Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

D´morgan

Membro
  • Total de itens

    6
  • Registro em

  • Última visita

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Conquistas de D´morgan

  1. Olá companheiros, avaliação de ciclo feminino por favor amiga da minha esposa esta ciclando com ganadiol 1ml 2x semana nao conheço esse esteróide, minha esposa está querendo tomar junto com pulmonil q ela ja toma seria assim o ciclo do ganadiol semana 1 a 10 - 1ml ganadiol dsdn 1 a 10 clembuterol 4ml no pre treino 2ml de potenay (injetavel) dieta cut idade 28 anos altura 1,67 peso 57k bf 21% avaliem por favor, aceito criticas
  2. Faz exames intra ciclo pra saber a real necessidade. EU tomaria anastro do começo ao fim 0.5 ds2dn sem medo, com a testo e bf altos, o estradiol tende a subir.
  3. sei como é...mas vai recuperar a massa magra. esse é o caminho mas comece com défict calórico e vai ajustando ao passar das semanas de acordo com a resposta do corpo. ao entrar com testo endógena, o corpo para a fabricação da mesma, mas testo alta assim vai ser bom no pós ciclo, depois tpc (bem deita) vai ajudar a segurar os ganhos. O que determina o quão a pessoa será musculosa, basicamente, é a testosterona. quem testo baixa nunca terá um grande físico, naturalmente dizendo.
  4. O bf dos bariatricos gira em torno de 20% e isso é razoável. Sugiro vc "dar um gás" nos treinos e apertar a dieta nuns 30...40 dias, baixar o percentual para uns 14 ou 15% e entra com o ciclo, mas continue com dieta hipocalórica, prot em torno 2.5 por k, gordura em torno de 1g por kilo. Qual a estratégia? Vc irá ganhar uma considerável massa magra durante o ciclo, coisa de 7k, acho, mas terá q ir cuidando e ajusta do a dieta pra nao vir gordura junto...vir o mínimo possível. Vc deve ta parecendo um cabide (pele e osso) para suas roupas, esses 7..8k que ganhará vão te dar um GCD bem maior...irá queimar mais calorias, 1k de músculo queima 70x mais q 1 k de gordura. Cara, seus exames estao mto bons. Qual sua idade? Minha testo total gira em torno de 280, por isso faço trt. Estou na casa dos 40 anos.
  5. Fala parceiro...blz? fiz cadastro aqui só para opinar no seu ciclo, leio muito tb, fiz bariátrica a dois anos +-,fiz a técnica sleev...q perde menos...perdi 40k...fiquei com 82 k após 10 meses de operado, e com 1 ano de operado fiz um ciclo de stano, enantato e hemo como kick. Fi-lo pois perde-se muita massa durante o processo Na época estava com 13 de bf. Tive um resultado muito bom, recuperei praticamente toda minha massa magra com o ciclo q tb foi de 10 semanas, ganhei 10k mais ou menos bf aumentou .5, inicialmente fiz com dieta hipo mesmo...com pouco carb, mas durante ciclo me empolguei e aumentei um pouco as calorias...ficou isocalórica ou talvez com um pequeno excedente. No meu caso sempre fiz atividade física, jiu e musc., e ja tinha feito dois ciclos anteriores. Tinha uma mm considerável, o q me ajudou a recupera-la. Quero dizer q varia muito de pessoa pra pessoa. Hj estou em Trt, 93k bf em 14%, quero definir um pouco agora...ta legal, vascularização q nunca tive, mas quero baixar um pouco o bf. Só deixar blaro q fiz bariátrica pq tinha um problema metabólico do triglicerídeos, nao era tão gordo, enfim nao importa aqui. Falando de vc: Esperaria baixar o bf pra uns 13%, vai por mim, vai ser melhor. Vc ainda está perdendo peso ou já estabilizou...ou ainda, ja está ganhando? O ciclo em si está legal...nao fiz as contas pra saber qts mg de cada droga será por semana, até pq vc não disse a concentraçao da mesma. Mas fica bom algo em torno de: 500mg semana de enantato Dividido em 2 ou 3 aplicações. 50mg tds de stano pode ser durante o ciclo todo (10 sem) Qdo fiz mandei 100mg TDS Vão te falar que stano não é drogs pra vc q não é experiente, q é droga de finalização, q não compensa os colaterais. Virou até uma lenda essa falação do stano. Mto mimimi, A MAIORIA de quem fala vai na onda dos outros. Mi ha experiencia com ela digo que uma droga de um bom custo benefício. Só o seu hdl q vai despencar, altera-rá suas enzimas indicadoras do fígado, mas volta tudo ao normal assim como o hdl, esse último demora um pouco mais, alimentação e suplementação com omega 3 ajuda mto. Sobre o masteron nao vou opinar pois nunca usei. Vc já viu como ta sua testo total? Provavelmente ela está baixa, e tem q pensar muito com cautela o q fazer no pós ciclo, se ela estiver baixa agora, no pós tb estará, e a perda no pos pode talvez nao justificar o ciclo, faz exame pra ver como ta. Vai precisar de anastro no intra tb viu Qualquer dúvida tamo aí. Infelizmente vc não sabe o q está dizendo. Mtas vezes ficar sem falar nada e deixar dúvida se é ou não um cretino é melhor do que a certeza. Sem mais.
×
×
  • Criar Novo...