Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Records of power_tr00's wars - the rise of the ulfhedinn


Power_tr00

Posts Recomendados

1 hora atrás, Power_tr00 disse:

hoje foi full teta (Thomas, Richard apud Beker, Lucas 2019)

kkkkkkkkkkkkkk racharia demais

1 hora atrás, Power_tr00 disse:

tudo AMRP, descanso máximo de 30 segundos, 

 

Primeiro bloco:

Supino inclinado 21, fly halteres, supino halteres

4 rounds

 

Segundo bloco:

Supino reto, supino pegada neutra com halteres, fly halteres

4 rounds

1 hora atrás, Power_tr00 disse:

daí fui para o supino máquina e fiz um dropão nele de 100 até 5 kg

 

e como já estava aquecido fui para o peck deck e mandei o widowmaker dropão que iria fazer hoje

 

o dropão no supino máquina iniciou o pump monstro das teta, mas deu aquela reativada no pump de triceps que tá bem empedrado agora 

 

e dropão de peck depois do dropão de supino máquina táum trem do caramba

treino fueda como de costume mano...brabo demais

1 hora atrás, Power_tr00 disse:

Os bancos declinados estavam ocupados por um pessoal falando de futebol e de como o ciclo "aumentou a libido" deles (sei... passaram de 4 bronhas por semana pra 12) - de qualquer forma achei melhor nem passar perto pq vai que isso é doença e passa pelo ar...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk melhor evitar mesmo esse tipo de contato, arriscado demais, fez bem

1 hora atrás, Power_tr00 disse:

e tem para casa hoje pra vocês: Peguem o celular pensem num parente que tem tempo que você não tem contato e liguem pra ele (liguem, não mandem msg) e perguntem se está tudo bem, como estão, falem de como lembram deles no passado. Isso irá ajudar cada um de vocês a entrar no clima do natal

 

bjus de luz

entao é nataaal ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

1 hora atrás, Power_tr00 disse:

e tem para casa hoje pra vocês: Peguem o celular pensem num parente que tem tempo que você não tem contato e liguem pra ele (liguem, não mandem msg) e perguntem se está tudo bem, como estão, falem de como lembram deles no passado. Isso irá ajudar cada um de vocês a entrar no clima do natal

 

bjus de luz

Sobre seu treino, nada a comentar, simplesmente vc é um ANIMAL !!!

E qto à ligar pra alguém, vc está correto e digo mais, qdo for escrever algo,  faça de punho e não digitado e posteriormente impresso, creio que a pessoa se sentirá mais importante ao ver a caligrafia de quem escreveu.

Sem essa de copiar e colar talkei ??? KKKKKKKKKKKKK.

Acompanhando, sempre me inspirando e aprendendo com vc.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

23 minutos atrás, lucasbeker88 disse:

Isso irá ajudar cada um de vocês a entrar no clima do natal

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk miseravi, faz essas coisas nao tíu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, Richard Thomas disse:

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk miseravi, faz essas coisas nao tíu

não teve como não lembrar , é o hit do natal !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala, meu povo, bom dia!

 

Estou fechando a semana 5/6, e hoje foi dia de ombretas e trapézios ( D sem dente)

 

tudo AMRP, descanso máximo de 30 segundos e na maior parte deles usei só o tempo de trocar os pesos.

 

comecei com um aquecimento de liquido sinovial para os ombros.

 

primeiro bloco:

Remada alta barra w, ohp barra w, elevação lateral/frontal com halteres e elevação z com halteres

4 rounds

 

segundo bloco:

Desenvolvimento barra por trás da cabeça (sentado), Arnold press sentado, posterior de ombros com halteres em pé

4 rounds

 

terceiro bloco

encolhimento por trás na smith machine com encolhimento pela frente na smith, fechei com 70-70kg

4 rounds

 

ultimo exercício:

Encolhimento com halteres com pico de contração em cada rep.

4 rounds

 

 

30 minutinhos de treino

 

banho escocês, segue jejum, segue plano

 

vão fazer algo incrível com suas vidas

 

e hoje programem o alarme do relogio pra despertar no meio do dia e se perguntem o que poderiam ter feito melhor no dia - assim ainda sobra tempo de tentar melhorar

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, Power_tr00 disse:

e hoje programem o alarme do relogio pra despertar no meio do dia e se perguntem o que poderiam ter feito melhor no dia - assim ainda sobra tempo de tentar melhorar

motivational coaching gratuito  , você é foda

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, Fefe disse:

Vc contabiliza as repetições  e traça um quadro comparativo?

Se sim, o que vc verifica?

Sim

 

Quando passa de 15 subo os pesos com mais violência na próxima sessão...

As cargas são mais baixas do que as que tenho costume, mas via e regra se não der pra fazer 6 rep eu baixo o peso.

 

A força achou seu jeito de voltar a aparecer... E tá dando um volume muscular legal

 

Por isso que vou meter o Loko naquele programa de 3 semanas de força e um deload de hipertrofia... Tentar fazer algo pra meter um powerbuilding no próximo ano

2 minutos atrás, lucasbeker88 disse:

motivational coaching gratuito  , você é foda

Vou lançar meus desafios por aqui

 

Mudar o corpo fica mais fácil quando a gente muda a cabeça primeiro

O corpo só vai até onde a mente permite

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...