Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[GENERIC LABS] É confiável?


bioski

Posts Recomendados

Pessoal, comprei uma creatina da marca Generic Labs - estava bem baratinha. Ela é vendida nos sites da Net Shoes, Corpo Ideal, Corpo Perfeito e outros.

 

Massss... o site deles está fora do ar (genericlabs.com.br), eu não achei nenhum review sobre a marca e o endereço do rótulo dá num lugar meio estranho e divergente do endereço do CNPJ.

 

Alguém sabe se é confiável?

 

spacer.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • 5 meses depois...

A Generic Labs, é uma marca com fabricação nacional que utiliza a mesma fábrica de marcas conhecidíssimas como Muscle Pharm e Nutrex. A mesma está com problema em seu site.
Ao adquirir qualquer produto das linhas Nutrex / Muscle Pharm e Cellucor, irá constar na descrição a mesma fábrica. resposta da Boa Saúde Suplementos
lembrando a mesma fabrica de distribuição nacional dessas marcas importadas.. todo produto de marca importada quando 'nacionalizado' é feito com os padrões BR..logo vai seguir os padroes BR 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

2 horas atrás, Vladimir Cunha disse:

A Generic Labs, é uma marca com fabricação nacional que utiliza a mesma fábrica de marcas conhecidíssimas como Muscle Pharm e Nutrex. A mesma está com problema em seu site.
Ao adquirir qualquer produto das linhas Nutrex / Muscle Pharm e Cellucor, irá constar na descrição a mesma fábrica. resposta da Boa Saúde Suplementos
lembrando a mesma fabrica de distribuição nacional dessas marcas importadas.. todo produto de marca importada quando 'nacionalizado' é feito com os padrões BR..logo vai seguir os padroes BR 

Quando pesquisei sobre, só encontrei isso também, que me deixou mais tranquilo. 

 

Já utilizei whey deles, que é gostoso e tem gosto de whey mesmo. 

 

A creatina é um pouco difícil de mensurar a qualidade, visto que eu já tomava de outra marca,mas tô utilizando. 

Editado por AlexandreMM89
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

eu perdia meu tempo pesquisando preço de suplementos... agora só vou direto no site da growth.. Na boa véi é 27 reais um pote de 250g, se vc achar mais barato, certamente não vai ser MUITO mais barato que isso, e vai ter que ficar se perguntando se é confiável, etc etc etc...

Mesma coisa Whey. Vc pesquisa, acha um monte de whey "barato", daí vai ver, é blend que misturam albumina, proteína de qlq planta, etc... ou então vc vai ver e tem 30% de prot e 70% carbs, coisa do tipo que se vc realmente fizer conta não vale a pena. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...