Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Records of power_tr00's wars - the rise of the ulfhedinn


Power_tr00

Posts Recomendados

Fala, meu povo, bom dia!

 

Fechando a semana 6/6 - META BATIDA! e "sem errar" (Beker, Lucas; circa 2019)

 

Hoje foi o combo preferido da galera - ombretas e trapézio (D, sem dente, é ele que nóis veio buscá)

 

Tudo AMRP, descanso máximo 30 segundos

 

Primeiro bloco:

Remada alta barra w, OHP com barra w, elevação lateral/frontal halteres e elevação z

na primeira rep da remada alta senti a lombar reclamando, deu aquela fiscada feia, terminei o round - dei uma alongada brutal e voltei pra fazer mais 3, totalizando 4 rounds

 

Segundo bloco:

Desenvolvimento barra por trás da cabeça, arnold press, elevação posterior de ombro

4 rounds

 

Terceiro bloco:

Encolhimento smith por trás e pela frente, 

4 rounds, alongando com fúria entre eles - senti aquele estalo delícia na coluna lombar e tudo ficou lindo

 

quarto exercício

encolhimento com halteres com pico de contração em cada rep, sem aquela coisa fresca de rodar ombrinho no movimento

 

banho escocês, um pouco mais de 30 minutos de treino, devido a ter de procurar presilhas pras barras - o povo parece que gosta de chocar esses trecos- maluco tava com 8 pares delas, fazendo sei lá o que.

 

vão fazer algo fantástico com suas vidas

 

semana que vem academia só fecha dia 25 - vou bolar um treino ponte, só pra manter a musculatura ativada e alongar lombar, pq dia 30 se lombar deixar mando as 60 reps de terra

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

44 minutos atrás, Power_tr00 disse:

sem aquela coisa fresca de rodar ombrinho no movimento

importante, mto importante kkkk

45 minutos atrás, Power_tr00 disse:

procurar presilhas pras barras - o povo parece que gosta de chocar esses trecos- maluco tava com 8 pares delas, fazendo sei lá o que.

krl, aí é foda...por aqui tem uma galera que curte presilha tbm, colocam 3kgs de cada lado na barra e mandam presilha, aí tu quer fazer um agacho/terra/OHP/remada pesadões lotado de anilha e num tem presilha

46 minutos atrás, Power_tr00 disse:

Fechando a semana 6/6 - META BATIDA! e "sem errar" (Beker, Lucas; circa 2019)

hora de dobrar a meta kkkkkkkkk zuera, parabens meu parceiro, nao tinha duvidas que atingiria a meta...dale

46 minutos atrás, Power_tr00 disse:

(D, sem dente, é ele que nóis veio buscá)

é ele que a gente quer

47 minutos atrás, Power_tr00 disse:

Primeiro bloco:

Remada alta barra w, OHP com barra w, elevação lateral/frontal halteres e elevação z

na primeira rep da remada alta senti a lombar reclamando, deu aquela fiscada feia, terminei o round - dei uma alongada brutal e voltei pra fazer mais 3, totalizando 4 rounds

 

Segundo bloco:

Desenvolvimento barra por trás da cabeça, arnold press, elevação posterior de ombro

4 rounds

 

Terceiro bloco:

Encolhimento smith por trás e pela frente, 

4 rounds, alongando com fúria entre eles - senti aquele estalo delícia na coluna lombar e tudo ficou lindo

 

quarto exercício

encolhimento com halteres com pico de contração em cada rep, sem aquela coisa fresca de rodar ombrinho no movimento

baaaaaaaum demais da conta, treino foda...padrao né

48 minutos atrás, Power_tr00 disse:

semana que vem academia só fecha dia 25 - vou bolar um treino ponte, só pra manter a musculatura ativada e alongar lombar, pq dia 30 se lombar deixar mando as 60 reps de terra

por aqui fecha oficialmente dias 24 25, 31 e 1....to querendo dar uma brincada esses dias, fazendo treinos mais "livres".....e claro, tem o terra aí tbm que quero fazer

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 minutos atrás, Richard Thomas disse:

por aqui fecha oficialmente dias 24 25, 31 e 1....to querendo dar uma brincada esses dias, fazendo treinos mais "livres".....e claro, tem o terra aí tbm que quero fazer

se ver que a academia tá vazia, e acho que estará pq a turma vai estar de rabo cheio de pinga ( e tomando hemogenim, receba, satanás) acho que vou fazer treino só em máquina, e usando as que não uso normalmente - até adutora abdutora vai entrar na brincadeira - pq isso será aquele estimulo diferente

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Power_tr00 disse:

Fechando a semana 6/6 - META BATIDA! e "sem errar" (Beker, Lucas; circa 2019)

o brabo tem nome !  parabéns monstro

 

1 hora atrás, Power_tr00 disse:

(D, sem dente, é ele que nóis veio buscá)

chama que ele vem

 

1 hora atrás, Power_tr00 disse:

maluco tava com 8 pares delas, fazendo sei lá o que.

certamente enfiando no cú

 

1 hora atrás, Power_tr00 disse:

pq dia 30 se lombar deixar mando as 60 reps de terra

?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

28 minutos atrás, Power_tr00 disse:

e acho que estará pq a turma vai estar de rabo cheio de pinga

padrao né

28 minutos atrás, Power_tr00 disse:

( e tomando hemogenim, receba, satanás)

e morreu kkkkkk

 

---

 

ta certo mano, aproveita mesmo....qndo treino com a academia fechada, aproveito tbm pra sair usando varias coisas kkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala, meu povo, bom dia

 

Hoje seria um daqueles dias de limbo até o início do próximo ano.

 

Tava pensando em um tipo de treino, mas cheguei na academia e quando vi tava fazendo bíceps e tríceps igual a semana passada...daí continuei,  melhor pump do ano... Me peguei de surpresa kkkk

 

 

Tudo AMRP descansando no máximo 30 segundos

 

Primeiro bloco

Supino fechado, rosca martelo e rosca até 3

4 rounds descansando só o tempo de mudar os pesos e as duas últimas rodadas de supino fechado com cargas de rasgar a alma. E aumentei a carga no martelo e rosca até 3 tbm

 

Segundo bloco

Tríceps testa barra w, supino fechado barra w, rosca invertida barra w e rosca soma 1

4 rounds

 

Terceiro bloco

Rosca Scott barra w, tríceps francês com halter e rosca até 3 Scott.

4 rounds - foi quando notei que o pump tava rasgando a pele

 

Último bloco

Widowmaker

Dropão de tríceps corda, rosca corda e tríceps testa corda... De 50 kg até 5 kg, sem descanso, baixando de 5 em 5 kg...

Acho que vi Buda, Charles Bronson  e um cara que acho que era o Clodovil Hernandez falando que eu poderia usar roupas de classe no treino e não os panos de chão que tava usando... Não prestei atenção pq tava fazendo o exercício.... E acho que abri um portal para o mundo dos mortos no processo...

Mas inventei de continuar vivo e o portal se fechou.

 

Banho escocês, segue jejum segue jogo

 

Vão fazer algo fantástico com suas vidas

 

 

Ps.

No sábado houve um dos pré natais da família, em 7 lagoas.... Bati volante até lá ... Como sabia que seria algo bruto, ao invés do jejum até o almoço eu bati ele umas 9 da manhã mandando pra dentro uns 600 g de ovos mexidos bacon e salsichas em molho na padaria... Muita proteína e gordura pra segurar a onda...

Na festa aquele monte de tira gosto selvagem e uma panela de pedra cheia de moela de frango...

Devo ter comido mais um kg de moela (vísceras são amor... Predadores na natureza consomem primeiro as vísceras dos animais que abatem antes de comer a carne...) Daí não comi porcaria ... E mamei fácil duas garrafas grandes de água com gás

 

Daí voltei pra casa de boas....mas com aquela queimadura de sol no braço esquerdo que só redneck e trucker tem

 

 

Ontem achei um vídeo antigo meu enrolando frigideira com as mãos e meti ele no insta

 

 

Bjis de luz

 

 

Ah, ia me esquecendo

 

Íris começar o bloco de força em janeiro

Só que minhas férias estão concatenadas com o carnaval... Daí iria ferrar o plano... Vou manter hipertrofia até o carnaval e depois das férias, com a academia vazia sem veranistas, faço treinos de força do jeito que curto sem tropeçar em nego falando que comprou Deca grega

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Power_tr00 disse:

Tava pensando em um tipo de treino, mas cheguei na academia e quando vi tava fazendo bíceps e tríceps igual a semana passada...daí continuei,  melhor pump do ano... Me peguei de surpresa kkkk

delicia de treino entao kkkkkk

2 horas atrás, Power_tr00 disse:

Primeiro bloco

Supino fechado, rosca martelo e rosca até 3

4 rounds descansando só o tempo de mudar os pesos e as duas últimas rodadas de supino fechado com cargas de rasgar a alma. E aumentei a carga no martelo e rosca até 3 tbm

 

Segundo bloco

Tríceps testa barra w, supino fechado barra w, rosca invertida barra w e rosca soma 1

4 rounds

 

Terceiro bloco

Rosca Scott barra w, tríceps francês com halter e rosca até 3 Scott.

4 rounds - foi quando notei que o pump tava rasgando a pele

 

Último bloco

Widowmaker

Dropão de tríceps corda, rosca corda e tríceps testa corda... De 50 kg até 5 kg, sem descanso, baixando de 5 em 5 kg...

treino foda pra caraio, nao foi pra menos esse pump sensacional

2 horas atrás, Power_tr00 disse:

Acho que vi Buda, Charles Bronson  e um cara que acho que era o Clodovil Hernandez falando que eu poderia usar roupas de classe no treino e não os panos de chão que tava usando... Não prestei atenção pq tava fazendo o exercício.... E acho que abri um portal para o mundo dos mortos no processo...

Mas inventei de continuar vivo e o portal se fechou.

eu rachei e nao foi pouco com isso kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk pena que só da pra dar um react..................alguem da um haha pra ele aqui por mim kkkkkkkk

2 horas atrás, Power_tr00 disse:

Ps.

No sábado houve um dos pré natais da família, em 7 lagoas.... Bati volante até lá ... Como sabia que seria algo bruto, ao invés do jejum até o almoço eu bati ele umas 9 da manhã mandando pra dentro uns 600 g de ovos mexidos bacon e salsichas em molho na padaria... Muita proteína e gordura pra segurar a onda...

Na festa aquele monte de tira gosto selvagem e uma panela de pedra cheia de moela de frango...

Devo ter comido mais um kg de moela (vísceras são amor... Predadores na natureza consomem primeiro as vísceras dos animais que abatem antes de comer a carne...) Daí não comi porcaria ... E mamei fácil duas garrafas grandes de água com gás

eita porra do krl...comeu pouco o meninao kkkkk topzera

2 horas atrás, Power_tr00 disse:

Ontem achei um vídeo antigo meu enrolando frigideira com as mãos e meti ele no insta

cara, eu vi isso, pqp mano....o pior de tudo num foi vc dobrar, foi a facilidade com que dobrou...ce eh maluco tíu...medo

2 horas atrás, Power_tr00 disse:

Só que minhas férias estão concatenadas com o carnaval... Daí iria ferrar o plano... Vou manter hipertrofia até o carnaval e depois das férias, com a academia vazia sem veranistas, faço treinos de força do jeito que curto sem tropeçar em nego falando que comprou Deca grega

só vamo meu parceiro....temos que sobreviver só mais um pouco, logo essas pragas voltam pro buraco de onde sairam e poderemos ser felizes e treinar em paz novamente

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...