Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

kont_001

Membro
  • Total de itens

    44
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que kont_001 postou

  1. Sim, eu aqueço na extensora, mas é o único exercício que eu consigo fazer, os demais tornam-se impossíveis. Chega a dar uma depressão pensar na impossibilidade de não correr, agachar etc. É foda.
  2. Eu pesquisei e vi que o tratamento é com fortalecimento e o uso de anti-inflamatório. Eu, no inicio de dezembro, peguei uma epicondilite no braço direito e fiz tratamento com anti-inflamatório, que resultou na melhora total do cotovelo. Os sintomas se encaixam, mas de qualquer forma, acho que é algum problema no menisco, não sei, infelizmente vou ter de ir no médico, não vai ter jeito
  3. cara, obrigado, realmente, mas por certo vou esperar o novo ano e na primeira semana procurar um médico, não vai ter jeito..
  4. Então galera, desde setembro sinto um desconforto no joelho.. Fui fazer agachamento sem aquecer, embora eu treine com pouco peso, senti um desconforto e fui pra minha casa.. Nas semanas seguintes a dor cessou, consegui treinar perna normalmente.. Agora, três meses depois, a dor voltou: consegui fazer várias séries de agachamento com 25kg de cada lado, mas fui pro leg 45 e não consegui terminar. A flexora e a extensora consigo fazer sem qualquer sinal de dor.. Alguem tem algum palpite do que pode ser? Nenhuma dor ao caminhar, levantar, nada no dia a dia.. Tb sem sinal de inchaço. Desde já, desejo um, feliz natal pra todo mundo e que nossos objetivos pessoais sejam alcançados!!
  5. Sim, eu fiz tudo de forma progressiva, pelo relato talvez tenha transparecido que foi corte imediato, mas nao.. fui diminuindo aos poucos e tal. O problema é que eu ganho peso com facilidade, com poucas calorias tipo: 2400, 2300... Ai to meio perdido, acredito que meu metabolismo ta ferrado, acho que vou subir as calorias e ficar um tempo, pra voltar a tentar perder mais gordura.
  6. Fala rapaziada, então, eu estudo pra um concurso concorridinho, ou seja, só saio de casa pra treinar, passo o dia estudando. O ano inteiro minha alimentação variou entre 2000-2800 calorias, treinando pontualmente 6x na semana. No entanto, iniciei um cutting há um mes e pouco, agora to comendo 1600 calorias, o que é bem pouco. Mas o peso não baixa mais... Creio que o meu metabolismo, por passar o dia todo sentado, seja bem lento. Eu quero continuar perdendo gordura, mas já não tem mudado praticamente nada. O que vocês me aconselham? gasto calorico - por volta de 2300, basal 1750 Desde já agradeço aos colegas do fórum!
  7. Treinar 6x na semana, pra um natural, não elevaria demais o cortisol e, consequentemente, limitaria os ganhos?
  8. acabei de comprar na netshoes 2 kg da creatina dessa marca, ja tomei integral e max... vamos ver, fui comprar e dps vi o tópico.. ja brochei kkkk
  9. https://imgur.com/a/74WCadH boa noite pessoal, me mantenho em bulking ou vcs acham que já deu? posso tirar essa graxa.. Medidas e dados altura:173 peso:80 Kcal: 2800 Tempo de treino 2 anos se puderem dar uma dica onde focar mais, seria de grande valia tb!!
  10. bah mano, passo pela mesma situação.. planejavamos um horror de coisa e a mina me chutou.. E ainda vem falar comigo volta e meia, vinha pq exatamente hj bloqueei em tudo.. to mt mal também..embora eu nao tenha vencido ainda financeiramente, estudo muito pra melhorar de vida, treino e sei alguns idiomas. É ter fé que um dia essa mina vai se arrepender e seguirmos a vida! O melhor tapa na cara que a gente pode dar é desejar o bem e seguirmos com fé nas nossas melhorias
  11. caralho mano, tu escreve mt bem! parabéns! e, em realidade, essas dicas servem pra todos aqueles que buscam evoluir
  12. Essa discussão foi de um post antigo no instagram, de um professor e paulo muzy, onde ambos discutiam sobre tais ginastas.. segue : 1-Não só o Zanetti, mas todos os ginastas que são especialistas em argolas, fazem rosca direta, rosca alternada, rosca 21, ou qualquer tipo de exercício parecido? ? 2- Fazem bi-set, tri-set, super-set, strip-set, ou qualquer metodologia para exercícios para o bíceps? ? 3- Dão intervalos de 36, 48 ou 56 horas entre os treinos de força específicos para argolas? ? 4-Para quem entende de ginástica artística (eu fui ginasta) me responda, quantos movimentos de flexão de cotovelos são realizados durante a série e mesmo na preparação especial de força? ? Me respondam (o choro é livre), como explicar esses bíceps de fazer inveja a muito bodybuilder e aos marombas que se matam diariamente nas academias? ?
  13. Bom dia rapaziada, como esses ginastas mantem um shape desses o ano todo ? seco e denso?? qual a magica ? Se for reparar todos os ginastas de argola são shaypados. Ja vi um vídeo do Paulo Muzzy dizendo que conseguiam esse físico com uma restrição calórica e, como não treinam por estética e sim com o foco em desempenho, podem treinar mais vezes o mesmo grupo muscular, bíceps, por exemplo.... Mas a pergunta que fica é: como se bota um shape desses com dietas restritivas, sem períodos de off !!! ? ? ?
  14. Então, velho, to aumentando conforme estagno o peso.. de 100 kcal em 100kcal.. 50 em 50.. por ai vou poxa, mt obrigado pelo feedback, vou seguir conforme as orientaçoes do pessoal aqui !! beleza, mano !!
  15. Bem amigos, estou consumindo 2600 kcal, gostaria que voces avaliassem.. Mantendo treino 6x por semana Dados Altura 173 Peso 75 Divisão Proteina 2,5g por kg gordura 1g por kg Carbo --> resto Almoço - 200g arroz branco 255kcal 200g feijao preto 154 kcal (tabela taco) 200g sobrecoxa sem pele 465 kcal Tarde 100g arroz branco 150g Feijao preto- 115 kcal 125g sobrecoxa sem pele 290kcal Pre treino 300ml Leite semidesnatado 125 kcal 120g banana prata 120kcal 50g aveia em flocos finos 175 kcal pos treino 200g Arroz branco 255kcal 3 ovos inteiros 240 kcal ultima refeição 3 ovos inteiros 240 kcal TOTAL: 175G PROTEINAS 272G CARBOIDRATOS 90G DE GORDURAS Bom pessoal, peço a avaliação de vocês, só posso contar com alimentos baratos, ainda mais agora nessa crise..Sei que 90g de gordura talvez seja bastante, mas essa é a dieta que consigo elaborar e trocar facilmente o encaixe dos alimentos.. Bem, avaliem e se possivel me ajudem, muito obrigado
  16. Bom pessoal, estou aqui pra pedir ajuda de vcs na busca de um shape bom e decente. Hj estou passando por N problemas pessoais, sofrendo com uma ansiedade q nao me larga; logo, a academia é um lugar onde eu encontro um refugio e alguns momentos de paz comigo mesmo. Espero, caso alguem responda o topico, nao ser julgado, pois estou aqui em busca de melhoras e de aprendizado! Sai de um cutting, elaborado com dieta de encaixe de alimentos contabilizando os macros... agora me encontro estabilizado com 2300 calorias. Utilizo o myfitnesspall ha 9 meses. Treino 6x na semana, cardio (futebol) 2;3 vezes na semana. Tempo de treino: atualmente dois anos e 3 meses ininterruptos, vindo de uma vida sedentaria idade:22 anos altura:1,73, 73 kgs..... Enfim, onde vcs acham que eu poderia focar mais? Estou tentando um bulking limpo, aumentando pouco as calorias.. todas as fotos são do mes de janeiro!
  17. mano, se tu quer perder gordura, tira 500cal do teu gasto calorico - em carboidratos- e vai baixando de semana a semana *caso o peso se mantenha
  18. pergunto, tu tava ingerindo 890 calorias do cutting? nao tava quase morrendo mano? kkk
  19. cara, tanto faz o horario, mas geralmente falam que é melhor tomar no pós treino..
  20. toma 5g por dia, incluindo os q tu nao treina
  21. cara, vou aguentar mais um pouco e fazer isso que tu disse mesmo.. bah, entao vou seguir firme nos cortes por mais um tempo
  22. sim tudo bem, mas em um video de um youtuber ali ele afirma que se eu fizer um cutting e baixar alem da tmb eu tenho mais a perder do que ganhar... Agora o leandro twin, ele fala pra finalizar o cutting mais ou menos quando bater 1g de carbo por kg (que vai ser inferior a tmb)... A minha maior duvida é essa: baixar as calorias alem da tmb é correto? visto que sou natural.
×
×
  • Criar Novo...