IsaqueJúniorBuilder Postado Maio 7, 2021 às 15:19 Postado Maio 7, 2021 às 15:19 2 horas atrás, Richard Thomas disse: Ta aí um ponto que eu sempre destaco e defendo, mas mta gente tem dificuldade de entender. Tipo exercicio X via de regra é usado pra Y grupamento, mas um cara treinado com uma bela de uma consciência neuro muscular, consegue mto bem usar o mesmo exercicio pra ativar um pouco mais grupamento Z. Isso, isso, isso!
svpParabellum Postado Maio 9, 2021 às 01:53 Postado Maio 9, 2021 às 01:53 Acompanhando à partir de hoje, desejo sucesso.
Power_tr00 Postado Maio 10, 2021 às 12:18 Autor Postado Maio 10, 2021 às 12:18 FAla, meu povo, bom dia semana 3/12 do programa iniciada Treino de 30 minutos, sem muito blá bla blá, descanso mínimo entre series. primeiro bloco Desenvolvimento halteres/Hack squat/panturrilha hack- Um emendando no outro sem parar todas cargas acima da semana passada 4 rounds segundo bloco Leg press 45º/panturrilha leg - tb mais pesado do que semana passada 5 rounds, com uma pausa no terceiro round para uma corrida ao banheiro (nunca, nunca confie em um peido em dia de pernas - acabou sendo apenas um peido mesmo) Estava de olho no rack de agachamento para mandar um agacho frontal só pela crueldade - mas estavam ocupados e daí fui para hiperextensão terceiro exercício 3 séries high reps, sem descanso de 10 inspirações profundas entre séries - naquele esquema de iniciar o drive do movimento pelos glúteos e posterior de coxas, segurando na elevação máxima para dar mais um grau na maldade quarto bloco 100 reps extensora sentado/100 reps flexora sentado - sem parar - quando o ácido lático começava a querer sair pelas orelhas, dava 10 respiradas e seguia quinto bloco abs em suspensão- elevação de pernas/ alongamento em suspensão 1 minuto pendurado na barra ( dói tão gostoso kkkk saio desse alongamento um cm mais alto com a descompressão da coluna) segue plano, segue jejum vão fazer algo fantástico com suas vidas Ombretas tão começando a querer abrir...quando bater as 12 semanas - espero que as academias fiquem abertas até completar isso, eu avalio um novo programa - talvez de força ou talvez mantenha foco em hipertrofia por mais um tempo pra forçar a carcaça a criar carne pra depois ensinar ela como levantar coisas pesadas, mas tô numa saudade de levantar cargas mosntruosas kkkkk daniellivio, Azyzz Br Remastered, Richard Thomas e 1 outro reagiu a isso 4
Power_tr00 Postado Maio 10, 2021 às 12:19 Autor Postado Maio 10, 2021 às 12:19 Em 08/05/2021 em 22:53, svpParabellum disse: Acompanhando à partir de hoje, desejo sucesso. chega junto, velhinho, oss svpParabellum reagiu a isso 1
IsaqueJúniorBuilder Postado Maio 10, 2021 às 16:23 Postado Maio 10, 2021 às 16:23 4 horas atrás, Power_tr00 disse: FAla, meu povo, bom dia semana 3/12 do programa iniciada Treino de 30 minutos, sem muito blá bla blá, descanso mínimo entre series. primeiro bloco Desenvolvimento halteres/Hack squat/panturrilha hack- Um emendando no outro sem parar todas cargas acima da semana passada 4 rounds segundo bloco Leg press 45º/panturrilha leg - tb mais pesado do que semana passada 5 rounds, com uma pausa no terceiro round para uma corrida ao banheiro (nunca, nunca confie em um peido em dia de pernas - acabou sendo apenas um peido mesmo) Estava de olho no rack de agachamento para mandar um agacho frontal só pela crueldade - mas estavam ocupados e daí fui para hiperextensão terceiro exercício 3 séries high reps, sem descanso de 10 inspirações profundas entre séries - naquele esquema de iniciar o drive do movimento pelos glúteos e posterior de coxas, segurando na elevação máxima para dar mais um grau na maldade quarto bloco 100 reps extensora sentado/100 reps flexora sentado - sem parar - quando o ácido lático começava a querer sair pelas orelhas, dava 10 respiradas e seguia quinto bloco abs em suspensão- elevação de pernas/ alongamento em suspensão 1 minuto pendurado na barra ( dói tão gostoso kkkk saio desse alongamento um cm mais alto com a descompressão da coluna) segue plano, segue jejum vão fazer algo fantástico com suas vidas Ombretas tão começando a querer abrir...quando bater as 12 semanas - espero que as academias fiquem abertas até completar isso, eu avalio um novo programa - talvez de força ou talvez mantenha foco em hipertrofia por mais um tempo pra forçar a carcaça a criar carne pra depois ensinar ela como levantar coisas pesadas, mas tô numa saudade de levantar cargas mosntruosas kkkkk O famoso BRABO! Power_tr00 reagiu a isso 1
Este é um post popular. Power_tr00 Postado Maio 11, 2021 às 10:40 Autor Este é um post popular. Postado Maio 11, 2021 às 10:40 Fala, meu povo, bom dia Hoje foi dia de porção medial de ombros e tetas Treino em 30 minutos Aquele esquema de descanso Primeiro bloco Elevação lateral halteres/ supino reto. Antes de começar uma série de 20 só com a barra e outra com 35 kg pra aquecer Depois 4rounds Segundo exercício Supino chão em ponte. 15@60kg 12@100kg 8@140kg 10@100kg 15@60 kg 12@6p kg. Terceiro exercício Supino halteres 30º 4 séries subindo peso Quarto exercício Dropão widowmaker no Peck deck. De 110 até 5 kg, um tijolinho por vez. Treino em jejum Segue plano. Agora vão fazer algo fantástico com suas vidas daniellivio, Azyzz Br Remastered, Richard Thomas e 2 outros reagiu a isso 5
Este é um post popular. Power_tr00 Postado Maio 12, 2021 às 10:17 Autor Este é um post popular. Postado Maio 12, 2021 às 10:17 Fala, meu povo, bom dia. Hoje foi dia de posterior de ombros e costas completa Passei da metade da terceira semana do programa. #NaoVouParar Treino em jejum, 30 minutos cravados, descansos mínimos não passando de 30 segundos Primeiro exercício Peck deck invertido 4x12 aumentando peso e descansando menos de 20 segundos Segundo bloco Puxador pegada neutra frente aberto Puxador pegada supinada fechada Pullover no pulley 4 rounds subindo carga Terceiro bloco Remada cabo pegada neutra/remada cabo pegada pronada/pegada supinada. 10 reps em casa pegada. 4 rounds dessa putcharia malvada Quarto exercício Remada bi articulada unilateral com iso tensão ( Puxa os dois pegadores da remada, segura um dos braços na contração máxima, faz 3 reps com o outro, faz o mesmo do outro lado, faz mais uma vez de cada lado, Dá 30 segundos e faz de novo. 4 rounds completos Quinto exercício Remada curvada. Comecei com 55kg e fiz 5 séries subindo até 95kg Segue plano, segue jejum, Vão fazer algo fantástico com suas vidas Ps. Ontem tomei vacina de gripe. Só que havia sido na porção medial do ombro... Que havia treinado ontem... Pqp. E o técnico de enfermagem da empresa aposentou nesse ano. Esse tio dava a agulhada e vc nem sentia. A terceirizada aplicou a vacina com menos cuidado do que eu vacino boi t2ds, daniellivio, svpParabellum e 2 outros reagiu a isso 3 2
Azyzz Br Remastered Postado Maio 12, 2021 às 11:20 Postado Maio 12, 2021 às 11:20 1 hora atrás, Power_tr00 disse: Fala, meu povo, bom dia. Hoje foi dia de posterior de ombros e costas completa Passei da metade da terceira semana do programa. #NaoVouParar Treino em jejum, 30 minutos cravados, descansos mínimos não passando de 30 segundos Primeiro exercício Peck deck invertido 4x12 aumentando peso e descansando menos de 20 segundos Segundo bloco Puxador pegada neutra frente aberto Puxador pegada supinada fechada Pullover no pulley 4 rounds subindo carga Terceiro bloco Remada cabo pegada neutra/remada cabo pegada pronada/pegada supinada. 10 reps em casa pegada. 4 rounds dessa putcharia malvada Quarto exercício Remada bi articulada unilateral com iso tensão ( Puxa os dois pegadores da remada, segura um dos braços na contração máxima, faz 3 reps com o outro, faz o mesmo do outro lado, faz mais uma vez de cada lado, Dá 30 segundos e faz de novo. 4 rounds completos Quinto exercício Remada curvada. Comecei com 55kg e fiz 5 séries subindo até 95kg Segue plano, segue jejum, Vão fazer algo fantástico com suas vidas Ps. Ontem tomei vacina de gripe. Só que havia sido na porção medial do ombro... Que havia treinado ontem... Pqp. E o técnico de enfermagem da empresa aposentou nesse ano. Esse tio dava a agulhada e vc nem sentia. A terceirizada aplicou a vacina com menos cuidado do que eu vacino boi Ql a desse programa power?
Power_tr00 Postado Maio 12, 2021 às 11:31 Autor Postado Maio 12, 2021 às 11:31 10 minutos atrás, Azyzz Br Remastered disse: Ql a desse programa power? Segue. Está com dificuldade em fazer seus ombros crescerem? Siga esta proposta de divisão de treino por 3 meses e confira os resultados. SEGUNDA: Deltoide Anterior (1 exercício 4 X 12) + Perna Completa. TERÇA: Deltoide Médio (1 Exercício 4 X 12) + Peitorais + Abdominais QUARTA: Deltoide Posterior ( 1 Exercício 4 X 12) + Dorsais QUINTA: Bíceps + Tríceps + Antebraços + Abdominais SEXTA: Ombro Completo (1 exercício para cada porção em 2 X 12) + Perna completa. SÁBADO E DOMINGO: SEM TREINO. Aí quem chega pra falar merda? SIM ! Um Verme Maldito! ´´ Jaca! Mas não se treina um músculo todos os dias ! ´´ IMBECIL ! Não é um músculo e sim uma porção dele em cada dia. Claro que mesmo assim ele será fatigado ao máximo, pois treinando dorsais e peitorais junto o castigo na região será tremendo. Isso será feito por TRÊS MESES e NADA MAIS! Concordo que é uma carga grande de treino , mas esse programa é justamente para pangarés e vermes malditos que não conseguem ´´abrir´´ a musculatura de ombros. Muitas vezes não é apenas problemas de desvios posturais - é porque o cara é um bosta mesmo, um verme maldito que tem de se FUDER, SOFRER treinando abaixo de castigo muscular. Não é a injetada de stano que vai te deixar com a ombretta gigante e sim TREINOS INSANOS. lorenzo_EP reagiu a isso 1
Azyzz Br Remastered Postado Maio 12, 2021 às 11:58 Postado Maio 12, 2021 às 11:58 (editado) 27 minutos atrás, Power_tr00 disse: Segue. Está com dificuldade em fazer seus ombros crescerem? Siga esta proposta de divisão de treino por 3 meses e confira os resultados. SEGUNDA: Deltoide Anterior (1 exercício 4 X 12) + Perna Completa. TERÇA: Deltoide Médio (1 Exercício 4 X 12) + Peitorais + Abdominais QUARTA: Deltoide Posterior ( 1 Exercício 4 X 12) + Dorsais QUINTA: Bíceps + Tríceps + Antebraços + Abdominais SEXTA: Ombro Completo (1 exercício para cada porção em 2 X 12) + Perna completa. SÁBADO E DOMINGO: SEM TREINO. Aí quem chega pra falar merda? SIM ! Um Verme Maldito! ´´ Jaca! Mas não se treina um músculo todos os dias ! ´´ IMBECIL ! Não é um músculo e sim uma porção dele em cada dia. Claro que mesmo assim ele será fatigado ao máximo, pois treinando dorsais e peitorais junto o castigo na região será tremendo. Isso será feito por TRÊS MESES e NADA MAIS! Concordo que é uma carga grande de treino , mas esse programa é justamente para pangarés e vermes malditos que não conseguem ´´abrir´´ a musculatura de ombros. Muitas vezes não é apenas problemas de desvios posturais - é porque o cara é um bosta mesmo, um verme maldito que tem de se FUDER, SOFRER treinando abaixo de castigo muscular. Não é a injetada de stano que vai te deixar com a ombretta gigante e sim TREINOS INSANOS. Eu acho super valido essa parada de treino todos os dias com baixo volume pra um musculo que ta mais atras ou quando ta machucado como aquecimento/manter volume Editado Maio 12, 2021 às 11:59 por Azyzz Br Remastered
Power_tr00 Postado Maio 13, 2021 às 10:15 Autor Postado Maio 13, 2021 às 10:15 Fala, meu povo, bom dia. Hoje, penúltimo dia da semana 3/12 Braços completos Tomei vacina para gripe na terça. Ontem a vacina bateu e eu fiquei um lixo humano, sem fome, sem concentração, devagar ... Até a hora da janta havia comido apenas um Yakult e uma maçã À noite me senti melhor e tomei um caldo canjiquinha com costelinha e um torresmo de barriga com mandioca e fiquei de boas... Hj acordei sem saber se iria treinar... Treinei 32 minutos de treino na base do ódio Primeiro bloco. Supino fechado/rosca martelo halteres 4 rounds com descanso mínimo. No terceiro round já tinha passado a carga do supino normal de segunda... Acho que deve ter um PR de supino no forno... Mas a gente constrói força e depois testa.... Tem maluco em academia que nunca constrói força ou pq tá sempre fazendo esforço máximo com os Bro naqueles meio supino de bosta ou pq estão sempre fazendo recreação com pesos... Estes saem da academia felizes e saltitantes tais quais uma gazela Thompson que acabou de escapar de um leão... Sinal que a única coisa que conseguiu foi perder tempo. Segundo bloco. Rosca alternada sentado em inclinação de 75º/tríceps francês unilateral halteres. 4 rounds. Terceiro bloco Rosca Scott unilateral com halter/tríceps francês halter pesado/rosca punho/ rosca pegada invertida. 4 rounds de dor. E um peido que deve ter assustado a moça da recepção no andar de cima... Ah, o trovão matinal. Quarto bloco Tríceps no Cross/francês no Cross/rosca direta no Cross. Dropão de 60 até 10kg sem parar... Meus tríceps estão querendo discutir a relação e já avisei que eles vão levar no rabo roda vez que derem mole. Agora vão fazer algo fantástico com suas vidas Guimers, t2ds, svpParabellum e 1 outro reagiu a isso 2 2
Este é um post popular. Power_tr00 Postado Maio 14, 2021 às 11:25 Autor Este é um post popular. Postado Maio 14, 2021 às 11:25 Fala, meu povo, bom dia Fechando a semana 3/12 Ombretas completas e pernas. Treino de 30 minutos, descanso de no máximo 30 segundos e em jejum. Bloco ombros 2x12 para cada porção do ombro. Desenvolvimento barra Elevação lateral Posterior de ombros. Bloco pernas. Terra. Fui de 55 kg até 175 kg onde mandei um Double. Leg press /panturrilha leg. 4 rounds 40 kg mais pesado do que segunda Depois. Good mornings com barra no banco de hiperextensão. 3 rounds Farmer walks. 3 rounds de 50 metros Alongamento e ABS em suspensão Agora vão fazer algo fantástico com suas vidas Azyzz Br Remastered, Gouveia Fitnessh, Guimers e 4 outros reagiu a isso 7
Power_tr00 Postado Maio 17, 2021 às 10:49 Autor Postado Maio 17, 2021 às 10:49 Fala, meu povo, bom dia. Hoje iniciando a semana 4/12. Até sexta já terei batido 1/3 do programa. Hoje dia de anterior de ombros e perna completa Acordei 4 e 20 da Marina, fui largar um programa do João Cleber e já tomei 440 mg de cafeína pq hoje ia dar tempo dela fazer efeito no treino... Treino em jejum, 30 minutos Naquele esquema de descanso mínimo. Primeiro bloco. Desenvolvimento halteres (tá ficando pesado kkkk)/ Hack squat/panturrilha hack/Sissy squat 4 rounds frenéticos Segundo bloco. Leg press 45/panturrilha leg. 4 rounds Terceiro exercício Snatch grip stiff 4 séries concentradas. Quarto exercício Hiperextensão . Dias séries até quase falha fazendo o drive pelos glúteos e posterior de coxas. Quinto bloco Extensora sentado/flexora sentado 60 reps de cada em sequência (um pouco antes a cafeína bateu muito forte pelo tempo que não usava e coração disparado começou a me dar nos nervos- daí senti que tava bão# Sexto exercício Abs em suspensão/alongamento em suspensão. 3 rounds. Segue jejum , segue plano... Agora vão fazer algo fantástico com suas vidas Ps Sissy squat deu um pump logo de cara nas coxola svpParabellum, lorenzo_EP e Richard Thomas reagiu a isso 3
Azyzz Br Remastered Postado Maio 17, 2021 às 11:14 Postado Maio 17, 2021 às 11:14 23 minutos atrás, Power_tr00 disse: Fala, meu povo, bom dia. Hoje iniciando a semana 4/12. Até sexta já terei batido 1/3 do programa. Hoje dia de anterior de ombros e perna completa Acordei 4 e 20 da Marina, fui largar um programa do João Cleber e já tomei 440 mg de cafeína pq hoje ia dar tempo dela fazer efeito no treino... Treino em jejum, 30 minutos Naquele esquema de descanso mínimo. Primeiro bloco. Desenvolvimento halteres (tá ficando pesado kkkk)/ Hack squat/panturrilha hack/Sissy squat 4 rounds frenéticos Segundo bloco. Leg press 45/panturrilha leg. 4 rounds Terceiro exercício Snatch grip stiff 4 séries concentradas. Quarto exercício Hiperextensão . Dias séries até quase falha fazendo o drive pelos glúteos e posterior de coxas. Quinto bloco Extensora sentado/flexora sentado 60 reps de cada em sequência (um pouco antes a cafeína bateu muito forte pelo tempo que não usava e coração disparado começou a me dar nos nervos- daí senti que tava bão# Sexto exercício Abs em suspensão/alongamento em suspensão. 3 rounds. Segue jejum , segue plano... Agora vão fazer algo fantástico com suas vidas Ps Sissy squat deu um pump logo de cara nas coxola Já começou o dia daquele jeitão joão kleber e 440mg de caf , esse desenvolvimento halter pesado jaja deve ficar sem halter kkk
Power_tr00 Postado Maio 17, 2021 às 12:46 Autor Postado Maio 17, 2021 às 12:46 1 hora atrás, Azyzz Br Remastered disse: Já começou o dia daquele jeitão joão kleber e 440mg de caf , esse desenvolvimento halter pesado jaja deve ficar sem halter kkk Eu resolvi uma semana e meia de pendências do trabalho em meia manhã só com a vibe da cafeína Na hora que passar o efeito vai ser kriptonita na cueca Azyzz Br Remastered reagiu a isso 1
daniellivio Postado Maio 17, 2021 às 13:17 Postado Maio 17, 2021 às 13:17 30 minutos atrás, Power_tr00 disse: Eu resolvi uma semana e meia de pendências do trabalho em meia manhã só com a vibe da cafeína Na hora que passar o efeito vai ser kriptonita na cueca Você treina por volta das 6h? Você fica ligado por conta da cafeína até que horas aproximadamente?
Power_tr00 Postado Maio 17, 2021 às 13:36 Autor Postado Maio 17, 2021 às 13:36 16 minutos atrás, daniellivio disse: Você treina por volta das 6h? Você fica ligado por conta da cafeína até que horas aproximadamente? Treino por volta das 5:30 Normalmente cafeína não me dava isso. Eram 15 meses sem tomar essa dose. Bateu firme... Mas já passou o pico. Tomei duas canecas de café... Eu tomava cafeína para não sentir dor. E quase não sentia efeitos.
lorenzo_EP Postado Maio 17, 2021 às 13:41 Postado Maio 17, 2021 às 13:41 Tomo café até de noite, e durmo bem tranquilo.
Power_tr00 Postado Maio 17, 2021 às 13:50 Autor Postado Maio 17, 2021 às 13:50 8 minutos atrás, Alex Ruiz disse: Tomo café até de noite, e durmo bem tranquilo. Eu tomava café pra relaxar antes de dormir
lorenzo_EP Postado Maio 17, 2021 às 13:53 Postado Maio 17, 2021 às 13:53 Agora, Power_tr00 disse: Eu tomava café pra relaxar antes de dormir Por aí. O café é meu momento de tranquilidade em casa. Não tem horário.
daniellivio Postado Maio 17, 2021 às 14:21 Postado Maio 17, 2021 às 14:21 41 minutos atrás, Power_tr00 disse: Treino por volta das 5:30 Normalmente cafeína não me dava isso. Eram 15 meses sem tomar essa dose. Bateu firme... Mas já passou o pico. Tomei duas canecas de café... Eu tomava cafeína para não sentir dor. E quase não sentia efeitos. Entendi! Perguntei pq tambem treino esse horário e meu pico de produtividade sempre é pela manhã no trampo ai seria juntar o útil ao agradável haha 38 minutos atrás, Alex Ruiz disse: Tomo café até de noite, e durmo bem tranquilo. Eu também, café aqui não tem horário. To com dor, café. Com sono, café. Sem sono, café. Feliz, café, Triste, café. RenanTrz reagiu a isso 1
Power_tr00 Postado Maio 17, 2021 às 15:05 Autor Postado Maio 17, 2021 às 15:05 44 minutos atrás, daniellivio disse: também, café aqui não tem horário. To com dor, café. Com sono, café. Sem sono, café. Feliz, café, Triste, café. Eu bebo café para não matar as pessoas no trabalho daniellivio, pivateli, Guimers e 1 outro reagiu a isso 4
SaBiih Postado Maio 17, 2021 às 17:42 Postado Maio 17, 2021 às 17:42 2 horas atrás, Power_tr00 disse: Eu bebo café para não matar as pessoas no trabalho Exatamente....
Power_tr00 Postado Maio 18, 2021 às 11:45 Autor Postado Maio 18, 2021 às 11:45 Fala, meu povo, bom dia Seguindo o programa hoje foi dia de porção medial de ombros e peito treino de menos de 30 minutos, deve ter dado uns28 descanso mínimo, máximo de 30 segundos, em jejum e pau torando solto hoje não tomei cafeína, vou deixar pra dias em que estiver muito derrubado primeiro bloco elevação lateral/supino reto antes de começar, duas séries de 30 reps, uma só com a barra e outra com 35 kg pra aquecer depois 4 rounds aumentando peso segundo exercício Supino chão em ponte (faz a elevação pélvica e segura nessa posição até terminar)- tava livre o espaço e aproveitei, ficou assim 15@60kg 12@100kg 4@140 kg 3@140kg 2@140kg 10@100kg 14@60kg terceiro bloco supino halteres 30º/fly halteres 30º 3 rounds basicamente parando só pra dar um gole de água entre os rounds quarto exercício Widowmaker = dropão no peck deck de 110 até 5 kg, um tijolinho por vez segue plano, segue jogo e agora vão fazer algo fantástico com suas vidas t2ds e RenanTrz reagiu a isso 2
RenanTrz Postado Maio 18, 2021 às 11:58 Postado Maio 18, 2021 às 11:58 6 minutos atrás, Power_tr00 disse: hoje não tomei cafeína, vou deixar pra dias em que estiver muito derrubado Eu tenho uma tática parecida em relação à cafeína. Na verdade eu tive que parar de tomar café por causa de transtornos de ansiedade e também pq bugava um pouco meu intestino. Hoje, quando eu estou derrubado eu uso o café, e como eu praticamente nunca tomo, a tolerância é quase zero, então o bagulho BATE FORTE!!! Eu tomo um gole e já fico tipo "tuts tuts tuts tuts" Para os dias que estou desanimado pro treino, é o que salva.
t2ds Postado Maio 18, 2021 às 12:03 Postado Maio 18, 2021 às 12:03 Faz a ponte no chão pra fortalecer o abs?
IsaqueJúniorBuilder Postado Maio 18, 2021 às 12:05 Postado Maio 18, 2021 às 12:05 17 minutos atrás, Power_tr00 disse: hoje não tomei cafeína, vou deixar pra dias em que estiver muito derrubado Uma excelente decisão! Eu só faço uso de qualquer tipo de estimulante em pré contest e quando eu realmente estou na merda. Em off é só ódio KKKKKKK
Power_tr00 Postado Maio 18, 2021 às 12:06 Autor Postado Maio 18, 2021 às 12:06 2 minutos atrás, t2ds disse: Faz a ponte no chão pra fortalecer o abs? também... eu li em um artigo antigo da T-nation que se só pudesse fazer um tipo de supino, esse era a melhor opção.... eu gosto, e gosto mais ainda da cara de merda dos desinstrutores na academia olhando t2ds, RenanTrz e Richard Thomas reagiu a isso 3
Power_tr00 Postado Maio 18, 2021 às 12:06 Autor Postado Maio 18, 2021 às 12:06 Agora, IsaqueJúniorBuilder disse: Uma excelente decisão! Eu só faço uso de qualquer tipo de estimulante em pré contest e quando eu realmente estou na merda. Em off é só ódio KKKKKKK ódio é o melhor pré treino no máximo uma caneca de café e um tapa na nuca
IsaqueJúniorBuilder Postado Maio 18, 2021 às 12:11 Postado Maio 18, 2021 às 12:11 4 minutos atrás, Power_tr00 disse: ódio é o melhor pré treino no máximo uma caneca de café e um tapa na nuca Krai tiozão, na nuca é foda KKKKKKKKKKKKKKK
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora