

 

Sem oscilações bruscas de peso, coisa de 92,5 a 93,5 há mais de uma semana.

 

É isso. Boa semana a todos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 18/04/2020 em 22:12, lucasbsilva9 disse:

 

 

Aqui abriram as academias com hora marcada, ainda bem.

Tô treinando normalmente.

 

 

Inveja me corroí kkk.

aqui data é 31/05 se não alterar novamente foda.

conheço muitos donos de academia que já estão a beira da falência..

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 96LBS mudou o título para Relato de B&C - Putting it on the work!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...