Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Records of power_tr00's wars - the rise of the ulfhedinn


Power_tr00

Posts Recomendados

3 minutos atrás, Power_tr00 disse:

umas dores na carcaça tipo "será que sou sonambulo e cometi na categoria heavy weight do WSM sem saber?"

pode ser tipo "sonambulismo e clube da luta"

 

12 minutos atrás, lucasbsilva9 disse:

 

se loco tio, segue firme que já tens histórico de atleta.

tenho histórico de pateta

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Moderador

Como conseguiu essa proeza ficando em casa?

 

Vc é  mto cascudo e pensei q estava blindado.

 

Tem direito à  licença pra recuperar a carcaça  pros embates futuros.

 

Se cuida.

 

Melhoras.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal, estou bem melhor, ontem fiz um treino de costas, com umas fat man row e isometria

 

só que duas coisas meio que me foderam ontem:

1 - vizinho da área privativa do apto está colocando móveis planejados, marceneiros estavam cortando o MDF ontem, serra circular comendo solta, aquele cheiro de serragem misturado com a maconha que fumaram a porra do dia todo... com ar seco fica difícil

2 - um filho de belial tocou fogo num lote vago e o fedor da fumaça à noite foi de fuder

 

aí acordei com a sinusite enchendo o scao, mas vou tentar fazer mais alguma coisa hoje, ontem ao acordar aquela veia do ombro estava sorrindo pra mim kkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

48 minutos atrás, Power_tr00 disse:

um filho de belial

eu ri kkkkkkkkk

48 minutos atrás, Power_tr00 disse:

Pessoal, estou bem melhor, ontem fiz um treino de costas, com umas fat man row e isometria

bom demais tiozao sinistro, feliz por ti meu querido....é daí pra melhor e a sinusite num vai te derrubar nao, sou mais vc monstro ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal, ontem sinusite tava um saco resolvi manipular a única coisa que dava, a Dieta, subi proteína e dei um abaixada nas outras coisas pra compensar o fato de só ter feito antebraços ontem

 

E satanás tá rindo de mim... vida inteira treinando igual cavalo e não achava nada das "parada" ... agora que estou sem perspectiva de academia aparecem as desgrama, pqp... citando o poeta " sou cagado, veja só como é que é: numa chuva de Xuxa no meu colo cai Pelé..."

 

hj farei mais cardio e consegui retomar o ódio pela humanidade que também chamo de jejum

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...