Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Records of power_tr00's wars - the rise of the ulfhedinn


Power_tr00

Posts Recomendados

Publicidade

Agora, Adriano BJJ disse:

Na realidade, os caras nem deveria funcionar se estiver faltando agua. Pensa no fluxo de gente que passa durante o dia todo.

Exato

 

 

Amanhã eu não iria treinar por ter consulta médica pela manhã

 

Se na sexta estiver em condições legais eu vou mandar peito costas na alta...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Power_tr00 disse:

Calma, não me lenhei novamente...

menos mal

1 hora atrás, Power_tr00 disse:

mas ir trabalhar fedendo, suado e DESIDRATADO é de cair o cu da bunda.

sem chances mano, eu teria feito o mesmo que vc

1 hora atrás, Power_tr00 disse:

Ontem já havia registrado reclamação e hoje reforcei , citando a NBR 5726 que determina os parâmetros mínimos de dimensionamento de sistema de armanezamento se água e reforcei como a academia responde civil e criminalmente por qualquer questão que envolva problemas de saúde ou físicos decorrentes de abrirem ao funcionamento sem água potável disponível...

ja aconteceu uma parada semelhante onde eu treinava, mas la foi bem compreensível....estourou um cano e tiveram que fechar o registro, os que estavam la terminaram de treinar os que iam chegando nao puderam entrar 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Registrei reclamação pelo insta da academia

Me bloquearam kkkkk

 

Parte do diálogo

Academia:

Quanto a água potável para consumo, os estabelecimentos que vendem água só funcionam a partir das 8 horas.

Os bebedouros foram abastecidos assim que conseguirmos comprar água.

 

Minha resposta

E porque a unidade foi aberta ao público sem ter água, inclusive potável, disponível?

O problema está desde ontem, quando precisei tomar banho com o resto da água de minha garrafa

Há a assunção de todos os riscos e responsabilidades ao se abrir ao público sem condições de prestar o serviço

 

 

Academia

Positivo. Inclusive o seu email foi encaminhado para a diretoria fazer as devidas mudanças na unidade.

 

Eu

 

Agradeço
E espero que tenham a decência de nem abrir a academia quando isso ocorrer novamente

 

Quanto à alegação do horário de abertura dos estabelecimentos que vendem água
As três padarias próximas à academia já estavam abertas


Isso evidência que a dimensão econômica é mais importante do que não apenas a segurança dos clientes,mas também, do bem estar deles

 

 

Visualizado

Block

 

Kkkkk

 

Agora vou ser bloqueado no face deles TB kkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk........tu quebrou todo e qlqr argumento dos cara kkkkk...solução deles, bloqueia esse safado kkkkkk

 

e agora dale ser bloqueado no face tbm, que se lasque...vc ta certíssimo mano, só vai

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 minutos atrás, Richard Thomas disse:

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk........tu quebrou todo e qlqr argumento dos cara kkkkk...solução deles, bloqueia esse safado kkkkkk

 

e agora dale ser bloqueado no face tbm, que se lasque...vc ta certíssimo mano, só vai

Fui respeitoso na conversa com o preposto da unidade, apenas expus a situação e truquei a alegação

 

 

Odeio ser babaca... Só não mando uma notificação extra judicial pq o custo paga quase 3 meses de mensalidade da academia.

 

Mas vou ligar no SAC deles para registrar outra reclamação depois do almoço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você ja cogitou a possibilidade de ter uma home gym?

 

Falo por experiência própria, treinar em academia é um saco, tem que pagar mensalidade, tem que deslocar todas as vezes que treinar, tem que aturar malucos toda hora ou outro tipo de situações como essa que você esta descrevendo.

 

Com a sua enorme experiência de treino, você so teria a ganhar se treinasse em casa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

12 minutos atrás, Power_tr00 disse:

Fui respeitoso na conversa com o preposto da unidade, apenas expus a situação e truquei a alegação

 

 

Odeio ser babaca... Só não mando uma notificação extra judicial pq o custo paga quase 3 meses de mensalidade da academia.

 

Mas vou ligar no SAC deles para registrar outra reclamação depois do almoço

é mano, mas é aquela, contra fatos não há argumentos, por isso te bloquearam, mas sai registrando em todos os lugares, será o chato, mas alem de estar certo ajudará geral

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

27 minutos atrás, Power_tr00 disse:

Registrei reclamação pelo insta da academia

Me bloquearam kkkkk

 

Parte do diálogo

Academia:

Quanto a água potável para consumo, os estabelecimentos que vendem água só funcionam a partir das 8 horas.

Os bebedouros foram abastecidos assim que conseguirmos comprar água.

 

Minha resposta

E porque a unidade foi aberta ao público sem ter água, inclusive potável, disponível?

O problema está desde ontem, quando precisei tomar banho com o resto da água de minha garrafa

Há a assunção de todos os riscos e responsabilidades ao se abrir ao público sem condições de prestar o serviço

 

 

Academia

Positivo. Inclusive o seu email foi encaminhado para a diretoria fazer as devidas mudanças na unidade.

 

Eu

 

Agradeço
E espero que tenham a decência de nem abrir a academia quando isso ocorrer novamente

 

Quanto à alegação do horário de abertura dos estabelecimentos que vendem água
As três padarias próximas à academia já estavam abertas


Isso evidência que a dimensão econômica é mais importante do que não apenas a segurança dos clientes,mas também, do bem estar deles

 

 

Visualizado

Block

 

Kkkkk

 

Agora vou ser bloqueado no face deles TB kkkk

Ao menos nunca mais deixarão isso acontecer.
Fez o correto mano.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...