Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Records of power_tr00's wars - the rise of the ulfhedinn


Power_tr00

Posts Recomendados

Publicidade

É aquele modelo de negócio com um profissional de educação física por turno e uma caralhada de estagiário...

 

Quando estagiário forma oferecem pra ele ser personal e fodas...

 

O cref criou essa reserva de mão de obra barata...

 

É bem equipada... Tem mais de 12 bancos de supino... 6 legs... Muito equipamento... Só que o pós vendas deles é horrível.

Descobri que abriu uma smart fit daquelas que tem box... Abre as 6 da manhã... Meio foda, mas se for o caso quando meu plano acabar eu pego isso... E vejo se pego aquele esquema de treinar em QQ smart que resolve minha vida quando viajar...

 

Até eu poder morar em casa e ter meu espaço, o jeito é esse

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 minutos atrás, Power_tr00 disse:

E vejo se pego aquele esquema de treinar em QQ smart que resolve minha vida quando viajar...

caso não vá pra smart e pegue o plano black, gympass pode ser uma opção pra te ajudar com isso...me salva mtas vezes

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Power_tr00 disse:

Como funciona saporra?

Treino na Smart (é a que abre mais cedo na minha cidade, as 06:00 e mais próxima de casa). Plano Black, é uns R$ 20,00 a mais e vc pode treinar em qualquer unidade. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 minutos atrás, Adriano BJJ disse:

Treino na Smart (é a que abre mais cedo na minha cidade, as 06:00 e mais próxima de casa). Plano Black, é uns R$ 20,00 a mais e vc pode treinar em qualquer unidade. 

Esse tava sabendo

Gympass que é novidade

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, Power_tr00 disse:

Como funciona saporra?

Vc paga X valor pra diarias ilimitadas em academia ate X valor e pode treinar em qlqr academia que aceite o gympass desde que não exceda esse valor, vou colar o trecho do manual aqui:

 

"

Plano I - desconto em folha de pagamento no valor de R$ 59,90 para utilizar academias com diárias ilimitadas de até R$189,90.  (esse é o meu)
Plano II - desconto em folha de pagamento no valor de R$ 89,90 para utilizar academias com diárias ilimitadas de até R$289,90.   "

 

No meu vem descontado em folha por ser um beneficio aqui da empresa, mas creio que pra CPF nao seja tao diferente disso.

 

Pra ter ideia, eu posso treinar o mes todo na bluefit por exemplo.

 

Vc entra em contato com eles, paga no cartao o plano que quer, recebe um login e senha, baixa o app e é só se divertir.....vc gera um codigo pra fornecer na recepção ou faz checkin

 

(foda que a smart ate a ultima vez que verifiquei nao aceitava ainda)

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Relato de dia off

Hoje tenho consulta pela manhã

 

Acordei às 4,40 zerado... Aproveitei pra lançar um aej nas escadas do prédio...

 

Acho que os próximos farei na rua pq escada é meio quente e dois dias depois de pernas deu até pump...

Acho que farei mais deles aos sábados e domingos... Deu uma acordada legal... E estou transpirando igual cavalo

 

Vão fazer algo fantástico com suas vidas

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

25 minutos atrás, Power_tr00 disse:

Relato de dia off

Hoje tenho consulta pela manhã

 

Acordei às 4,40 zerado... Aproveitei pra lançar um aej nas escadas do prédio...

 

Acho que os próximos farei na rua pq escada é meio quente e dois dias depois de pernas deu até pump...

Acho que farei mais deles aos sábados e domingos... Deu uma acordada legal... E estou transpirando igual cavalo

 

Vão fazer algo fantástico com suas vidas

Boa mano , dormi duas horas so hoje pra comecar a acordar mais cedo , entrar nessa rotina de acordar cedo e dormir a noite inteira

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...