Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Records of power_tr00's wars - the rise of the ulfhedinn


Power_tr00

Posts Recomendados

Publicidade

Agora, Power_tr00 disse:

Fala, meu povo, bom dia:

 

Hoje foi dia de peito - normalmente seriam costas, mas estou fazendo um teste e também ontem ao deitar vi que o terra deu um apegada nas costas.

 

tudo AMRP, descanso máximo de 30 segundos, em alguns casos só o tempo de trocar peso e tomar um gole d'água

 

primeiro bloco:

Supino reto, supino reto halteres pegada neutra (triceps on fire, nigga!), supino com halteres mais leves prensando um no outro (peada neutra tb)

4 rounds, aumentando peso e descansando pouco pro corpo saber que mesmo fadigado eu quero que ele renda

 

segundo bloco:

supino chão na smith/flexão inclinado apoiado na barra da smith

um round com 100 kg, um com 140 kg, um com 120 kg, um com 130 kg e um com 100 kg, indo até a falha, e seguido imediatamente de flexões na barra pra manter estimulo e fadiga altas

 

terceiro exercício:  widowmaker

dropão no peck deck, indo de 110 kg até 10 kg, fazendo de 12 a 8 reps em cada tijolinho e no último fazendo 100 reps - vai doer pra manobrar o carro na garagem amanhã cedo

 

 

banho escocês, segue jejum, segue jogo

 

agora vão fazer algo fantástico com suas vidas

Chega o pau, esse ano vc vai bugar geral !!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Power_tr00 disse:

Fala, meu povo, bom dia:

 

Hoje foi dia de peito - normalmente seriam costas, mas estou fazendo um teste e também ontem ao deitar vi que o terra deu um apegada nas costas.

 

tudo AMRP, descanso máximo de 30 segundos, em alguns casos só o tempo de trocar peso e tomar um gole d'água

 

primeiro bloco:

Supino reto, supino reto halteres pegada neutra (triceps on fire, nigga!), supino com halteres mais leves prensando um no outro (peada neutra tb)

4 rounds, aumentando peso e descansando pouco pro corpo saber que mesmo fadigado eu quero que ele renda

 

segundo bloco:

supino chão na smith/flexão inclinado apoiado na barra da smith

um round com 100 kg, um com 140 kg, um com 120 kg, um com 130 kg e um com 100 kg, indo até a falha, e seguido imediatamente de flexões na barra pra manter estimulo e fadiga altas

 

terceiro exercício:  widowmaker

dropão no peck deck, indo de 110 kg até 10 kg, fazendo de 12 a 8 reps em cada tijolinho e no último fazendo 100 reps - vai doer pra manobrar o carro na garagem amanhã cedo

 

 

banho escocês, segue jejum, segue jogo

 

agora vão fazer algo fantástico com suas vidas

Tá porra!!!! Quando crescer quero ser assim!!! ???

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

fala, meu povo, bom dia!

 

hoje foi dia de cuestas:

 

tudo AMRAP, descanso máximo de 30 segundos ou o tempo de trocar os pesos, o que for menor

 

primeiro bloco:

puxador frente pegada aberta, puxador frente pegada fechada supinada e pullover na barra do puxador

4 rounds

 

segundo bloco:

Puxador triangulo até o externo, baixa o peso e manda puxador unilateral  e depois faz puxador triangulo até a clavicula

4 rounds

 

terceiro bloco:

remada baixa pegada neutra, pegada pronada e pegada supinada

4 rounds

 

quarto exercício:

remada unilateral máquina multiarticulada 4 séries com 60 kg

 

quinto exercício

remada TRX com pico de contração e super slow

2 séries máximas

 

banho escocês, segue jejum, segue o jogo

 

bora fazer algo fantástico com nossas vidas

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...