Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Records of power_tr00's wars - the rise of the ulfhedinn


Power_tr00

Posts Recomendados

Publicidade

2 minutos atrás, Azyzz Br Remastered disse:

A humildade de sempre, mas tenho que ser sincero cara  , é mt coisa kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

velho...

to num grupo de zap com nego que tem record mundial em powerlifting

sou um bosta perto deles

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, Power_tr00 disse:

velho...

to num grupo de zap com nego que tem record mundial em powerlifting

sou um bosta perto deles

esse recordista é médico do esporte e logo será meu médico

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, Power_tr00 disse:

velho...

to num grupo de zap com nego que tem record mundial em powerlifting

sou um bosta perto deles

Mas isso ai é de lei né cara , sempre vai ter alguém melhor  , negócio é ter cabeça pra admirar quem tá muito melhor que vc e estar sempre aprendendo , mas com toda certeza não é qualquer zé que entrar no grupo do zap

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 30/12/2020 em 11:12, t2ds disse:

É sinistro. Colocar 140 no front é bem diferente que agachar com a barra apoiada no braço.

Claro. Barra apoiada no anticotovelo (sei lá o nome dessa merda) ou antipoda cotovelo é bem mais fácil do que com a barra te enforcando

A única semelhança é que no zercher a barra pressiona o plexo solar, no front esmaga a garganta... Em ambos falta ar kkkkk

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Power_tr00 disse:

Claro. Barra apoiada no anticotovelo (sei lá o nome dessa merda) ou antipoda cotovelo é bem mais fácil do que com a barra te enforcando

A única semelhança é que no zercher a barra pressiona o plexo solar, no front esmaga a garganta... Em ambos falta ar kkkkk

 

Acho o contrário, zercher mais difícil e front mais tranquilo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

17 horas atrás, baguncinha disse:

Vc é strongman? Sabe como adquirir mais força com o tempo? Pra quem quer ganhar força precisa periodizar ou é só progressão de carga? No meu caso eu utilizo estratégia de aumentar as reps com o mesmo peso aí depois eu aumento o peso com menos reps

As duas coisas

Comece fazendo progressão linear de carga. Se tiver anilha de meio kg ou de um kg, planeje colocar um par delas no que estiver fazendo à cada semana. Se conseguir por um ano serão 52 kg a mais no exercício.

 

Quando não der mais para ter progresso na linear, procure alguma periodização

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Power_tr00 disse:

As duas coisas

Comece fazendo progressão linear de carga. Se tiver anilha de meio kg ou de um kg, planeje colocar um par delas no que estiver fazendo à cada semana. Se conseguir por um ano serão 52 kg a mais no exercício.

 

Quando não der mais para ter progresso na linear, procure alguma periodização

 

Senhor em sua opinião,para um iniciante é normal progredir 4 quilos por semana?Eu faço um treino ABC 2x e os meus músculos grandes estão com essa progressão

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...