Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Bonatti&Weights

Membro
  • Total de itens

    0
  • Registro em

  • Última visita

  • Dias Ganhos

    2

Bonatti&Weights venceu a última vez em Maio 3 2020

Bonatti&Weights tinha o conteúdo mais apreciado!

Sobre Bonatti&Weights

  • Data de Nascimento 10/08/1992

Profile Information

  • Objetivo
    Ganho de massa muscular
  • Localização
    Santa Catarina
  • Peso
    82
  • Altura
    1,74
  • Idade
    27

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Conquistas de Bonatti&Weights

  1. Boas marcas, literalmente igual ao meu melhor total mas fiz pesando 87 kg. Acompanhando.
  2. Muito bom, minha meta é chegar na sua idade no shape. Cara com 40+ com shape bom é coisa bem rara de se ver no dia a dia, imagina 50+.
  3. Treino de quem gosta de treinar, como tem que ser. Quando vejo cara que quer treinar 3-4x na semana 40 minutos, já viro o olho ?
  4. Isso do refeed vai ajudar muito. Maioria dos Powerlifters que competem em categorias de peso tendem a deixar a última semana em, no mínimo, manutenção calórica. Imagina que quanto mais condições favoráveis (sono, alimentação, redução da carga de trabalho, stress contrlado, etc), melhor a supercompensação acontece.
  5. Sim, bem isso. Algo proporcional à força também e volume de outros lifts de inferiores. Quando agachava 2x era tranquilo fazer terra 2x na semana. Quando passei para 3x, recuperação para terra 2x já prejudicou bastante (agacho melhorou e terra estagnou). Isso comendo em suparvit e dormindo bem.
  6. Fala Vecchio, chegou a baixar o volume e intensidade na semana anterior antes de testar? Porque terra (convencional mais ainda que sumô) é bem sensível a isso, com fadiga acumulada fica bem pesado. Já cheguei a sofrer com 215 com fadiga acumulada de várias semanas e fazer 230 muito mais fácil depois de baixar volume e intensidade para dar o peaking. Agachamento e supino não é tão sensível a isso.
  7. Imagino, vira um cardio. Porque treino de musculação em si não gasta muita caloria (alto volume talvez um pouco mais). E dá um estímulo metabólico bom, e não tempo demais para se adaptar. Só tem que ser meio sadomasoquista kkkkkk.
  8. Antes tinha alguns de ferro fundido por preço cogitável, agora todo mundo está metendo a faca. Tem produto que vi dobrar o preço pós-COVID. 10k é coisa, cadeia posterior deve ficar moída.
  9. O Bryce é um dos melhores -105 kgs drug tested (IPF) do mundo, agora acho que tá na -120kg agora. Cara muito forte, chegou a tentar um terra para pegar primeiro no mundial, mas não subiu. Tem uma academia e vídeos muito bons também. Sou fã do cara ?
  10. Aí complica mesmo, a questão de colocarem a manga, em teoria, poderia deixar o produto menos durável. Se fosse você, enchia o saco para conseguir algum tipo de valor como falou ali, nem que fosse em produto. Trabalho com vendas pela internet e a última coisa que eu, como vendedor, vou querer é reclamação nas plataformas de marketplace, reclame aqui e afins.
  11. Essa aí é a melhor barra que já usei para fazer extensões de tríceps com a barra, a minha é aquela W com ângulos menos agudos. Mesmo tipo de chão da minha home gym kkkkkk.
×
×
  • Criar Novo...