Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Vecchio: meu combate à obesidade


Vecchio

Posts Recomendados

Publicidade

8 minutos atrás, arkham disse:

Tá treinando em casa ? Parabéns pelo peso corporal 5kg não é pouca coisa não , vai em frente ..

 

Obrigado, arkham! Os primeiros 5 kg de tantos...

 

Home-gym.

Investimento que a cada mês que passa vai se pagando, mas não cheguei a fazer as contas totais. Qualquer dia desses eu faço.

Power-rack, barra olímpica de power, barra olímpica de LPO, barra convencional de 2,20, barrinha oca, halteres, bumpers, anilhas, banco reto e banco 45/canadense.

 

Meu pequeno paraíso. 

Tem véio que compra carro pra restaurar, véio que compra Harley Davidson, véio que compra lancha e tem eu, que montei aos poucos a minha home-gym.

No final, em termos comparativos, nem é tão caro.

 

Edit: esqueci de incluir a minha última aquisição, que foi um quadro negro onde eu vou registrando o treino. Sinto-me numa verdadeira West Side Barbell.... kkk

Editado por Vecchio
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, Vecchio disse:

 

Obrigado, arkham! Os primeiros 5 kg de tantos...

 

Home-gym.

Investimento que a cada mês que passa vai se pagando, mas não cheguei a fazer as contas totais. Qualquer dia desses eu faço.

Power-rack, barra olímpica de power, barra olímpica de LPO, barra convencional de 2,20, barrinha oca, halteres, bumpers, anilhas, banco reto e banco 45/canadense.

 

Meu pequeno paraíso. 

Tem véio que compra carro pra restaurar, véio que compra Harley Davidson, véio que compra lancha e tem eu, que montei aos poucos a minha home-gym.

No final, em termos comparativos, nem é tão caro.

 

Edit: esqueci de incluir a minha última aquisição, que foi um quadro negro onde eu vou registrando o treino. Sinto-me numa verdadeira West Side Barbell.... kkk

Q top irmão ?? treina com alguém junto Ou vai sozinho msm ? Eu treinei por alguns anos com aquelas estações fraquinha , agora q academia fechou voltei a fazer com ela e confesso q sinto falta do clima da academia , parece q o clima conspira a dar sempre um pouco mais de nós . 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 minutos atrás, arkham disse:

Q top irmão ?? treina com alguém junto Ou vai sozinho msm ? Eu treinei por alguns anos com aquelas estações fraquinha , agora q academia fechou voltei a fazer com ela e confesso q sinto falta do clima da academia , parece q o clima conspira a dar sempre um pouco mais de nós . 

 

É aqui em casa essa minha gym.

 

Eu treinei em academias até +/2015, 2016. Nesses locais o clima era legal e motivador. 

 

Hoje em dia eu reencontrei essa mesma motivação aqui, no meu esconderijo, selecionando minhas músicas, gravando meus movimentos.

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quinta, 26/03/2020, Semana 3, Meta 2 (127 kg)

 

Treino B

 

Agachamento

  • 1 x 5 x 20,0 kg
  • 1 x 5 x 40,0 kg
  • 1 x 5 x 60,0 kg
  • 5 x 5 x 72,5 kg
  • Pela primeira vez precisei recorrer a dois minutos de descanso pra fazer a penúltima e a última série. Bom, a carga de trabalho ainda está em ~53%

Desenvolvimento Militar

  • 1 x 5 x 20,0 kg
  • 1 x 5 x 30,0 kg
  • 1 x 5 x 40,0 kg
  • 5 x 5 x 42,5 kg
  • Fácil. Foi direto. Intervalo só pra saltar musiquinha de playlist. Carga de trabalho em ~48%

Levantamento Terra

  • 1 x 5 x 30,0 kg
  • 1 x 5 x 50,0 kg
  • 1 x 5 x 70,0 kg
  • 5 x 5 x 82,5 kg
  • Embora a carga de trabalho também esteja por volta dos 50%, eu alternei cada série com a barra fixa e ainda usei os 2 minutos de descanso desde a 3a série.

Barra Fixa com Assistência

  • 2 x 5 reps com pegada pronada
  • 2 x 5 reps com pegada supinada
  • 2 x 5 reps com pegada hammer

Comentários

  • Treino em jejum de 14 horas, segunda semana sem carbo
  • ...com venda nos olhos, desviando de arremesso de faca, fazendo malabares com fogo...

Dieta Planejada

  • consumo: 2223 kcal
  • amanhã começa a meta #2 132 para 127 kg

 

Esse quadro negro... coisa romântica... se fosse daqueles quadros brancos não seria tão legal.

treino26-Mar2020.jpg

 

 

 

Era isso povo, até a próxima e bons treinos

Editado por Vecchio
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 27/03/2020 em 07:58, Power_tr00 disse:

mano, quadro negro deixa o lugar com cara de filial da westside

 

Viciei em dois dias. Não treino mais sem terminar um set e ir ao quadro, colocar um checkmark

Louis Simmons incorporado

 

30 minutos atrás, t2ds disse:

Terra + barra fixa é matador.

 

Aí você tocou num ponto importante.

Era exatamente essa agregação de compostos que eu queria alcançar ao ter feito esse reset e feito um downgrade para o SL 5x5.

Eu quero alcançar um condicionamento físico que me permita realizar pelo menos três exercícios compostos por treino, ainda que isto me custe baixar a intensidade.

Em algum ponto, chuto eu lá pro meio de abril em diante, eu vou começar a botar os bofes pra fora por causa da intensidade começar a ficar matadora!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...