Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Records of power_tr00's wars - the rise of the ulfhedinn


Power_tr00

Posts Recomendados

3 minutos atrás, lucasbsilva9 disse:

mas que proeza em fi.... tem que fazer esforço pra conseguir aplicar perto do ciático kkk

entao kkkk mas isso eh falta de pratica, no gluteo direito sai bonitinho... sobre aquelas dores fortes q eu tava sentindo no vasto, passei a aplicar nos gluteos e deltoides e nunca mais senti, realmente acho que o vasto tava meio sobrecarregado, vou voltar a usar ele semana que vem qnd o NPP chegar.

5 minutos atrás, lucasbsilva9 disse:

vc q já vai escrevendo e maliciando ao msm tempo e ainda coloca a culpa nos outros seu safado kkk

pensei a msm coisa kkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

2 horas atrás, Theranoth disse:

Putz ciático é foda, eu mandei um shot no gluteo esquerdo e por falta de flexibilidade e até coordenação motora eu mandei meio de lado a agulha e o oleo ficou perto do ciatico, passei 5 dias seguidos com dor pra caramba, dando nem pra encostar direito, hoje ja fazem 9 dias, zero dor, porem ainda ta terminando de desinchar kkkk

por isso que eu só uso BCAA, ZMA, Tribulus e L-Carnitina....ce eh loko

 

35 minutos atrás, lucasbsilva9 disse:

vc q já vai escrevendo e maliciando ao msm tempo e ainda coloca a culpa nos outros seu safado kkk

exatamente kkkkkk

2 horas atrás, Power_tr00 disse:

alongando o piriforme

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk quem nao ta ligado e le isso a milhao ...kkkkkk

 

Tipo ontem, eu estava em uma reunião daí o cara assim:

 

"Ah pq qndo eu vou inspecionar o carro, eu uso o espelhinho no para-choque dianteiro.....ah eu tbm passo no traseiro as vezes"

 

kkkkkkkkkkkkkkk daí dizer isso em uma reuniao com 10 nego, nao tem como a 5ª que habita em nós nao aflorar kkkkkk ainda mais pela pausa dramatica

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 17/08/2020 em 09:34, Power_tr00 disse:

fds melhorou dor, to melhor, trreinei peito costas, pantz e antebraços nesses dias

 

Que bom, meu parça!

É bom já começar a seleção da playlist pro primeiro treino de academia. Primeira? Black Sabbath - Paranoid versão cantada pelo Dio, no LP "Live Evil"

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

13 horas atrás, Vecchio disse:

 

Que bom, meu parça!

É bom já começar a seleção da playlist pro primeiro treino de academia. Primeira? Black Sabbath - Paranoid versão cantada pelo Dio, no LP "Live Evil"

 

Eu acho boa a sugestão

Mas academia em BH só depois da chuva se não chover

Paul no k00 do prefeito

 

Eu se tivesse minha home gym tava mandando Massacration metal milf

"Feel the fire, suck my sword... I want my metal milf"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...