Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Records of power_tr00's wars - the rise of the ulfhedinn


Power_tr00

Posts Recomendados

  • Moderador
2 horas atrás, Power_tr00 disse:

começando a semana 4/6 com aqueles problemas de percurso já relatados... FDS bom, recuperei do resfriado, alimentado e pronto pra largar o treino daquele jeito

E depois do breve descanso, vai voltar com mais gás.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

3 horas atrás, Power_tr00 disse:

Fala, meu povo, bom dia!

 

começando a semana 4/6 com aqueles problemas de percurso já relatados... FDS bom, recuperei do resfriado, alimentado e pronto pra largar o treino daquele jeito

 

hoje foi dia de braços

 

tudo AMRP, descanso máximo de 30 segundos 

 

primeiro bloco:

Supino fechado, rosca martelo e rosca 3

4 rounds disso

 

Segundo Bloco:

Triceps testa barra w, supino fechado barra w, rosca pegada invertida barra w, rosca soma 1.

4 rounds disso

 

terceiro bloco

Biceps scott pegada fechada com picos de contração, biceps scott pegada aberta com pico de contração (sim, dois exercícios idênticos à menos da pegada, não vou explicar, se ficaram curiosos experimentem e venham me contar), triceps francês com halter de 30 kg e rosca até 3 no banco scott

4 rounds disso

 

quarto bloco, o widowmaker

triceps corda, rosca corda, triceps francês corda 3 rounds disso

o quarto round foi o fazedor de viúvas.

meti uma carga boa, fui fazendo os 3 exercícios e após a última repetição do francês corda, abaixava um tijolo e continuava até só ter um tijolinho.

calhou de quando estava fazendo a última sequência com apenas um tijolinho ouvi o riff de "the final countdown" tocando no som da academia... aí terminei like a boss.

 

banho escocês, segue jejum, segue plano...

já estou no trampo garantindo os yakult das criança

 

agora vão fazer algo fantástico com suas vidas

Eu lembro a um bom tempo atras que voce fez supino fechado com 90 kilos acho , eu fiquei animadao e fui tentar com 50 quase me guilhotinei com a barra kkkkkkkkkkkkkkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, Azyzz Br Remastered disse:

Eu lembro a um bom tempo atras que voce fez supino fechado com 90 kilos acho , eu fiquei animadao e fui tentar com 50 quase me guilhotinei com a barra kkkkkkkkkkkkkkkkkk

Hoje foi humilde

Apenas 65 kg

Pq com descanso curto e mais reps tinha de ser assim 

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala, meu povo, bom dia!

 

continuando o relato da semana 4/6

 

Hoje foi dia de pernas, aquele dia que a turma do "pôjéto verão" (leiam com a voz do Vanderlei Luxemburgo, que fica ainda mais legal :))  finge que não existe...

 

mas como treinos de perna são do caramba, claro que é o dia que mais espero da semana.

 

Tudo feito AMRP, descanso de até 30 segundos entre as séries...

 

primeiro bloco - 

100 reps de flexora e 100 reps de extensora, só pra acordar as caneta.

 

Segundo bloco - aumentei 40 kg no hack em relação à última semana, só de sacanagem

hack squat, panturrilha hack e bulgariam split squat

4 rounds

 

terceiro bloco - já que usei as mesmas anilhas do hack no leg, aumentei 40 kg tb, pelo bem do esporte

Leg press 45, panturrilha leg Goblet squat (adicionado em relação à semana passada, já que era pra lascar tudo de vez, bora ser malvado)

3 rounds disso e no último goblet estava perguntando onde foi parar o oxigênio da academia

 

quarto exercício

good mornings com barra no banco de hiperxtensão 45

3 séries com pico de contração

 

quinto exercício

flexora deitado, sem contar reps, subindo explodindo e contando até 15 pra baixar as pernas...sem deixar que percam a tensão em nenhum momento

uma série até eu achar que não dava mais

 

sexto exercício, dropão de extensora, indo de 110 kg até 5, e ainda tentando achar o oxigênio que parece ter resolvido fugir de mim ao final do terceiro bloco

 

alongamento em suspensão, banho escocês, segue jejum, segue o plano

trabalhando pra encher banco de horas e poder enforcar ou o dia 23 ou o 30 kkkkkkkkk

 

vão fazer algo fantástico com suas vidas, sejam bons, sejam fortes, trabalhem, sirvam o próximo (putz é natal, é época de tentar ser melhor e se curtir ficar o resto do ano assim) e não encham o saco

 

beijos de luz

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Power_tr00 disse:

Hoje foi dia de pernas, aquele dia que a turma do "pôjéto verão" (leiam com a voz do Vanderlei Luxemburgo, que fica ainda mais legal :))  finge que não existe...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk nesse dia aí, sempre acontece um monte de coisa na vida deles pra que eles nao possam ir """treinar"""

1 hora atrás, Power_tr00 disse:

mas como treinos de perna são do caramba, claro que é o dia que mais espero da semana

up demais....hj é dia pra mim

1 hora atrás, Power_tr00 disse:

primeiro bloco - 

100 reps de flexora e 100 reps de extensora, só pra acordar as caneta.

 

Segundo bloco - aumentei 40 kg no hack em relação à última semana, só de sacanagem

hack squat, panturrilha hack e bulgariam split squat

4 rounds

 

terceiro bloco - já que usei as mesmas anilhas do hack no leg, aumentei 40 kg tb, pelo bem do esporte

Leg press 45, panturrilha leg Goblet squat (adicionado em relação à semana passada, já que era pra lascar tudo de vez, bora ser malvado)

3 rounds disso e no último goblet estava perguntando onde foi parar o oxigênio da academia

 

quarto exercício

good mornings com barra no banco de hiperxtensão 45

3 séries com pico de contração

 

quinto exercício

flexora deitado, sem contar reps, subindo explodindo e contando até 15 pra baixar as pernas...sem deixar que percam a tensão em nenhum momento

uma série até eu achar que não dava mais

 

sexto exercício, dropão de extensora, indo de 110 kg até 5, e ainda tentando achar o oxigênio que parece ter resolvido fugir de mim ao final do terceiro bloco

foda demais, intensidade no talo, condicionamento zika, raça sinistra....tu é foda

1 hora atrás, Power_tr00 disse:

trabalhando pra encher banco de horas e poder enforcar ou o dia 23 ou o 30 kkkkkkkkk

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk aaaaah seu safado kkkk.....felizmente eu ja tenho as hrs necessarias pra me livrar dos dois, se a Boss vai topar ja é outra coisa kkkkk

1 hora atrás, Power_tr00 disse:

vão fazer algo fantástico com suas vidas, sejam bons, sejam fortes, trabalhem, sirvam o próximo (putz é natal, é época de tentar ser melhor e se curtir ficar o resto do ano assim) e não encham o saco

 

beijos de luz

kkkkkkkkkkkkkkkkkk vagabundo kkkkk

 

noooix irmao ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Power_tr00 disse:

Hoje foi dia de pernas, aquele dia que a turma do "pôjéto verão" (leiam com a voz do Vanderlei Luxemburgo, que fica ainda mais legal :))  finge que não existe...

kkkkkkkkkk

1 hora atrás, Power_tr00 disse:

mas como treinos de perna são do caramba, claro que é o dia que mais espero da semana.

gosta de sofrer né seu danado

 

1 hora atrás, Power_tr00 disse:

trabalhando pra encher banco de horas e poder enforcar ou o dia 23 ou o 30 kkkkkkkkk

trabalho em advocacia , a partir do dia 20 mais ou menos é recesso forense , sempre tenho uns 15 ou 20 dias de férias nessa época ( espero que não seja diferente agora ) 

 

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

28 minutos atrás, Richard Thomas disse:

foda demais, intensidade no talo, condicionamento zika, raça sinistra....tu é foda

Condicionamento ainda vai melhorar... 

 

18 minutos atrás, lucasbeker88 disse:

gosta de sofrer né seu danado

 

Dói tão gostoso quando esfria...

 

E como fiquei muito tempo só treinando força, o corpo tá reagindo bem... 

Acho que vou planejar mais blocos de hipertrofia para o ano que vem...

Pra crescer carne e depois ensinar essa carne nova como o trampo na firma funciona...

 

Agora estou bolando o bloco de força pra ano que vem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
2 horas atrás, Power_tr00 disse:

Hoje foi dia de pernas, aquele dia que a turma do "pôjéto verão" (leiam com a voz do Vanderlei Luxemburgo, que fica ainda mais legal :))  finge que não existe...

Tive que rir.

 

Belo treino trabalhado na maldade.  Pernas vão agradecer.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tô pensando seriamente em tentar um desafio que li na Net

 

Monta uma barra com 100 kg.

Em meia hora faz 60 terras com essa carga.

 

Pode ser um Double EMOM ou um single a cada 30 segundos...

Se eu conseguir o dia livre no 23 ou 30 vou tentar saporra..

 

O volume acumulado é o equivalente a fazer 3x10 com 200 kg

 

É desafio de mindset...

 

Vou amadurecer a ideia

@Azyzz Br Remastered

@Richard Thomas 

Vocês são os tipos de loucos que animaram tentar isso

Editado por Power_tr00
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...