Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Records of power_tr00's wars - the rise of the ulfhedinn


Power_tr00

Posts Recomendados

Em 17/12/2019 em 08:43, lucasbeker88 disse:

certamente o barba vai pedir foto , se prepara

oooow seu catioro kkkkkkkkkkkkkk, mas ele mandou no whats, sem eu pedir kkk morra de inveja kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

2 horas atrás, Power_tr00 disse:

Hoje, chegando ao marco de 3/5 da semana 6/6, foi dia de costas

ta qse chegando a fase que vc ama mano, boooooooooora

2 horas atrás, Power_tr00 disse:

(o tesão do barba surfistinha)

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk eu racho demais com isso kkkkkkkkk

2 horas atrás, Power_tr00 disse:

Primeiro bloco

Pulley frente, pulley frente pegada supinada fechada e pullover no pulley

4 rounds

 

Segundo bloco

Puxada frente pegador triângulo indo até o externo, puxada unilateral, puxada pegador triângulo indo até a clavícula

4 rounds

 

Terceiro bloco

Remada  pegada neutra, pegada pronada e pegada supinada

4 rounds

 

Quarto bloco

Remada unilateral com halteres e pullover com halteres do jeito antigo atravessado no banco (o tesão do barba surfistinha)

3 rounds 

 

Quinto exercício

Remada unilateral na máquina articulada

4x6 com 60 kg por lado

treino foda como sempre mano, tu é bichao demais, credo

tmj irmao ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

36 minutos atrás, arkham disse:

Fala Power blz ? Vai parar de treinar nesse fim de ano ? Ou sua academia vai funfar diretão ? 

Tmj ?

Vou treinar mais ou menos

Dia 30 vou tentar mandar 60 reps de terra com 100 kg em até meia hora

Depois devo fazer cardio até dia 5

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala, meu povo, bom dia!

 

quinta feira braba, 4/5 da semana 6/6 batidos...

 

hoje foi dia de full teta (Thomas, Richard, apud Lucas Becker et al.; 2019)

 

Tudo AMRP, descanso máximo de 30 segundos

último dia de peitolas nessa pegada, resolvi fazer umas variações no treino

 

mandei o supino inclinado para a casa do chapéu,

 

primeiro bloco:

Supino reto, supino halteres pegada neutra e fly halteres

4 rounds parando só pra subir o peso

 

Segundo bloco, seria algo no banco declinado, mas graças às "celebridades" ""fitness"" da internet tinha uma dona lá fazendo um exercício que deve servir para ativar a pleura, vai saber

daí pra não perder tempo mandei um combo velho de guerra (a turma da Westside usava muito)

Supino 3 pegadas: Fechada, invertida (abertura normal) e pegada aberta

4 rounds doentiamente intensos

 

Terceiro exercício - já tava com um pump de tríceps maior do que no dia de braços

Supino máquina, dropão de 100kg até 10 kg

 

quarto exercício - widowmaker

dropão de peck deck de 110kg até 5 kg

 

findo o treino percebi que as peitola tavam com aquele pump que deixaram elas maiores do que os glúteos da moça que tava fazendo 4 apoios perto do peck deck

 

Banho escocês, segue jejum, segue o jogo

 

bora fazer algo fantástico com suas vidas!

 

ontem foi dia de fazer sobrecoxas na airfryer - coisa linda de jesuis a sensação de frango frito e pele sequinha de torresmo de ave

 

a academia tava bem mais cheia do que o de costume - primeiro pelos veranistas que compraram o "pacote projeto verão" (verão a falta de resultados kkk - sério, PROCON deveria chegar junto em academia e autuar quem coloca faixa anunciando isso) - e também pelos Universiotários/"estudantes" que , de férias, acham que são rardicóri demais pq postam foto ao lado do relógio da academia mostrando que não são nem 6 da manhã ainda (deu fila hoje pra tirar foto, pqp)

 

CHEGA LOGO CARNAVAL - traga minhas férias e leve embora essa turma que só vai aparecer de novo em novembro

 

ano está acabando e vou compartilhar com vocês 3 coisas que faço:

1- diário situacional - eu conto minha história, para mim mesmo, sob a perspectiva de protagonista - sempre em termos de EU fiz, EU Escolhi, EU optei --- e nunca como vítima "fizeram comigo", "fui obrigado" etc... conto a história desde o início do ensino médio, revisando tudo que fiz, as escolhas etc... até o momento presente - isso ajuda a validar e valorizar nossa situação atual - não cheguei aqui do nada, tanto nos aspectos bons quanto nos aspectos que quero melhorar

2 - com base neste diário situacional, posso desenhar 3 ou 4 metas tangíveis e mensuráveis para o próximo ano - ou duas metas - A gente subestima o que pode fazer numa década - e normalmente superestima o que pode fazer num mês - em 10 anos consistentemente ficando bom em 3 /4 coisas por ano, vocês ficarão muito fodas

3 - um macete que uso pra fazer anotações e registrar coisas sem ter que usar um programa específico ou papel é o seguinte: Estamos com a porra do celular na mão o tempo todo, certo? FAça um grupo de whatsapp com apenas seu número nele, mande anotações áudios de ideias e coisa do tipo pra vc mesmo - ajuda bagaray

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

50 minutos atrás, Power_tr00 disse:

ano está acabando e vou compartilhar com vocês 3 coisas que faço:

1- diário situacional - eu conto minha história, para mim mesmo, sob a perspectiva de protagonista - sempre em termos de EU fiz, EU Escolhi, EU optei --- e nunca como vítima "fizeram comigo", "fui obrigado" etc... conto a história desde o início do ensino médio, revisando tudo que fiz, as escolhas etc... até o momento presente - isso ajuda a validar e valorizar nossa situação atual - não cheguei aqui do nada, tanto nos aspectos bons quanto nos aspectos que quero melhorar

2 - com base neste diário situacional, posso desenhar 3 ou 4 metas tangíveis e mensuráveis para o próximo ano - ou duas metas - A gente subestima o que pode fazer numa década - e normalmente superestima o que pode fazer num mês - em 10 anos consistentemente ficando bom em 3 /4 coisas por ano, vocês ficarão muito fodas

3 - um macete que uso pra fazer anotações e registrar coisas sem ter que usar um programa específico ou papel é o seguinte: Estamos com a porra do celular na mão o tempo todo, certo? FAça um grupo de whatsapp com apenas seu número nele, mande anotações áudios de ideias e coisa do tipo pra vc mesmo - ajuda bagaray

Foda demais mano. Já tenho hábito de fazer planejamentos e metas e realmente ir atrás delas, mas nunca tinha pensado em coisas a tão longo prazo. Baita dica foda.

 

Quanto aos treinos eu to sempre lendo aqui e aprendendo(apesar de não comentar sempre). Abraço

 

obs: foco demais naquele dia da lasanha hein, eu to exatamente bolando estratégias pra não fuder todo meu físico nesse vão entre natal e ano novo(tipo comer e aproveitar no dia e véspera das duas datas, mas manter a constância nos outros, seguirei teu exemplo, abração)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Power_tr00 disse:

hoje foi dia de full teta (Thomas, Richard, apud Lucas Becker et al.; 2019)

kkkkkkkkkkkkkk eu racho o bico mano

1 hora atrás, Power_tr00 disse:

Tudo AMRP, descanso máximo de 30 segundos

último dia de peitolas nessa pegada, resolvi fazer umas variações no treino

 

mandei o supino inclinado para a casa do chapéu,

 

primeiro bloco:

Supino reto, supino halteres pegada neutra e fly halteres

4 rounds parando só pra subir o peso

 

Segundo bloco, seria algo no banco declinado, mas graças às "celebridades" ""fitness"" da internet tinha uma dona lá fazendo um exercício que deve servir para ativar a pleura, vai saber

daí pra não perder tempo mandei um combo velho de guerra (a turma da Westside usava muito)

Supino 3 pegadas: Fechada, invertida (abertura normal) e pegada aberta

4 rounds doentiamente intensos

 

Terceiro exercício - já tava com um pump de tríceps maior do que no dia de braços

Supino máquina, dropão de 100kg até 10 kg

 

quarto exercício - widowmaker

dropão de peck deck de 110kg até 5 kg

 

findo o treino percebi que as peitola tavam com aquele pump que deixaram elas maiores do que os glúteos da moça que tava fazendo 4 apoios perto do peck deck

treino fueda demais, pude imaginar o pump tenebroso que essa brincadeira proporcionou

1 hora atrás, Power_tr00 disse:

a academia tava bem mais cheia do que o de costume - primeiro pelos veranistas que compraram o "pacote projeto verão" (verão a falta de resultados kkk - sério, PROCON deveria chegar junto em academia e autuar quem coloca faixa anunciando isso) - e também pelos Universiotários/"estudantes" que , de férias, acham que são rardicóri demais pq postam foto ao lado do relógio da academia mostrando que não são nem 6 da manhã ainda (deu fila hoje pra tirar foto, pqp)

aaaaah essa turminha pqp........te falar mano, ja ouvi gente dizer: "Caraio, fui treinar e esqueci a foto pra dizer que ta pago" o tom que isso foi dito, parece que tipo, nao valeu o treino

1 hora atrás, Power_tr00 disse:

ano está acabando e vou compartilhar com vocês 3 coisas que faço:

1- diário situacional - eu conto minha história, para mim mesmo, sob a perspectiva de protagonista - sempre em termos de EU fiz, EU Escolhi, EU optei --- e nunca como vítima "fizeram comigo", "fui obrigado" etc... conto a história desde o início do ensino médio, revisando tudo que fiz, as escolhas etc... até o momento presente - isso ajuda a validar e valorizar nossa situação atual - não cheguei aqui do nada, tanto nos aspectos bons quanto nos aspectos que quero melhorar

2 - com base neste diário situacional, posso desenhar 3 ou 4 metas tangíveis e mensuráveis para o próximo ano - ou duas metas - A gente subestima o que pode fazer numa década - e normalmente superestima o que pode fazer num mês - em 10 anos consistentemente ficando bom em 3 /4 coisas por ano, vocês ficarão muito fodas

3 - um macete que uso pra fazer anotações e registrar coisas sem ter que usar um programa específico ou papel é o seguinte: Estamos com a porra do celular na mão o tempo todo, certo? FAça um grupo de whatsapp com apenas seu número nele, mande anotações áudios de ideias e coisa do tipo pra vc mesmo - ajuda bagaray

foda demais mano, top

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Power_tr00 disse:

hoje foi dia de full teta (Thomas, Richard, apud Lucas Becker et al.; 2019)

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

 

1 hora atrás, Power_tr00 disse:

findo o treino percebi que as peitola tavam com aquele pump que deixaram elas maiores do que os glúteos da moça que tava fazendo 4 apoios perto do peck deck

o pump é a melhor recompensa imediata

 

1 hora atrás, Power_tr00 disse:

ontem foi dia de fazer sobrecoxas na airfryer - coisa linda de jesuis a sensação de frango frito e pele sequinha de torresmo de ave

vou ter que fazer

 

1 hora atrás, Power_tr00 disse:

ano está acabando e vou compartilhar com vocês 3 coisas que faço:

1- diário situacional - eu conto minha história, para mim mesmo, sob a perspectiva de protagonista - sempre em termos de EU fiz, EU Escolhi, EU optei --- e nunca como vítima "fizeram comigo", "fui obrigado" etc... conto a história desde o início do ensino médio, revisando tudo que fiz, as escolhas etc... até o momento presente - isso ajuda a validar e valorizar nossa situação atual - não cheguei aqui do nada, tanto nos aspectos bons quanto nos aspectos que quero melhorar

2 - com base neste diário situacional, posso desenhar 3 ou 4 metas tangíveis e mensuráveis para o próximo ano - ou duas metas - A gente subestima o que pode fazer numa década - e normalmente superestima o que pode fazer num mês - em 10 anos consistentemente ficando bom em 3 /4 coisas por ano, vocês ficarão muito fodas

3 - um macete que uso pra fazer anotações e registrar coisas sem ter que usar um programa específico ou papel é o seguinte: Estamos com a porra do celular na mão o tempo todo, certo? FAça um grupo de whatsapp com apenas seu número nele, mande anotações áudios de ideias e coisa do tipo pra vc mesmo - ajuda bagaray

muito bom irmão 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 horas atrás, Power_tr00 disse:

2 - com base neste diário situacional, posso desenhar 3 ou 4 metas tangíveis e mensuráveis para o próximo ano - ou duas metas - A gente subestima o que pode fazer numa década - e normalmente superestima o que pode fazer num mês - em 10 anos consistentemente ficando bom em 3 /4 coisas por ano, vocês ficarão muito fodas

 

Isso deveria fazer parte duma aula obrigatoria no primeiro colegial e primeiro ano de faculdade tambem ,  vai que a mensagem nao foi absorvida da primeira vez haha

Editado por Azyzz Br Remastered
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 horas atrás, Power_tr00 disse:

FAça um grupo de whatsapp com apenas seu número nele, mande anotações áudios de ideias e coisa do tipo pra vc mesmo - ajuda bagaray

Eu mando pra mim mesmo no whatsapp. Mas o grupo do eu sozinho talvez seja uma forma mais fácil mesmo.

 

Citar
  1. Adicione o seu próprio número na agenda de contatos do seu celular;
  2. No Whatsapp, escolha um contato e abra uma conversa;
  3. Toque no ícone no clipe de papel (anexo) no Android ou no sinal "+" no iOS;
  4. Depois, toque em "Contato" para enviar um número de telefone para o seu amigo;
  5. Você vai enviar o seu próprio contato que acabou de salvar na agenda;
    Para facilitar, use algo como "Eu", "Eu mesmo", "Seu nome" e etc;
  6. Ao enviar o contato, o WhatsApp vai criar uma janela com o nome do contato e na e um botão escrito "Mensagem", como se fosse um anexo incorporado ao chat;
  7. Toque em "Mensagem" e você verá uma aba de conversas com você mesmo.

 

Eu mando msgs, lembretes, links, lista de supermercado rsrsrs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...