Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Records of power_tr00's wars - the rise of the ulfhedinn


Power_tr00

Posts Recomendados

50 minutos atrás, Power_tr00 disse:

hoje, fechando a primeira meia semana do ano (piada de tiozão!)

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk eu racho com esse senso de humor teu/nosso kkkkkkkk

50 minutos atrás, Power_tr00 disse:

primeiro exercício

 

agachamento livre ( que não vinha fazendo pesado por causa das tonturas - havia trocado por zercher squat - e depois por conta da lesão na coxa.)

mandei umas séries, não lembro quantas, até fazer 8 com 135 kg - a barra tava macia, mas não tava afim de meter PR 

 

segundo exercício

Snatch grip deadlift:  baixei a barra pra um suprote mais baixo do cavalete, peguei como se fosse fazer um zercher, e desci a barra até a posição do exercício

meti uns doubles com 135 kg, nao lembro de quantos, subi pra 175 kg, mandei um single e depois fui tirando peso da barra e fazendo doubles até ficar com a barra limpa

 

terceiro exercício:

Copenhaguens , 4 séries

 

quarto exercício

combo de 100 reps na flexora e 100 reps na flexora sem descanso

 

quinto exercício:

elevação de pernas em suspensão  com alongamento em suspensão, pra aliviar a coluna

3 x

treino top meu parceiro....hj vai ser dia de agachar pra mim tbm.....vamos ver como me sentirei na hr da brincadeira

51 minutos atrás, Power_tr00 disse:

banho escocês

mano, lembro que vc comentou uma vez sobre isso, sobre os beneficios, mas nao lembro mais.....pode dar uma relembrada?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

4 minutos atrás, Richard Thomas disse:

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk eu racho com esse senso de humor teu/nosso kkkkkkkk

treino top meu parceiro....hj vai ser dia de agachar pra mim tbm.....vamos ver como me sentirei na hr da brincadeira

mano, lembro que vc comentou uma vez sobre isso, sobre os beneficios, mas nao lembro mais.....pode dar uma relembrada?

Banho escocês ou frio 

 

Ele primeiro ajuda a aguentar desconforto... E colocar desconforto na vida é uma forma de ir pra frente.

De manhã ele ajuda a despertar e no final do dia ajuda a relaxar....

 

E dá um boost na testo.

 

Muitas tradições marciais praticam isso.

Em artes marciais japonesas há o misogi, tomar banho frio meditando em cachoeira... Sob essa perspectiva é uma forma de se limpar a alma, retira energias negativas...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

45 minutos atrás, Power_tr00 disse:

Banho escocês ou frio 

 

Ele primeiro ajuda a aguentar desconforto... E colocar desconforto na vida é uma forma de ir pra frente.

De manhã ele ajuda a despertar e no final do dia ajuda a relaxar....

 

E dá um boost na testo.

 

Muitas tradições marciais praticam isso.

Em artes marciais japonesas há o misogi, tomar banho frio meditando em cachoeira... Sob essa perspectiva é uma forma de se limpar a alma, retira energias negativas...

saquei mano.....perguntei pq é o seguinte....esses dias que fiquei em casa testei essa parada....tipo, tomei meu banho normal e de finaleira, mandei uns 30seg gelado....é foda, pq odeio banho gelado, mas deu uma "acelerada" maneira...fiz antes de ir treinar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 minutos atrás, Richard Thomas disse:

saquei mano.....perguntei pq é o seguinte....esses dias que fiquei em casa testei essa parada....tipo, tomei meu banho normal e de finaleira, mandei uns 30seg gelado....é foda, pq odeio banho gelado, mas deu uma "acelerada" maneira...fiz antes de ir treinar

sim... ele dá um choque legal.

 

experimente o seguinte: ligue a água fria, e controle a respiração, inspire e expire profundamente e não ceda à tentação de perder o controle da respiração. pq se desesperar e começar a arfar, é uma bosta... controlando a respiração fica mais suportável, é ruim, parece a guilhotina, mas em um minuto acaba... pronto, aí pode ir ter o dia foda

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 minutos atrás, Power_tr00 disse:

sim... ele dá um choque legal.

 

experimente o seguinte: ligue a água fria, e controle a respiração, inspire e expire profundamente e não ceda à tentação de perder o controle da respiração. pq se desesperar e começar a arfar, é uma bosta... controlando a respiração fica mais suportável, é ruim, parece a guilhotina, mas em um minuto acaba... pronto, aí pode ir ter o dia foda

cara, de manha cedo, deve ser fueda demais fazer isso, vou tentar amanha...vai coincidir que treino "cedo" tbm.....vou dale...se eu sumir ja sabe, morri kkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 minutos atrás, Adriano BJJ disse:

Esses dias tinha uns caras discutindo que banho gelado pós treino, inibi o desenvolvimento dos músculos.

Porra, antes não existia gente forte no mundo ???? Soltei essa pergunta e ficaram sem resposta.

KKKKKKKKKKKKKKKK.

Inibe...

Deixa eles acreditando nisso

 

O conhecimento só vai até os escolhidos 

 

 

Kkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala, meu povo, bom dia!

 

Domingo mandei meia hora de AEJ nas escadas do prédio, meti um podcast que tava querendo ouvir e nem vi o tempo passar - e escada tem a vantagem de dar aquele pump maroto nas coxa :)

 

Hoje mandei bracetas, num esquema já discutido algures, que manterei até o carnaval

 

tudo AMRP, descanso máximo de 30 segundos e em muitos rounds , só o tempo de aumentar o peso na barra

 

primeiro bloco:

 

supino fechado, rosca martelo e rosca até 3 - 4 rounds

Interessante como o supino fechado tá lambendo a faixa de cargas que antes eram intermediárias no supino convencional. a força e resistência nas roscas martelo tb andam subindo

 

segundo bloco:

Triceps testa barra w, supino fechado barra w, rosca inversa barra w e rosca "soma 1" com halteres - 4 rounds

 

terceiro bloco:

Rosca scott barra w, triceps francês halter, rosca até 3 scott

4 rounds

 

quarto bloco: widowmaker

dropão de triceps corda, rosca corda e testa corda, começando de 60 kg (zerei o cross), baixando de 5 em 5 kgaté ter só 5 kg de tijolinho. Sem parar, sem beber água, com suor caindo nos óculos e não vendo nada...até o fim... 

 

passei o fds numa dieta 100% carnívora e mesmo assim deu pump, pq foi brutal.

 

tempo de treino 33 minutos, pq perdi um tempo procurando presilhas pra barra w

 

banho escocês tomado, segue jejum, segue plano -

 

vão fazer algo fantástico com suas vidas!

 

ademais, academia cheia de gente nova, fazendo fila pra tirar foto do lado do relógio, pra falar que é bichão por estar indo cedo. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

56 minutos atrás, Power_tr00 disse:

Fala, meu povo, bom dia!

 

Domingo mandei meia hora de AEJ nas escadas do prédio, meti um podcast que tava querendo ouvir e nem vi o tempo passar - e escada tem a vantagem de dar aquele pump maroto nas coxa :)

 

Hoje mandei bracetas, num esquema já discutido algures, que manterei até o carnaval

 

tudo AMRP, descanso máximo de 30 segundos e em muitos rounds , só o tempo de aumentar o peso na barra

 

primeiro bloco:

 

supino fechado, rosca martelo e rosca até 3 - 4 rounds

Interessante como o supino fechado tá lambendo a faixa de cargas que antes eram intermediárias no supino convencional. a força e resistência nas roscas martelo tb andam subindo

 

segundo bloco:

Triceps testa barra w, supino fechado barra w, rosca inversa barra w e rosca "soma 1" com halteres - 4 rounds

 

terceiro bloco:

Rosca scott barra w, triceps francês halter, rosca até 3 scott

4 rounds

 

quarto bloco: widowmaker

dropão de triceps corda, rosca corda e testa corda, começando de 60 kg (zerei o cross), baixando de 5 em 5 kgaté ter só 5 kg de tijolinho. Sem parar, sem beber água, com suor caindo nos óculos e não vendo nada...até o fim... 

 

passei o fds numa dieta 100% carnívora e mesmo assim deu pump, pq foi brutal.

 

tempo de treino 33 minutos, pq perdi um tempo procurando presilhas pra barra w

 

banho escocês tomado, segue jejum, segue plano -

 

vão fazer algo fantástico com suas vidas!

 

ademais, academia cheia de gente nova, fazendo fila pra tirar foto do lado do relógio, pra falar que é bichão por estar indo cedo. 

Sobre seu treino, sem comentários !!! Tu é Fodaaaaaa !!!

Sobre academia lotada, tah complicado aqui tbm. Tem que arrancar paciência de onde nçao tenho, ainda mais que meu tempo é cronometrado.

Abre às 06:00 e mais tardar preciso sair às 07:10.

E esse povo do projeto verão/carnaval, complicam tudo.

Acompanhando e aprendendo com vc sempre.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...