Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Records of power_tr00's wars - the rise of the ulfhedinn


Power_tr00

Posts Recomendados

Publicidade

3 minutos atrás, Power_tr00 disse:

Por favor,diga que não pensou em mim durante o banho...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk aaaaaaaaaaah mlk kkkkk zoeira, credo...sai fora ow kkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Power_tr00 disse:

Fala, meu povo, bom dia!

 

hoje, continuando a saga da semana 4/6, foi dia de full teta (Thomas, Richard; 2019)

 

tudo AMRP, treino batido em 29 minutos cravados, descanso máximo de 30 segundos, mas fazendo de tudo para ao menos nas primeiras séries ser apenas do tempo de aumentar o peso

 

primeiro bloco:

Supino inclinado 21 (igual o 21 de braços, 7 reps na porção inferior do movimento, 7 reps na porção superior do movimento e 7 reps completas), fly inclinado com halteres, supino inclinado halteres com pegada neutra e pressionando os halteres um contra o outro (mais efetivo e muito menos afrescalhado do que a tchurminha que fica apertando anilhinha de 5 achando que é monstro, mas, novamente, o que eles fazem não é problema meu nem paga minahs contas, então: FODAS pra eles)

4 rounds

 

power clean na barra de supino para levar do banco inclinado pro banco reto sem desmontar a barra, olhares de WTF! por todo o salão enquanto levava a barra sozinho

 

Segundo bloco:

supino reto, supino halteres pegada semi neutra (inclinação de 45º em relação ao eixo em que a barra de supino estaria - alivia os pulsos e cotovelos nisso e é por isso que barra suiça é uma coisa que toda academia deveria ter) e fly com halteres

4 rounds

 

novo power clean na barra pra levar ao banco declinado

 

terceiro bloco:

Supino declinado, fly declinado ultra lento com halteres e supino declinado com halteres e pegada neutra

5 rounds disso

 

acho que a última vez em que havia feito supino declinado o nosso amigo barba nem era conhecido por essa alcunha, possivelmente por ser impúbere ainda kkk

acho que vou achar um jeito de fazer mais isso

 

exercício buffer enquanto esperava o peck deck ficar livre: 30 reps no supino máquina com 80 kg

 

widowmaker finisher do dia: Dropão no peck deck.. de 110 a 5 kg...

 

banho escocês, e pra apimentar a maldade havia previamente enchido o galão com água gelada e após o banho escocês tomei mais um banho gelado...

muito bom, acordou o que ainda poderia estar adormecido.

 

treino de 29 minutos, segue jejum, segue o plano

 

agora vão fazer algo incrível com suas vidas

 

 

Acompanhando e aprendendo demais com vc irmão !!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
3 horas atrás, Power_tr00 disse:

power clean na barra de supino para levar do banco inclinado pro banco reto sem desmontar a barra, olhares de WTF! por todo o salão enquanto levava a barra sozinho

Fiquei sem palavas.

 

3 horas atrás, Power_tr00 disse:

exercício buffer enquanto esperava o peck deck ficar livre: 30 reps no supino máquina com 80 kg

Continuo sem palavras.

 

3 horas atrás, Power_tr00 disse:

após o banho escocês tomei mais um banho gelado

Vc se supera.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

22 minutos atrás, Fefe disse:

Continuo sem palavras

 

22 minutos atrás, Fefe disse:

Vc se supera

Eu tento colocar um pouco de desconforto logo no início do dia...

Assim eu vou galvanizando minha força pro resto do dia...

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quanto ao pump

Tava bem depletado pq ontem comi pouco carbo... E o treino foi desgastante

Mas quando querei o jejum aproveitei pra comer mais carbos e uma quantidade considerável de bife de fígado - tava ótimo, derretendo igual manteiga na boca...

 

Retornei do almoço e bebi água...

Pqp 

O pump chegou !

Caraca

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 minutos atrás, Power_tr00 disse:

Quanto ao pump

Tava bem depletado pq ontem comi pouco carbo... E o treino foi desgastante

Mas quando querei o jejum aproveitei pra comer mais carbos e uma quantidade considerável de bife de fígado - tava ótimo, derretendo igual manteiga na boca...

 

Retornei do almoço e bebi água...

Pqp 

O pump chegou !

Caraca

é tipo o carbup agindo mano....essa sensação de musculo enchendo é mto boa...pqp....top

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

15 minutos atrás, Power_tr00 disse:

Quanto ao pump

Tava bem depletado pq ontem comi pouco carbo... E o treino foi desgastante

Mas quando querei o jejum aproveitei pra comer mais carbos e uma quantidade considerável de bife de fígado - tava ótimo, derretendo igual manteiga na boca...

 

Retornei do almoço e bebi água...

Pqp 

O pump chegou !

Caraca

"A melhor sensação que você pode ter em uma academia ou a sensação mais satisfatória que pode ter na academia é o pump. Digamos que você treina seu bíceps, o sangue está correndo para seus músculos e é assim que chamamos de pump. Seus músculos ficam uma sensação muito tensa como se sua pele explodisse a qualquer minuto e é muito tensa e é como se alguém estivesse soprando ar em seu músculo e apenas explode e parece diferente, é fantástico.É tão gratificante para mim quanto gozar é, você sabe, como ter relação sexual com uma mulher e gozar Então você pode acreditar o quanto eu estou no céu? Eu sou como ter a sensação de gozar na academia; Estou tendo a sensação de gozar em casa; tendo a sensação de gozar nos bastidores; quando eu bombordo, quando me coloco na frente de 5000 pessoas, tenho a mesma sensação, então estou gozando dia e noite. É fantástico, certo? Então, você sabe, estou no céu ".

 

Tio Arnold.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...