Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Records of power_tr00's wars - the rise of the ulfhedinn


Power_tr00

Posts Recomendados

Publicidade

14 minutos atrás, t2ds disse:

Aproveitando a deixa do carnaval x academia lotada. Tem alguma alternativa sem ser o floor press pra progredir no bench press? Banco está sempre ocupado e por mais de 1 pessoa.

Me metendo aqui, carryover pro bench press tem que ser com bench press (ok, nem todos tem bench no nome, o próprio floor press, pin press, etc.). E geralmente com barra, mas tem uns caras mto bons que usam halteres como exercícios auxiliares (talvez seja o caso). E exercícios como os overhead press não costumam trazer carryover pro bench, a não ser em situações muito específicas (tipo, ombros excessivamente fracos, que estejam atrasando o bench).

 

Mas, dito tudo isso, acho que pode aproveitar a oportunidade (academia lotada) pra progredir no OHP (e provavelmente ele, mesmo sem levar a um aumento no bench, deve, junto com uns dips e push ups da vida, manter a performance no bench).

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

15 horas atrás, Power_tr00 disse:

fala, meu povo, bom dia!

 

hoje foi ombros e trapézios, seguindo a linha de manter essa pegada [treinos BB/metabólicos] até o carnaval

 

tudo AMRP, descanso máximo entre as séries de 30 segundos, sendo que as vezes era só o tempo de mudar o peso - descanso entre exercícios zero, descanso entre grupos zero

 

primeiro bloco:

high pull barra w pesada, push press barra w (a mesma do high pull) e elevação deltoide tripla (olhando por cima e chamando elevação frontal de 90º e a lateral de 0º esse bagulho é assim: 90º [frontal], 45º [elevação intermediária entre a frontal e lateral] e 0º[lateral]. Isso conta como uma repetição)

4 rounds disso.

 

Segundo bloco:

Desenvolvimento barra reta por trás da cabeça sentado, arnold press e posterior de ombro

4 rounds

 

Terceiro bloco:

encolhimento smith machine por trás, encolhimento smith machine pela frente - 140 kg

5 rounds

 

quarto exercício:

encolhimento com halteres pesado - 5 séries

 

 

banho escocês, segue jejum, segue plano

 

 

vão fazer algo fantástico com suas vidas

 

o peso tem caído bem lentamente, e a melhor parte é que como meço todo domingo pela manhã, tenho visto bons resultados na fita métrica - sinal de que o plano de ganhar massa enquanto queimo um toiço tá funfando legal.

 

quando terminar o bloco de hipertrofia e iniciar o de força, vou ensinar a essa nova massa como é que as coisas funcionam por aqui

Enlighten us senpai ? , vai ter que dar google no senpai e mesmo assim nao vai entender , ngm mandou ser urso old school

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

16 horas atrás, Azyzz Br Remastered disse:

Enlighten us senpai ? , vai ter que dar google no senpai e mesmo assim nao vai entender , ngm mandou ser urso old school

O dia em que eu mandar um steinborn squat serei old School de verdade

 

Aliás, explique para seus amigos que o chocotone foi inventando por acidente por duas moças americanas quando uma delas derrubou sem querer um copo de chocolate em Chips na massa de panetone

Fale pra todo mundo procurar two girls and one Cup pra verem

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, Neeno disse:

Power criei um diário aqui no blog vi que você falou que vai acompanhar fico feliz, reparei também que você posta sua rotina todos os dias, aconselha eu fazer o mesmo no meu diário?

Aconselho sim

Algumas vantagens:

1 você vai ter  histórico do que está fazendo e pode usar pra avaliar o que fazer. Fica fácil rastrear a evolução

2 você cria uma comunidade de pessoas que TB estão compromissados com seus próprios treinos... Um incentiva o outro

3 accountability dos treinos

Quando você cria essa comunidade as vezes você está com preguiça de ir treinar e por conta de saber que tem outras pessoas se lascando pra fazer os treinos deles você acaba achando força pra ir treinar

 

Etc

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

12 horas atrás, Neeno disse:

Power criei um diário aqui no blog vi que você falou que vai acompanhar fico feliz, reparei também que você posta sua rotina todos os dias, aconselha eu fazer o mesmo no meu diário?

 

Tá treinando onde aí em CWB?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala, meu povo, bom dia!

 

hoje foi dia de bracetas

 

tudo AMRP, descanso máximo de 30 segundos e em várimso momentos foi só o tempo de trocar os pesos

 

primeiro bloco:

supino fechado, rosca martelo e rosca até 3

4 rounds 

 

segundo bloco:

triceps texta barra w, supino fechado barra w, rosca invertida barra w e rosca soma 1

4 rounds

 

terceiro bloco:

rosca scott barra w, triceps frances halter, rosca até 3 no banco scott

3 rounds

 

quarto bloco: widowmaker

dropão de triceps corda, rosca corda e testa corda - com corda fina, que fica mais difícil e deu um pump animal nos antebraços

 

 

banho escocês, segue jejum, segue jogo

 

agora vão fazer algo fant´stico com suas vidas

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala, meu povo, bom dia:

 

hoje foi dia de pernas

 

como foi?

 

primeiro exercício, tava de bobeira colocando minhas coisas no armário, vi a barra de terra, ela me viu e começou a putcharia

 

fui na doida até um single meio feio de 180 kg [seria mais, mas tive de correr pra fazer super set com o vaso, pq depois de um tempo sem terrar, aquele video dos 20 kg de bosta não chegam perto do que um terra faz ao auxiliar a esvaziar as tripas]

 

depois de volta ao AMRP, 30 segundos de descanso

 

segundo bloco: 

Leg press 45, panturrilha leg e copenhagens

4 rounds aumentando o peso até ficar 80 kg acima da carga da semana passada

 

terceiro exercicio

 

good morning no banco de hipextensão 

uma série super lenta até a falha

 

quarto exercicio - seria ou o dropão de extensora ou extensora e flexora sentado até 100, mas tava tudo lotado, daí meti um leg horizontal dropão

de 150 a 10 kg, média de 15 reps por carga, alternando abertura das pernas

 

 

banho escocês, segue jejum, segue jogo

 

agora vão fazer algo fantástico com suas vidas

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, Power_tr00 disse:

Fala, meu povo, bom dia:

 

hoje foi dia de pernas

 

como foi?

 

primeiro exercício, tava de bobeira colocando minhas coisas no armário, vi a barra de terra, ela me viu e começou a putcharia

 

fui na doida até um single meio feio de 180 kg [seria mais, mas tive de correr pra fazer super set com o vaso, pq depois de um tempo sem terrar, aquele video dos 20 kg de bosta não chegam perto do que um terra faz ao auxiliar a esvaziar as tripas]

 

depois de volta ao AMRP, 30 segundos de descanso

 

segundo bloco: 

Leg press 45, panturrilha leg e copenhagens

4 rounds aumentando o peso até ficar 80 kg acima da carga da semana passada

 

terceiro exercicio

 

good morning no banco de hipextensão 

uma série super lenta até a falha

 

quarto exercicio - seria ou o dropão de extensora ou extensora e flexora sentado até 100, mas tava tudo lotado, daí meti um leg horizontal dropão

de 150 a 10 kg, média de 15 reps por carga, alternando abertura das pernas

 

 

banho escocês, segue jejum, segue jogo

 

agora vão fazer algo fantástico com suas vidas

Daqui pouco sou eu moendo as pernas kkk, a memória muscular é incrivel como vc disse

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...