Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Records of power_tr00's wars - the rise of the ulfhedinn


Power_tr00

Posts Recomendados

ontem consegui fazer peito e costas levinho

e a dor na perna veio forte

e foi aí que saquei que devia ser ciático.

aí mudei uma coisa parei de ficar muito tempo parado, pq tem de rodar sangue 

e segue remédio, segue complexo B - e aquela vontade do caramba de meter B12 injetável pra fazer isso melhorar e eu ter ixi escuro avermelhjado por dois dias

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

7 minutos atrás, Power_tr00 disse:

ontem consegui fazer peito e costas levinho

e a dor na perna veio forte

e foi aí que saquei que devia ser ciático.

aí mudei uma coisa parei de ficar muito tempo parado, pq tem de rodar sangue 

e segue remédio, segue complexo B - e aquela vontade do caramba de meter B12 injetável pra fazer isso melhorar e eu ter ixi escuro avermelhjado por dois dias

olha o monstro se mantendo no role como pode

ansioso pela tua melhora man, pra vc voltar a mastigar os ferros

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 minutos atrás, Richard Thomas disse:

olha o monstro se mantendo no role como pode

ansioso pela tua melhora man, pra vc voltar a mastigar os ferros

tenho de melhorar e esse prefeito "ozônio no k00" tem de liberar academia

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 12/08/2020 em 10:16, Power_tr00 disse:

tenho de melhorar e esse prefeito "ozônio no k00" tem de liberar academia

aqui ainda esta com capacidade reduzida, mas assim, só na teoria mesmo

23 minutos atrás, Power_tr00 disse:

nada como mandar complexo B pra ajudar o ciático a comportar

booooa mutante

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ontem no fim do dia ciática incomodou, (o animal aqui desceu escadas para pegar encomenda, desceu correndo, pq tava de boas, resumindo, tive de voltar de elevador kkk)

to quietinho, alongando o piriforme (piriforme é a porra de um musclinho em forma de pera, por isso o nome, que ficaescondido e a única função desse fdp é pressionar o ciático e causar dor - sei que quando leram piriforme já pensaram em todos sinônimos possíveis de "pirilau", mas não... vocês que tem a mente poluída mesmo)

bora levar vocês pra missa pq essa mente poluida tem de fazer penitência kkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Putz ciático é foda, eu mandei um shot no gluteo esquerdo e por falta de flexibilidade e até coordenação motora eu mandei meio de lado a agulha e o oleo ficou perto do ciatico, passei 5 dias seguidos com dor pra caramba, dando nem pra encostar direito, hoje ja fazem 9 dias, zero dor, porem ainda ta terminando de desinchar kkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Theranoth disse:

Putz ciático é foda, eu mandei um shot no gluteo esquerdo e por falta de flexibilidade e até coordenação motora eu mandei meio de lado a agulha e o oleo ficou perto do ciatico, passei 5 dias seguidos com dor pra caramba, dando nem pra encostar direito, hoje ja fazem 9 dias, zero dor, porem ainda ta terminando de desinchar kkkk

PQP... doeu só de ler

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Theranoth disse:

Putz ciático é foda, eu mandei um shot no gluteo esquerdo e por falta de flexibilidade e até coordenação motora eu mandei meio de lado a agulha e o oleo ficou perto do ciatico, passei 5 dias seguidos com dor pra caramba, dando nem pra encostar direito, hoje ja fazem 9 dias, zero dor, porem ainda ta terminando de desinchar kkkk

 

mas que proeza em fi.... tem que fazer esforço pra conseguir aplicar perto do ciático kkk

1 hora atrás, Power_tr00 disse:

to quietinho, alongando o piriforme (piriforme é a porra de um musclinho em forma de pera, por isso o nome, que ficaescondido e a única função desse fdp é pressionar o ciático e causar dor - sei que quando leram piriforme já pensaram em todos sinônimos possíveis de "pirilau", mas não... vocês que tem a mente poluída mesmo)

 

vc q já vai escrevendo e maliciando ao msm tempo e ainda coloca a culpa nos outros seu safado kkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...