Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Records of power_tr00's wars - the rise of the ulfhedinn


Power_tr00

Posts Recomendados

Fala, meu povo, bom dia!

 

hoje foi dia de pernas, na maldade, esgurmando vontade de porrar o aço.

 

Tudo AMRP, descanso máximo de 30 segundos entre um round e outro, as vezes sendo somente o tempo de aumentar o peso

 

primeiro bloco: aquecimento

extensora sentado/flexora sentado 100 reps cada com 50 kg

 

segundo bloco:

agachamento hack, panturrilha hack e bulgarian split squat

4 rounds, aumentando o peso - terminei a última série de hack/panturrilha com 70 kg a mais do que da última sessão

 

terceiro bloco:

Leg press 45, panturrilha no leg e copenhaguens 

3 rounds com 70 kg a mais no leg tb

 

quarto exercício:

good mornings com barra nas costas no banco de hiperextensão 3 roundos sem parar entre eles

 

quinto exercício:

flexora deitado - duas séries super lentas com picos de contração aos 90º 45º e quase totalmente extendido

 

sexto exercício: the might dropão na extensora...

 

ao descer as escadas da academia para o vestiário, fiquei pensando se não teria sido uma boa pegar o elevador, pq tava foda andar...

 

banho escocês, segue jejum, segue plano

 

vão fazer algo fantástico com suas vidas

 

23 horas atrás, Adriano BJJ disse:

Sobre academia lotada, tah complicado aqui tbm. Tem que arrancar paciência de onde nçao tenho, ainda mais que meu tempo é cronometrado.

Abre às 06:00 e mais tardar preciso sair às 07:10.

E esse povo do projeto verão/carnaval, complicam tudo.

na segunda é foda, academia fica mais lotada, mas na terça, vulgo hoje, já estava bem mais vazia

povo vai na segunda como penitência das cachaça do FDS e depois vai na sexta pra inchar pra balada

Editado por Power_tr00
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

1 hora atrás, Power_tr00 disse:

Fala, meu povo, bom dia!

 

hoje foi dia de pernas, na maldade, esgurmando vontade de porrar o aço.

Hoje é dia de quando for levantar e sentar da cadeira, é aquela ligeira dorzinha. KKKKKKKKKKK.

Acompanhando e aprendendo com vc sempre.

1 hora atrás, Power_tr00 disse:

na segunda é foda, academia fica mais lotada, mas na terça, vulgo hoje, já estava bem mais vazia

povo vai na segunda como penitência das cachaça do FDS e depois vai na sexta pra inchar pra balada

Sim, graças a DEUS hoje já era tudo nosso. KKKKKKKKK.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 03/01/2020 em 09:53, Adriano BJJ disse:

Esses dias tinha uns caras discutindo que banho gelado pós treino, inibi o desenvolvimento dos músculos.

 

Em 03/01/2020 em 10:00, Power_tr00 disse:

Deixa eles acreditando nisso

 

Os caras devem ter confundido banho frio com crioterapia, aqueles banhos de gelo que alguns atletas usam. Isso realmente inibe a hipertrofia (servem pra tratar inflamações mais agudas e tal, mas não ajudam na hipertrofia, atrapalham).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala, meu povo, bom dia!

 

hoje foi dia de cuestas

Tudo AMRP, descanso máximo 30 segundos, treino fechando em 31 minutos

 

primeiro bloco:

Pulley costas pela frente, pulley fechado pegada supinada, pullover pulley

4 rounds

 

segundo bloco:

puxador triangulo até o externo pesado, puxador unilateral, puxador triangulo mais leve descendo até o externo

4 rounds

 

terceiro bloco:

remada cross pegador neutro/pegada pronada/pegada supinada

4 rounds zerando o cross

 

quarto bloco:

pullover halter/remada serrote

2 rounds - tava muito cheio e muito disputado o banco, resolvi ir fazer outra coisa em algum canto menos zoado

 

quinto exercício:

dropão remada baixa cabo , pra queimar até a alma

 

banho escocês, segue jejum, segue o jogo, vão fazer algo fantástico com suas vidas.

 

dormi bem, ando dormindo mais cedo, e calor meio que mata minha vontade de comer... tá osso comer kkkk

ao menos tem chovido à noite e isso ajuda a dormir bem

 

e realmente as 5:30 da manhã já está quente bagaray

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 horas atrás, Power_tr00 disse:

Fala, meu povo, bom dia!

 

hoje foi dia de cuestas

Tudo AMRP, descanso máximo 30 segundos, treino fechando em 31 minutos

 

primeiro bloco:

Pulley costas pela frente, pulley fechado pegada supinada, pullover pulley

4 rounds

 

segundo bloco:

puxador triangulo até o externo pesado, puxador unilateral, puxador triangulo mais leve descendo até o externo

4 rounds

 

terceiro bloco:

remada cross pegador neutro/pegada pronada/pegada supinada

4 rounds zerando o cross

 

quarto bloco:

pullover halter/remada serrote

2 rounds - tava muito cheio e muito disputado o banco, resolvi ir fazer outra coisa em algum canto menos zoado

 

quinto exercício:

dropão remada baixa cabo , pra queimar até a alma

 

banho escocês, segue jejum, segue o jogo, vão fazer algo fantástico com suas vidas.

 

dormi bem, ando dormindo mais cedo, e calor meio que mata minha vontade de comer... tá osso comer kkkk

ao menos tem chovido à noite e isso ajuda a dormir bem

 

e realmente as 5:30 da manhã já está quente bagaray

Caralho mano, que volume cabuloso!!! Mas e ai, como você faz sua periodização encima de um volume (e altas cargas acredito eu) ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

12 minutos atrás, IsaqueJúniorBuilder disse:

Caralho mano, que volume cabuloso!!! Mas e ai, como você faz sua periodização encima de um volume (e altas cargas acredito eu) ?

Eu fiz 6 semanas desse treino até a semana antes do Natal... Uma pegada mais BB num esquema de descanso curto pq havia me lesionado no início de novembro do ano passado, quando teimei e tentei fazer 16 semanas de um treino que era pra 12.

 

Após o carnaval voltarei ao treino de força numa periodização em onda

E a cada 3 semanas de força meto uma de deload que é basicamente uma semana de coisas nessa pegada BB

 

 

 

É volumoso

Mas são só mais 6 semanas até o carnaval.... Depois tenho férias e volto regassando tudo na força.

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala, meu povo, bom dia

 

hoje foi full teta

 

tudo AMRP, descanso máximo de 30 segundos, menos entre o terceiro e ultimo round do primeiro bloco, onde fiquei ganancioso e fiz lambança

 

primeiro bloco:

supino reto barra, fly halteres pesados, fly halteres leve (drop na marra)

4 rounds

depois do terceiro round fiquei ganancioso e resolvi socar peso na barra e descansar um pouco mais

só que eu me fodi no que vivo falando:  a gente constrói força e depois testa, e não vale a pena perder tempo testando o tempo todo - fiz o ultimo round com uma carga que tava lambendo PR, só que o gás pro resto do treino foi junto kkkk

 

segundo bloco:

supino halteres inclinado 30º, fly halteres inclinado 30º fly halteres leves 30º

4 rounds fazendo tudo super slow, pq tava me punindo por ter sido abestado no primeiro bloco

 

terceiro exercício: o widowmaker

dropão de peck deck de 110kg até 10 kg, fazendo 10 reps pra cada carga, sendo que aos 10 kg fiz 50 reps

 

banho escocês, segue jogo, segue jejum

 

bora fazer algo fantástico com nossas vidas

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

49 minutos atrás, Supino_RS disse:

Sempre na brutalidade.

tem gente que cresce e ganha força até cortando grama

 

infelizmente não ganhei na loteria genética, então o jeito é atacar o aço com tudo que der pra mobilizar no dia

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

fala, meu povo, bom dia!

 

hoje foi ombros e trapézios, seguindo a linha de manter essa pegada [treinos BB/metabólicos] até o carnaval

 

tudo AMRP, descanso máximo entre as séries de 30 segundos, sendo que as vezes era só o tempo de mudar o peso - descanso entre exercícios zero, descanso entre grupos zero

 

primeiro bloco:

high pull barra w pesada, push press barra w (a mesma do high pull) e elevação deltoide tripla (olhando por cima e chamando elevação frontal de 90º e a lateral de 0º esse bagulho é assim: 90º [frontal], 45º [elevação intermediária entre a frontal e lateral] e 0º[lateral]. Isso conta como uma repetição)

4 rounds disso.

 

Segundo bloco:

Desenvolvimento barra reta por trás da cabeça sentado, arnold press e posterior de ombro

4 rounds

 

Terceiro bloco:

encolhimento smith machine por trás, encolhimento smith machine pela frente - 140 kg

5 rounds

 

quarto exercício:

encolhimento com halteres pesado - 5 séries

 

 

banho escocês, segue jejum, segue plano

 

 

vão fazer algo fantástico com suas vidas

 

o peso tem caído bem lentamente, e a melhor parte é que como meço todo domingo pela manhã, tenho visto bons resultados na fita métrica - sinal de que o plano de ganhar massa enquanto queimo um toiço tá funfando legal.

 

quando terminar o bloco de hipertrofia e iniciar o de força, vou ensinar a essa nova massa como é que as coisas funcionam por aqui

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...