Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Records of power_tr00's wars - the rise of the ulfhedinn


Power_tr00

Posts Recomendados

Publicidade

Fala, meu povo, bom dia!

 

fechando a semana 4/6, hoje foi dia de ombros e trapézios.

 

Tudo AMRP, descanso máximo de 30 segundos. Agora que esfriei, acho que meu pulso direito está meio dolorido por algum mal jeito, mas é fds, vou descansar, botar gelo e monitorar, será como das outras vezes só não digitar muito kkkk

 

primeiro bloco:

remada alta barra w, desenvolvimento barra w, elevação lateral e frontal com halteres e elevação z

4 rounds

 

Segundo bloco:

Desenvolvimento com barra por trás da nuca, arnold press e posterior de ombros

4 rounds

 

terceiro bloco:

Encolhimento smith machine por trás, encolhimento smith machine pela frente 5 rounds subindo o peso de 40 - 40 até 80-80

 

ultimo exercício

encolhimento com halteres com static hold no pico de contração

4 séries

 

banho escocês, segue jejum, segue o plano.

 

vão fazer algo fantástico com suas vidas

 

 

ps

hoje irá rolar confraternização aqui do trampo, irei segurar o jejum até onde der e mandar 3 scoops de whey antes de começar a comilança

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Power_tr00 disse:

Agora que esfriei, acho que meu pulso direito está meio dolorido por algum mal jeito, mas é fds, vou descansar, botar gelo e monitorar, será como das outras vezes só não digitar muito kkkk

ficar ligeiro mesmo, zoar essa parte pode detonar todo o treino, mas num foi nada...ctz

1 hora atrás, Power_tr00 disse:

primeiro bloco:

remada alta barra w, desenvolvimento barra w, elevação lateral e frontal com halteres e elevação z

4 rounds

 

Segundo bloco:

Desenvolvimento com barra por trás da nuca, arnold press e posterior de ombros

4 rounds

 

terceiro bloco:

Encolhimento smith machine por trás, encolhimento smith machine pela frente 5 rounds subindo o peso de 40 - 40 até 80-80

 

ultimo exercício

encolhimento com halteres com static hold no pico de contração

4 séries

treino baum demais....pump nessa região é bom demais........depois só mandar um "mais musculoso" e ja era

1 hora atrás, Power_tr00 disse:

ps

hoje irá rolar confraternização aqui do trampo, irei segurar o jejum até onde der e mandar 3 scoops de whey antes de começar a comilança

boa, ja vai ajudar dar uma saciada e ajudar a comer um pouco menos..........ou nao, destroi tudo e mostra quem manda

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Power_tr00 disse:

hoje irá rolar confraternização aqui do trampo, irei segurar o jejum até onde der e mandar 3 scoops de whey antes de começar a comilança

boa ! a minha comilança começará jaja

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

34 minutos atrás, Richard Thomas disse:

ficar ligeiro mesmo, zoar essa parte pode detonar todo o treino, mas num foi nada...ctz

já imobilizei, e deixei minha garrada de água gelada encostada...

já melhorou.. e só vai melhorar

34 minutos atrás, Richard Thomas disse:

treino baum demais....pump nessa região é bom demais........depois só mandar um "mais musculoso" e ja era

treino de costas já dá um tapa nos trapz

e hoje deu mais um pau

ombros já chegam maltratados do dia de peito e os triceps, tomam no olho da goiaba na segunda, são espancados na quinta e chegam na sexta gritando maria da penha enquanto faço os desenvolvimentos...

 

antes do banho dei uma olhada no espelho e se fosse um safado igual o @Azyzz Br Remastered que curte tirar foto capturando o povo pelado no plano de fundo, acho que teria tirado uma, ombro inchado, trapz cheios e o pump das tetas ainda lá... bela cena

 

23 minutos atrás, lucasbeker88 disse:

boa ! a minha comilança começará jaja

bora encher a pança ... vai ser o massacre proteico kkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Power_tr00 disse:

Fala, meu povo, bom dia!

 

fechando a semana 4/6, hoje foi dia de ombros e trapézios.

 

Tudo AMRP, descanso máximo de 30 segundos. Agora que esfriei, acho que meu pulso direito está meio dolorido por algum mal jeito, mas é fds, vou descansar, botar gelo e monitorar, será como das outras vezes só não digitar muito kkkk

 

primeiro bloco:

remada alta barra w, desenvolvimento barra w, elevação lateral e frontal com halteres e elevação z

4 rounds

 

Segundo bloco:

Desenvolvimento com barra por trás da nuca, arnold press e posterior de ombros

4 rounds

 

terceiro bloco:

Encolhimento smith machine por trás, encolhimento smith machine pela frente 5 rounds subindo o peso de 40 - 40 até 80-80

 

ultimo exercício

encolhimento com halteres com static hold no pico de contração

4 séries

 

banho escocês, segue jejum, segue o plano.

 

vão fazer algo fantástico com suas vidas

 

 

ps

hoje irá rolar confraternização aqui do trampo, irei segurar o jejum até onde der e mandar 3 scoops de whey antes de começar a comilança

Encerrando a semana com aquela sensação de missão bem cumprida. Vc é monstro demais !!!

Cuida desse punho, essa lesão engana muito, às vzs, pensa que sarou e ela ainda está lah.

Acompanhando e aprendendo com vc sempre.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, Adriano BJJ disse:

Encerrando a semana com aquela sensação de missão bem cumprida. Vc é monstro demais !!!

Cuida desse punho, essa lesão engana muito, às vzs, pensa que sarou e ela ainda está lah.

Acompanhando e aprendendo com vc sempre.

Estou de olho

Hoje daqui a pouco tem confraternização... Dia inteiro sem digitar

E fds

Vai dar bão

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

15 minutos atrás, Power_tr00 disse:

ombros já chegam maltratados do dia de peito e os triceps, tomam no olho da goiaba na segunda, são espancados na quinta e chegam na sexta gritando maria da penha enquanto faço os desenvolvimentos...

é essa linha aí mesmo mano.....a galera toda apanha varios dias na semana....dai chega no especifico, dale novamente...sem dó

16 minutos atrás, Power_tr00 disse:

antes do banho dei uma olhada no espelho e se fosse um safado igual o @Azyzz Br Remastered que curte tirar foto capturando o povo pelado no plano de fundo, acho que teria tirado uma, ombro inchado, trapz cheios e o pump das tetas ainda lá... bela cena

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk pode cre mano, esse puto num ta nem aí kkkkkkkkkk geral sai de fundo nos stories dele kkkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

33 minutos atrás, Power_tr00 disse:

já imobilizei, e deixei minha garrada de água gelada encostada...

já melhorou.. e só vai melhorar

treino de costas já dá um tapa nos trapz

e hoje deu mais um pau

ombros já chegam maltratados do dia de peito e os triceps, tomam no olho da goiaba na segunda, são espancados na quinta e chegam na sexta gritando maria da penha enquanto faço os desenvolvimentos...

 

antes do banho dei uma olhada no espelho e se fosse um safado igual o @Azyzz Br Remastered que curte tirar foto capturando o povo pelado no plano de fundo, acho que teria tirado uma, ombro inchado, trapz cheios e o pump das tetas ainda lá... bela cena

 

bora encher a pança ... vai ser o massacre proteico kkkk

Direto tenho umas participacoes especiais kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk , teve uma vez que tinha um cara me secando de fundo kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Ps:Vou modificar o desafio do terra e tentar fazer 60 squats hoje com 100 kilos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...