Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Records of power_tr00's wars - the rise of the ulfhedinn


Power_tr00

Posts Recomendados

Publicidade

29 minutos atrás, Power_tr00 disse:

Fala, meu povo, bom dia!

 

Acharam que tinha morrido? Acharam errado.

 

Hoje inicia a primeira das 6 semanas de um bloco pivô de hipertrofia pra dar um descanso pro SNC e preparar pra iniciar o ano chutando bundas....

 

Hoje foi dia de braços 

 

Primeira triset

 

Supino fechado, rosca zotman e rosca até 3 (rosca até 3 é aquela com halteres mais leve do que gostaria no qual vc faz 3 reps com um braço, deixando o outro ligeiramente tensionado, faz 3 com o outro e repete enquanto aguentar) tudo feito AMRP - as many reps possible. Deixando sempre uma rep no tanque pra não atingir a falha... 3 rounds descansando só pra dar gole na água e aumentar o peso... Não passava de 30 segundos

 

Segundo bloco

 

Tríceps testa barra w, supino fechado barra w, rosca invertida barra w (tudo sem soltar a barra) e o requinte de crueldade foi rosca soma 1 após tudo isso (faz uma rep num braço, com o outro tracionando igual na rosca 3, uma no outro braço... Volta ao primeiro fazendo duas, mesmo no outro, depois 3 e vai subindo enquanto aguentar) 4 rounds AMRP 

 

Terceiro bloco

Rosca Scott, francês c halter pesado e requinte de crueldade rosca até 3 no banco Scott. 4 rounds sempre descansando no máximo 30 segundos. AMRP

 

Quarto e último bloco

 

Triceps corda,rosca corda, testa corda ... 4 rounds AMRP aumentando peso sem descansar

 

Fui tomar banho e tive dificuldade pra lavar a cabeça por cota do pump...

 

Lembrei do tio Arnold falando que um bom pump é melhor do que dar aquela gozada... Não sei se ele fazia direito.. mas um pump maroto é realmente bom... Deveria ter vindo com camisa polo pra aproveitar o pump kkkkk

 

Treino em 30 minutos...

 

Foi intenso, mas não fritou o SNC igual os treinos de força. Nem deu vontade de vomitar kkkkk

 

 

Ah, fiz exames de sangue... Testo deu mais de 57% acima do último...pra maluco da minha idade natural é de assustar...

A médica já havia falado que duvidava que eu conseguiria... Ah, a quinta série é forte em mim... Não dúvida não pq eu vou lá e faço só de raivakkkkk

 

 

Vão fazer algo foda com seu dia

A quinta serie b interior nasceu pra dar trabalho haha , treinao show

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Power_tr00 disse:

Acharam que tinha morrido? Acharam errado.

jamais

1 hora atrás, Power_tr00 disse:

Hoje inicia a primeira das 6 semanas de um bloco pivô de hipertrofia pra dar um descanso pro SNC e preparar pra iniciar o ano chutando bundas....

 

Hoje foi dia de braços 

e ja começou como.....logo na braceta pra chegar no trampo e mostrar quem manda 

1 hora atrás, Power_tr00 disse:

Primeira triset

 

Supino fechado, rosca zotman e rosca até 3 (rosca até 3 é aquela com halteres mais leve do que gostaria no qual vc faz 3 reps com um braço, deixando o outro ligeiramente tensionado, faz 3 com o outro e repete enquanto aguentar) tudo feito AMRP - as many reps possible. Deixando sempre uma rep no tanque pra não atingir a falha... 3 rounds descansando só pra dar gole na água e aumentar o peso... Não passava de 30 segundos

 

Segundo bloco

 

Tríceps testa barra w, supino fechado barra w, rosca invertida barra w (tudo sem soltar a barra) e o requinte de crueldade foi rosca soma 1 após tudo isso (faz uma rep num braço, com o outro tracionando igual na rosca 3, uma no outro braço... Volta ao primeiro fazendo duas, mesmo no outro, depois 3 e vai subindo enquanto aguentar) 4 rounds AMRP 

 

Terceiro bloco

Rosca Scott, francês c halter pesado e requinte de crueldade rosca até 3 no banco Scott. 4 rounds sempre descansando no máximo 30 segundos. AMRP

 

Quarto e último bloco

 

Triceps corda,rosca corda, testa corda ... 4 rounds AMRP aumentando peso sem descansar

treino top man...algumas tecnicas/metodos que vc usou eu ja usei tbm, mas nem nome eu dava kkkkkkk

1 hora atrás, Power_tr00 disse:

Lembrei do tio Arnold falando que um bom pump é melhor do que dar aquela gozada... Não sei se ele fazia direito.. mas um pump maroto é realmente bom... Deveria ter vindo com camisa polo pra aproveitar o pump kkkkk

kkkkkkkkk eu acho que as trepadas dele nao deviam ser la essas coisas, mas de fato um pump sinistro é baaaaaaaaaaaaaaaaaaaaum

1 hora atrás, Power_tr00 disse:

Testo deu mais de 57% acima do último...pra maluco da minha idade natural é de assustar..

"natural"

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

zuera mano, top demais...só bora ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Normalmente meus braços frios dão 44 cm 

 

Depois desse treino, ao chegar em casa os FDP ainda estavam com 45... Depois de mais de 13 horas após o treino

 

Meu ápice em 2012 13 foram 46 quentes...

 

Acho que até o final das 6 semanas boto emparelhado com esse valor...

 

Só tá dando bão

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

13 horas atrás, Power_tr00 disse:

Normalmente meus braços frios dão 44 cm 

 

Depois desse treino, ao chegar em casa os FDP ainda estavam com 45... Depois de mais de 13 horas após o treino

 

Meu ápice em 2012 13 foram 46 quentes...

ah ow, vai te lascar mano kkkkkk ficar humilhando os coleguinhas assim logo cedo kkkkk

51 minutos atrás, Power_tr00 disse:

Só um comentário dói na alma fazer mais de 6 reps depois de 3 anos fazendo só força

kkkkkkkkkk imagino mano, ate vc se acostumar com isso novamente

52 minutos atrás, Power_tr00 disse:

Comecei com 100 reps de extensora e 100 de flexora só pra pré ativar as coxas... Dica do Brian alsruhe pra treino de terra... Que usei hoje... Só 40 kg pra dar um mini pump e sair andando esquisito

 

Aí começou o treino

 

Hack squat, panturrilha no hack e bulgarian split squat

20 reps, 25 reps no segundo e 8 reps por perna no último. 3 rounds non stop... Terminava o último exercício e voltava pro primeiro

Tava esgurmando ácido lático após isso.

Bebi água, fui pro leg fazer leg e panturrilhas... Non stop.

 

4 de 20 no leg e 25nas panturrilhas....

 

Só um comentário dói na alma fazer mais de 6 reps depois de 3 anos fazendo só força

 

Fiz push squat na landimine

 

Monta a barra na landimine, segura a ponta da barra c as duas mãos, agacha e ao subir explodindo empurra a barra fazendo um "press"

3 séries

 

Good mornings com barra usando o banco de hiperextensão - 3x5

 

Flexora deitado super slow, 25 reps odiosas...

 

Daí sentei pra fazer um dropão na extensora..

treino mto foda, pernas vao conversar ctg o resto da semana, pode ter ctz disso kkkkkk gostamos

53 minutos atrás, Power_tr00 disse:

Vão fazer algo fantástico com suas vidas

tchoooop ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...