Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[GENERIC LABS] É confiável?


bioski

Posts Recomendados

Apesar do tópico ser antigo, meu primeiro whey da generic está para chegar. Conheci por uma boa indicação, apesar de não ter feito laudo.

Na corpo ideal, 1,8kg por 98 reais com cupom "fevereiro". Preço MUITO bom. É 70% proteína, ainda assim o preço compensa.

Frete grátis!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...

Publicidade

Em 19/02/2020 em 14:28, krebz disse:

que cagada hein amigo, dois suplementos praticamente inúteis....

KKKKKKK PRECISA DE IMEDIATO Ué

Agora vou compra de marcas melhores

Em 19/02/2020 em 14:38, yan1989 disse:


KKKKK era melhor doar o dinheiro pra igreja.

Aprendizado achei que gastando mesmo seria vantagem mais não tem vantagem nenhuma!

Em 19/02/2020 em 15:26, Thorun disse:

eu perdia meu tempo pesquisando preço de suplementos... agora só vou direto no site da growth.. Na boa véi é 27 reais um pote de 250g, se vc achar mais barato, certamente não vai ser MUITO mais barato que isso, e vai ter que ficar se perguntando se é confiável, etc etc etc...

Mesma coisa Whey. Vc pesquisa, acha um monte de whey "barato", daí vai ver, é blend que misturam albumina, proteína de qlq planta, etc... ou então vc vai ver e tem 30% de prot e 70% carbs, coisa do tipo que se vc realmente fizer conta não vale a pena. 

Estive olhando os valores econômico e agradável de diversos suplementos e barrinhas!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 19/02/2020 em 15:57, paulodiasreis disse:

Apesar do tópico ser antigo, meu primeiro whey da generic está para chegar. Conheci por uma boa indicação, apesar de não ter feito laudo.

Na corpo ideal, 1,8kg por 98 reais com cupom "fevereiro". Preço MUITO bom. É 70% proteína, ainda assim o preço compensa.

Frete grátis!

Atualizando isso aqui... o Whey da Generic tem glicina. Adicionam um aminoácido barato, inútil, para que o produto fique mais barato e ainda seja aprovado nos laudos que dosam quantidade de proteína... Devolvi

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

26 minutos atrás, paulodiasreis disse:

Atualizando isso aqui... o Whey da Generic tem glicina. Adicionam um aminoácido barato, inútil, para que o produto fique mais barato e ainda seja aprovado nos laudos que dosam quantidade de proteína... Devolvi

Oxi, me conte mais como funciona esse negocio ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

57 minutos atrás, Grilo do Interior disse:

KKKKKKK PRECISA DE IMEDIATO Ué

Agora vou compra de marcas melhores

 

Não é a marca, ele se refere ao "suplemento" pare de gastar dinheiro com glutamina e BCAA, está jogando dinheiro fora!

Isso que ele quis dizer, independente da marca

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

50 minutos atrás, projetohuck2 disse:

Oxi, me conte mais como funciona esse negocio ?

Vc encontra essa prática com o nome "amino spiking"... Adiciona-se algum aminoácido barato no whey, para baratear o preço... Como é aminoácido, o whey passa nos laudos de proteína... Porém, o aminograma fica ruim.

 

Eu descobri vendo no rótulo, que veio "Ingredientes: proteína do soro do leite, glicina, ............."... Ou seja, o segundo ingrediente mais usado foi a glicina... Pode ter sido 45% WHEY, 44% glicina, o restante em ingredientes para sabor, textura etc... A glicina abaixou o preço de produção deles, mas jogou a qualidade do whey lá em baixo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não é confiável para mim.

Já compro o Whey acima há algum tempo e vi que nas últimas vezes as informações nutricionais mudaram, com a inclusão de Glicina, depois da mudança senti nauseas e fui pesquisar se Glicina pode ter algo a ver com isso então pedi o aminograma do produto à empresa e me deram um respota padrão, falando que os fabricantes desse Whey fazem também as marcas NUTREX, MUSCLE PHARM e CELLUCOR e são co-detentores da marca AGE, mas nada do aminograma que solicitei.
Na respota incluiram o texto " LIMITES MÁXIMOS DE NUTRIENTES, SUBSTÂNCIAS BIOATIVAS, ENZIMAS E PROBIÓTICOS QUE NÃO PODEM SER ULTRAPASSADOS PELOS SUPLEMENTOS ALIMENTARES NA RECOMENDAÇÃO DIÁRIA DE CONSUMO E POR GRUPO POPULACIONAL INDICADO PELO FABRICANTE, atendemos o limite de 2.980mg de glicina."
Minha dúvida algo que é 100% whey pode incluir Glicina? Entendo que há uma legislação mas no rótulo diz 100% Whey, mas se algo é incluído no frasco, não é mais 100%, é Whey x% + y% outros componentes, correto? Então na minha opinião o rótulo é enganoso.
Ao pesquisar o fabricante DSN Laboratório notei que a dona do laboratóio é a mesma do sites de venda e de outros sites. 
A cereja do bolo foi que encontrei uma reportagem na Revista Exame em 10 de outubro de 2017 onde a dona, segundo a revista, alega que "nem consome os suplementos alimentares que vende", dessa forma com a falta de transparência e sem nem a dona consome e além disso noticía isso, eu como consumidor sou o que se continuar a consumir?

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

21 horas atrás, paulodiasreis disse:

Vc encontra essa prática com o nome "amino spiking"... Adiciona-se algum aminoácido barato no whey, para baratear o preço... Como é aminoácido, o whey passa nos laudos de proteína... Porém, o aminograma fica ruim.

 

Eu descobri vendo no rótulo, que veio "Ingredientes: proteína do soro do leite, glicina, ............."... Ou seja, o segundo ingrediente mais usado foi a glicina... Pode ter sido 45% WHEY, 44% glicina, o restante em ingredientes para sabor, textura etc... A glicina abaixou o preço de produção deles, mas jogou a qualidade do whey lá em baixo

ah, entendi que sacanagem...

na creatina não tem esquema  de botar bicarbonato algo assim ?

 

4 horas atrás, pcmarq disse:

Não é confiável para mim.

Já compro o Whey acima há algum tempo e vi que nas últimas vezes as informações nutricionais mudaram, com a inclusão de Glicina, depois da mudança senti nauseas e fui pesquisar se Glicina pode ter algo a ver com isso então pedi o aminograma do produto à empresa e me deram um respota padrão, falando que os fabricantes desse Whey fazem também as marcas NUTREX, MUSCLE PHARM e CELLUCOR e são co-detentores da marca AGE, mas nada do aminograma que solicitei.
Na respota incluiram o texto " LIMITES MÁXIMOS DE NUTRIENTES, SUBSTÂNCIAS BIOATIVAS, ENZIMAS E PROBIÓTICOS QUE NÃO PODEM SER ULTRAPASSADOS PELOS SUPLEMENTOS ALIMENTARES NA RECOMENDAÇÃO DIÁRIA DE CONSUMO E POR GRUPO POPULACIONAL INDICADO PELO FABRICANTE, atendemos o limite de 2.980mg de glicina."
Minha dúvida algo que é 100% whey pode incluir Glicina? Entendo que há uma legislação mas no rótulo diz 100% Whey, mas se algo é incluído no frasco, não é mais 100%, é Whey x% + y% outros componentes, correto? Então na minha opinião o rótulo é enganoso.
Ao pesquisar o fabricante DSN Laboratório notei que a dona do laboratóio é a mesma do sites de venda e de outros sites. 
A cereja do bolo foi que encontrei uma reportagem na Revista Exame em 10 de outubro de 2017 onde a dona, segundo a revista, alega que "nem consome os suplementos alimentares que vende", dessa forma com a falta de transparência e sem nem a dona consome e além disso noticía isso, eu como consumidor sou o que se continuar a consumir?

 

o que mais tem é 100% whey , no rotulo é soja e albumina.... kkk

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 minutos atrás, projetohuck2 disse:

na creatina não tem esquema  de botar bicarbonato algo assim ?

Sempre pode ter, né... Mas aí é fraude mesmo, tipo enganação ao cliente, pois dificilmente vão colocar essa informação nos ingredientes...

 

Pra evitar, é importante sempre ler os ingredientes...

 

Já o fraude, tem que evitar comprar em marcar menores, e ir comprar em marcas mais tradicionais, mesmo que sejam um pouco mais caras... Por serem mais famosas, acredito eu que pessoas façam laudos mais frequentes...

Por exemplo: a Generic vende creatina de 1kg bem barata (75 reais e ainda rola cupom de 10%)... Como que vou confiar depois desse vacilo com o whey?!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 horas atrás, projetohuck2 disse:

ah, entendi que sacanagem...

na creatina não tem esquema  de botar bicarbonato algo assim ?

 

o que mais tem é 100% whey , no rotulo é soja e albumina.... kkk

 

Pois é, quando comprava a composição só tinha proteína concentrada do soro de leite, edulcorantes, aroma e umectante, nada de glicina nem outras proteínas. No último lote que veio eu tomo, parece que eu saí de uma churrascaria desce pesado e tem me dado ânsia e diarréia. Achei que eu estava começando a ficar com alergia a lactose, mas aí vi que começaram a colocar glicina. Foi aí que pedi o aminograma e daí pra frente que puxei toda a história. Depois dessa não só a Generic Labs mas tudo ali perdeu a credibilidade para mim.

Além da growth, qual outro Whey concentrado e com bom custo vocês tem visto? Eu só tomo concentrado e nem tomo todo treino, só quando não consigo comer a quantidade de proteína mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...